Khaddafi Publicado 27 Novembro 2013 Vê o meu avatar 8) ajax diogo, também jogas disto? Tem clausula de 7M, agora se dá para o comprar não sei. já vi que não dá. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 Já joguei Khaddafi mas ultimamente não :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Alguém sabe de um bom médio defensivo que seja recuperador de bolas ? Tou no porto 3ra época Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Alguém sabe de um bom médio defensivo que seja recuperador de bolas ? Tou no porto 3ra época Vê um Allan, acho que começa no Granada. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Alguém sabe de um bom médio defensivo que seja recuperador de bolas ? Tou no porto 3ra época Lucas Romero ou Gil Romero, às vezes andam livres. São mais MC... Editado 27 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Estou há 8 jogos sem sofrer (todos vitórias), a ver se chego ao achievment da steam dos 10 sem sofrer. Paços fora e Olympiakos em casa são os próximos jogos. Editado 27 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Ui, estou a meio da época na Roma e o Liverpool propõe uma entrevista, sempre gostei do Liverpool, era um sonho levantá-los de novo mas não quero sair da Roma sem o Scudetto pelo menos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Vamos lá ver se servem para titulares, é que acabei de vender o reyes Obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2013 Comecei save no meu Benfica, em que só vou usar jogadores portugueses e os que sairem das camadas jovens (mesmo que apareço um regen nas minhas camadas do Zimbabwe). Se tiverem alguma sugestão, de jogadores, chutem. :) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Novembro 2013 Comecei save no meu Benfica, em que só vou usar jogadores portugueses e os que sairem das camadas jovens (mesmo que apareço um regen nas minhas camadas do Zimbabwe). Se tiverem alguma sugestão, de jogadores, chutem. Rubén Semedo, Dier, entre outros Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 Comecei save no meu Benfica, em que só vou usar jogadores portugueses e os que sairem das camadas jovens (mesmo que apareço um regen nas minhas camadas do Zimbabwe). Se tiverem alguma sugestão, de jogadores, chutem. :) Para além dos do Sporting/Porto, Luís Martins, André Leão, Rúben, Éder, Jorge Teixeira, Manuel Fernandes, Veloso, Mário Felgueiras, Danilo Pereira, Joãozinho, Miguel Rosa... tantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Comecei save no meu Benfica, em que só vou usar jogadores portugueses e os que sairem das camadas jovens (mesmo que apareço um regen nas minhas camadas do Zimbabwe). Se tiverem alguma sugestão, de jogadores, chutem. :) Porto - Kadu (Se não for à selecção), Rafa, Ruben Neves, Josue, André Silva. Benfica - Cancelo, Bernardo, André Gomes e muito mais que já deves conhecer. Tudo jogadores pra valer milhões :mrgreen: Editado 27 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Comecei save no meu Benfica, em que só vou usar jogadores portugueses e os que sairem das camadas jovens (mesmo que apareço um regen nas minhas camadas do Zimbabwe). Se tiverem alguma sugestão, de jogadores, chutem. :) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Estou há 8 jogos sem sofrer (todos vitórias), a ver se chego ao achievment da steam dos 10 sem sofrer. Paços fora e Olympiakos em casa são os próximos jogos. Acabei de chegar agora a essa marca. Com dois empates a meio, mas vitória nos penaltis num deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2013 Obrigado a todos. A maioria já estado conhecido, mas há sempre um ou outro que nos falta a memória. :) Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 27 Novembro 2013 Ja não jogava à 2 dias e agora vou jogar e faz uma atualização. que atualização é? Que melhorias e novidades houve? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Novembro 2013 Estive perto de fazer isso. 9 jogos, 9 vitórias, 43 golos marcados e 0 sofridos. 10º jogo, recebo o Moreirense e... perco 0-1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Vou ter que rejeitar por agora, só saiu da Roma quando consegui um campeonato, mas fiquei mesmo com pena :maluco: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 :prayer: http://img811.imageshack.us/img811/8350/1lsi.png Muito bom, contratas te o em que época ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Estive perto de fazer isso. 9 jogos, 9 vitórias, 43 golos marcados e 0 sofridos. 10º jogo, recebo o Moreirense e... perco 0-1. :lol: Ganhei ao Moreirense em casa com um golo aos 93 :facepalm: O Alex Telles é um Deus. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Muito bom, contratas te o em que época ? 2016-2017 por 1M€ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Fui buscar o meu Nuno Gomes, eterno capitão. :carinhoso: E levei a banhada do agente do Enzo, que não reparei que tinha 50% do passe... lol Editado 27 Novembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 2016-2017 por 1M€ Eu contratei o agora tem 20 anos ainda, que treinos lhe das ? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Eu contratei o agora tem 20 anos ainda, que treinos lhe das ? Agora já não tou a treiná-lo sai do Porto e ele ficou lá, ao inicio tive que dar fisico pois vinhas fraquito, depois meti o Herrera a tutor dele durante 1 época e foi rondando entre a A e a B jogando sempre, foi assim que evoluíu. Compartilhar este post Link para o post