DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2013 - Ajax ---------> 1 voto - Roma - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne - Anderlecht ------> 2 votos A votação fecha a meia a noite!!!! Obrigada desde já aos que já votaram. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 28 Novembro 2013 2º titulo ao serviço do SLB!! ganhei a UCL e agora o CMC :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Primeira metade da época jogam o dobro da segunda. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 28 Novembro 2013 Boas, com a saida deste novo patch (que é bom) deixei de ter hipotese de comprar a restante % de um jogador :o. Estao com o mesmo problema do meu? Se não, em que parte onde está isso? Obrigado Estou com o mesmo problema Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Novembro 2013 Que enormes crl. Dybala. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Novembro 2013 - Ajax ---------> 1 voto - Roma -------> 2 votos - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne ----> 1 voto - Anderlecht ------> 2 votos A votação fecha a meia a noite!!!! Obrigada desde já aos que já votaram. Villarreal Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 28 Novembro 2013 - Ajax ---------> 1 voto - Roma -------> 3 votos - Villarreal ----> 1 voto - tottenham - AS Saint Étienne ----> 1 voto - Anderlecht ------> 2 votos Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Depois de um mercado bem movimentado, com 270M recebidos das vendas e 0 gastos, vou atacar a 3ª época com o seguinte plantel: GR: Baumann | Kadú DD: Boateng | (Dier/Zouma) DC: Zouma | Umtiti | Denswil | Dier DE: Alex Sandro | Rafa MDC: J. Enriquez | Marklund (regen) MC: A. Martins | Rakitic MAD: R. Gomez | Kakuta MAC: Josué | Quintero MAE: Vitinho | Brandt PL: Mitrovic | Werner Há ainda Fierro, Tiago Rodrigues, Pavlovski, Lanzini e 3 regens jeitosos a treinar com o plantel principal mas a jogar maioritariamente na B. E ainda há Jovetic listado a 10M, James a 6M e Di Maria a 8M que poderia ir buscar mas não tenho onde os encaixar. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2013 Depois de um mercado bem movimentado, com 270M recebidos das vendas e 0 gastos, vou atacar a 3ª época com o seguinte plantel: GR: Baumann | Kadú DD: Boateng | (Dier/Zouma) DC: Zouma | Umtiti | Denswil | Dier DE: Alex Sandro | Rafa MDC: J. Enriquez | Marklund (regen) MC: A. Martins | Rakitic MAD: R. Gomez | Kakuta MAC: Josué | Quintero MAE: Vitinho | Brandt PL: Mitrovic | Werner Há ainda Tiago Rodrigues, Pavlovski, Lanzini e 3 regens jeitosos a treinar com o plantel principal mas a jogar maioritariamente na B. E ainda há Jovetic listado a 10M, James a 6M e Di Maria a 8M que poderia ir buscar mas não tenho onde os encaixar. equipa de luxo :carinhoso: novamente para limpar tudo tó Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 - Ajax ---------> 1 voto - Roma -------> 3 votos - Villarreal ----> 1 voto - tottenham - AS Saint Étienne ----> 1 voto - Anderlecht ------> 2 votos AS Roma ou Spurs. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Novembro 2013 - Ajax ---------> 1 voto - Roma -------> 3 votos - Villarreal ----> 1 voto - tottenham - AS Saint Étienne ----> 1 voto - Anderlecht ------> 2 votos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 Fiz duas épocas no meu outro save, na fase de grupos da UCL calha-me a Juve. Começo um save novo, calha-me a Juve no grupo da UCL, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2013 Agora é as percentagens de passe que não dão para comprar. Mexem e só fazem m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2013 Agora é as percentagens de passe que não dão para comprar. Mexem e só fazem m*rda :facepalm: eu consigo comprar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 Ainda agora comprei 40% do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Extremos bons e um central? Tenho 6M para um grande extremo e um central pelo menos. Acabei de começar no Southampton... Editado 28 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2013 Eu não consigo comprar de ninguém do Porto. Antes era no lugar da transferência. Agora nem lá aparece. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Novembro 2013 Jogando FM quando vejo isto :blink: Vida longa e próspera Mourinho :funny: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Eu não consigo comprar de ninguém do Porto. Antes era no lugar da transferência. Agora nem lá aparece. Pelo que vejo agora não se pode pedir ao agente que compre o passe. Parece que agora têm livre arbítrio e não influenciamos :lolada: Já alguém reparou que o FM amanhã vai estar a 24€ --' Editado 28 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Vendi o Mayke por 10M ao Ajax :maluco: Por esse mesmo dinheiro estou perto de trazer o De Sciglio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Novembro 2013 pessoal ja repararam para quem começou um novo save com o benfica que os jogadores mais novos vem com muito mais potencial entre outros...sulejmani, funes mori, lima, mitrovic, fejsa, cancelo, bernardo silva, cleusio bauque, varela, andrea almeida, andre gomes, lindelof, fabio cardoso etc etc...uns melhores que outros mas nenhum tem menos que 3 estrelas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 pessoal ja repararam para quem começou um novo save com o benfica que os jogadores mais novos vem com muito mais potencial entre outros...sulejmani, funes mori, lima, mitrovic, fejsa, cancelo, bernardo silva, cleusio bauque, varela, andrea almeida, andre gomes, lindelof, fabio cardoso etc etc...uns melhores que outros mas nenhum tem menos que 3 estrelas :celebracao: isso é porque o sistema de rating mudou. Sem começar save nenhum desde a patch nova, os mesmos jogadores subiram as estrelas no relatório. Não tem nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 28 Novembro 2013 eu consigo comprar Estás com sorte pq eu não consigo. Compartilhar este post Link para o post