Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ando com a equipa toda remendada. Já só tenho 4 pontos de avanço para o Porto :medinho:

O Gago deve ter sido a minha melhor compra do save. Joga nas horas médio centro, a trinco não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um nome desses também não podias pedir muito. :mrgreen: Não sejas menino, eu agora também tinha o Kara suspenso e jogou o Vezo. Assim como o Cancelo a DD, e fez um bruto jogo!

Jogo de m*rda, valeu os golos e a vitória. :mrgreen:

Jogo fraco mesmo, venci depois o Maritimo e empatei com o Estoril a zero no Dragão. Andamos a falhar bastante a nivel ofensivo, a ver se quando o Jackson voltar as coisas melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti do meu save, ganho tudo e mais alguma coisa e nem assim as receitas aumentam, não faz sentido e torna o jogo "impossivel"

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti do meu save, ganho tudo e mais alguma coisa e nem assim as receitas aumentam, não faz sentido e torna o jogo "impossivel"

os patrocínios aumentam. E bem.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu notou-se, assinar contrato com patrocinios em que ganho 0, as receitas de bilheteiras aumentaram 0, as receitas televisivas aumentaram 0, a unica coisa que aumenta é o merch e é porque tenho de ser eu a ir pesquisar clubes

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou os vossos jogadores também descem uma carrada de atributos assim do nada?

Markovic, Cedric e o Oblak tão sempre a descer e a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou os vossos jogadores também descem uma carrada de atributos assim do nada?

Markovic, Cedric e o Oblak tão sempre a descer e a subir.

Aqui é a mesma m*rda, até irrita. Fazem excelentes exibições, penso que estão a subir em flecha e quando vou a ver estão a baixar a pique

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh menos mau :lol:

Marko desceu para 17 em técnica e finta meh, ahh o Mitrovic e o Nélson Oliveira são outros 2 que também tão sempre a descer.

btw, já dão 4.5* de potencial ao João Coelho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem o Teles e com o Mayke parece que jogo com um Emerson ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic mal chegou começou a subir, passado 3 meses foi sempre a descer mesmo a marcar quase 50 golos numa epoca

E outra coisa engraçada é acabar a epoca com reputação mundial e 4.5* e passado um mês tenho reputação nacional e 3.5*

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da época tenho de vender o Gaitas para o Markovic agarrar bem o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa um novo save xixo. Pode ser que tenhas sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SS do João Nunes do Benfica, em 2016, +/- :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, estou a começar a 5ª época com o Porto, a nível domestico ganhei tudo, na champions passei sempre a fase de grupos e fui a duas meias finais. Mas sempre que assinam com patrocínios, eu fico a receber menos que antes, até nos equipamentos foi assim. Para ter lucros ou poucos prejuízos, todos os anos vendo as jóias da coroa e já limitei os salários em 40mil€/semana.

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

1º ano na Champions, e levo logo com este grupo:

Real Madrid

Manchester City

DINAMO KIEV

Copenhaga

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li os do 13 dão erro

Obrigado PequenoGenio. Já vi algo relacionado com a lançamento de um pack para o FM14.. Vamos aguardar.

Se souber de algo, posto aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

WrwCkNb.png

Resultado muito curto para a lição de futebol que lhes demos. Seguros a defender e excelentes a criar oportunidades (12! no total) falhou a eficácia. A ver se não vamos chorar os golos que falhamos, na 2ª mão.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande exibição e vitória sobre o Chelsea, 2-0 foi o resultado com golos de Josué e Vitinho (que está a revelar-se um grande jogador). Eliminatória mais fácil do que estava à espera, 3-0 no total sem o Chelsea ameaçasse.

E a série sem sofrer continua e vai nos 15 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...