Kanye Publicado 27 Novembro 2013 - Allowed overage players to feature in Swedish Reserve league* (You will need to start a new game for this fix to be in your game) Só isso é que muda se começares um novo save, o resto actualiza sem ser novo save. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Fiquei mais feliz com a saída desta patch do que quando saiu o jogo :estrelas: Já se pode pressionar, jogar com laterais e defesa alta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2013 Vamos lá escolher uma equipa para experimentar isto. :) Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Novembro 2013 no. Só precisas com mudarem a database. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 27 Novembro 2013 Como é que se actualiza o jogo com a nova patch? É automático? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2013 Se estiveres com a steam online ele actualiza assim que quiseres iniciar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 27 Novembro 2013 Pessoal quem estiver a começar um save ou a jogar com a nova patch, informe se já há melhorias no ME, pois isso era sem duvida o mais grave, e que ainda não me deixou ter pica para começar um save neste FM. Obrigado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Espero que já tenham corrigido os bugs mais estúpidos. E que se possa jogar com laterais :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Pelo que diz aqui também já acabaram com o bug estúpido dos GR agarrarem a bola fora da área e por isso estarem sempre a serem expulsos. Bug dos cantos corrigido também :) Editado 27 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 hmm. paulo bento sai da selecção. eu, campeão europeu pelo scp e agora no arsenal, faço-me ao piso. JJ é anunciado como novo seleccionador :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Pelo que diz aqui também já acabaram com o bug estúpido dos GR agarrarem a bola fora da área e por isso estarem sempre a serem expulsos. Bug dos cantos corrigido também :) Que bug? Nunca notei :o Uma coisa excelente, as estrelinhas dos jogadores nos relatórios estão mais reais. Agora não é tudo m*rda para o adjunto :mrgreen: Editado 27 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 Que bug? Nunca notei :o Tipo metias para marcar canto curto e metias um jogador rápido e tecnicista a ir receber a bola. Era quase sempre golo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Novembro 2013 Finalmente , epá tou mesmo feliz que tenha saido a patch. pelo que vem a dizer parece que e desta que podemos jogar bolas ! vou atualizar e nao vou jogar já pois tenho que ir para a escola de condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Novembro 2013 Competitions - Prevented teams from entering both Champion & EURO Cups Existia este erro? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Competitions - Prevented teams from entering both Champion & EURO Cups Existia este erro? :facepalm: Era só para o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 Competitions - Prevented teams from entering both Champion & EURO Cups Existia este erro? :facepalm: Quando jogavas no spectrum não havia nada disto 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Já se consegue ter posse de bola alta sem jogar a um ritmo de lento. Isto pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Estava eu muito tranquilo no fim da segunda época, na meia-final da taça de portugal, quando reparei num nome, eu para mim, não pode ser! Quando fui confirmar deparei-me com este. Venha de lá o novo patch Editado 27 Novembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 27 Novembro 2013 Toivoinen para a 2ª época a custo 0. Boa compra? Sporting CP. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Toivoinen para a 2ª época a custo 0. Boa compra? Sporting CP. Yep. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Estava eu muito tranquilo no fim da segunda época, na meia-final da taça de portugal, quando reparei num nome, eu para mim, não pode ser! Quando fui confirmar deparei-me com este. Venha de lá o novo patch O Chelsea e clube mãe é normal... Aqui já emprestou Jovetic e mais dois gajos porreiros, eu emprestei dois do meu FCP e eles fizeram grande época... Editado 27 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Novembro 2013 Maltinha que já anda a testar o novo patch, vão dizendo coisas (não sei quando volto a pegar no jogo). E quem jogar com a estratégia Controlar que diga se já dá para jogar com ela (é a que mais gosto de usar, e neste FM tem sido quase impossível criar uma táctica estável com essa estratégia) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 27 Novembro 2013 Ja estava a desesperar pelo novo patch. Estava a perder a pica de jogar!! :facepalm: Estou em Janeiro 2014. Preciso urgentemente de um PL para desenrascar o resto do época! 2M. Alguém pode ajudar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post