Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

vou em 2017, o FCP já não conta com o Pinto da Costa na direção ha um ano.. Sendo que no ultimo ano venci a liga dos campeões e antes disso uma liga europa e 4 campeonatos seguidos, achava que o meu salário deveria ser aumentado (agora é de 100m€) mas a direção já me propôs umas 13 vezes contrato novo, mas só de 71m€ :facepalm: sempre esse valor nunca altera nao sei se será bug.. isso e com as vendas que fiz tinha 130M€ para transferências. A definirem os orçamentos iniciais desceram-me esse valor para 73M€ apenas, menos 60M€ :facepalm: vou aceitar a primeira proposta que encontrar..

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma equipa na primeira ou segunda divisão das principais ligas, quebrada de finanças ? Queria começar numa equipa dessas e fazer recuperação financeira, mas ainda não descobri nenhuma. Se alguém souber, chute aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Telels partiu uma perna no ultimo dia do mercado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o clube só me deu €500m para transferências, e um tecto salarial pouco maior do que o da época transacta. Contratámos apenas quatro jogadores, gastámos pouco, e em vendas, tirando o sem fim de empréstimos, saiu o Sídnei por €1.3M e o Sílvio por €3.5M para o Fulham. Dos jogadores que temos melhor cotados, por empréstimos, saiu o Amorim (Toulouse), Rafa (Nice), Artur Machado (Espanyol), Cavaleiro para o Estoril e Sulejmani para o Braga. Também saiu um jogador que provavelmente será aposta pessoal minha, o Guzzo, por empréstimo no Olhanense.

Falando das contratações. Valdés estava sem clube desde o início da segunda época e assinou por uma época, apenas por ~30k/mês, e é o guarda-redes... da equipa B. :mrgreen: O Jesé está na principal, o Pedro Carneiro que é um regen com muito potencial está nos juniores, e o Kolarov é suplente do Telles. O Kolarov era para ter assinado logo em Janeiro, apesar de só vir em Julho, mas pedia muito. Assim esteve quase um mês sem clube e lá veio "só" por 115k/mês. É um grande jogador e um suplente de luxo.

A propostas dos meus jogadores, o Enzo estava lesionado, acaba contrato este ano e não deram mais quem €7M por ele. Não aceitei. Mesmo que o perca a custo zero o seu rendimento desportivo vale a pena. O Djuricic podia ter saído por €15M e eu devia ter aceite, em vez de puxar aos €20M. O Markovic recebeu muita proposta no deadline day, mas um pouco longe daquilo que queria portanto ficou. O Pizzi está na B a ganhar juízo. Birrinhas de m*rda.

4LrCxac.png

Até agora não está mal. Podíamos ter começado melhor o campeonato mas também, actualmente, não estamos mal. As surpresas até agora: Garay e os seus 8 golos em 10 jogos (fez poker com o Nacional :lol:), Cancelo quando é preciso está sempre bem, e Kolarov - que no pouco que tem jogado parece ser melhor que o Alex Telles :|. E, claro, o menino de ouro. Bernardo Silva, que em 6 jogos, faz 6 golos e 4 assistências.

Desculpem lá o post longo mas é isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deportivo, Saragoça, Boro, Cesena.

Não tenho a certeza mas devem tar mal de finanças.

Já agora, podem colocar SS desse Alex Telles? É que ele não aparece aqui na minha stream.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não está mal. Podíamos ter começado melhor o campeonato mas também, actualmente, não estamos mal. As surpresas até agora: Garay e os seus 8 golos em 10 jogos (fez poker com o Nacional :lol:), Cancelo quando é preciso está sempre bem, e Kolarov - que no pouco que tem jogado parece ser melhor que o Alex Telles :|. E, claro, o menino de ouro. Bernardo Silva, que em 6 jogos, faz 6 golos e 4 assistências.

Desculpem lá o post longo mas é isto. :mrgreen:

A máquina que era... Até partir uma perna no ultimo jogo :(

68Mv0Qm.png

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Deportivo, Saragoça, Boro, Cesena.Não tenho a certeza mas devem tar mal de finanças.Já agora, podem colocar SS desse Alex Telles? É que ele não aparece aqui na minha stream.

JR1BJV3.png

Não merece, de todo, o salário que aufere. E é o mais bem pago do plantel aqui. :|

A máquina que era... Até partir uma perna no ultimo jogo :(

eish coitado :lol: Aqui foi o David Silva e o Thiago Silva que se lixaram à grande. ligamentos e o crl, 8 meses fora cada um, o David saia por menos de €5M do City, e o Thiago está nas reservas do PSG. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não merece, de todo, o salário que aufere. E é o mais bem pago do plantel aqui. :|

eish coitado :lol: Aqui foi o David Silva e o Thiago Silva que se lixaram à grande. ligamentos e o crl, 8 meses fora cada um, o David saia por menos de €5M do City, e o Thiago está nas reservas do PSG. :|

Estou esperançado que recupera fixe, é novo e tal.

O meu jogava imenso, isto de atacar a Champions com Cancelo e Silvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperançado que recupera fixe, é novo e tal.

O meu jogava imenso, isto de atacar a Champions com Cancelo e Silvio :lol:

Tu jogas com ele como ala completo, não é? Eu não consigo, para isso tinha de largar um extremo ou colocá-lo como avançado interior. O homem fica a fazer o corredor todo e descompensa-me atrás (usei um ala completo na Colômbia, sem extremo, e um trinco descaído para aquele lado e resultou às mil maravilhas!). Prefiro como Ala só. O Cancelo aqui não tem sido mau, a suplente do Cédric. Mas o Sílvio é mauzinho. Tem um perfil razoável, mas as suas exibições são horríveis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina, 15 assistências na liga :prayer: obrigado aos 2.

Ele vem por quanto?

O meu foi pouco mais de €10M, a meio da segunda época. Devia ter comprado mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogas com ele como ala completo, não é? Eu não consigo, para isso tinha de largar um extremo ou colocá-lo como avançado interior. O homem fica a fazer o corredor todo e descompensa-me atrás (usei um ala completo na Colômbia, sem extremo, e um trinco descaído para aquele lado e resultou às mil maravilhas!). Prefiro como Ala só. O Cancelo aqui não tem sido mau, a suplente do Cédric. Mas o Sílvio é mauzinho. Tem um perfil razoável, mas as suas exibições são horríveis. :lol:

Nop, jogam a alas com função automática os meus laterais. E Matic a pivô defensivo e Dória e Balantan o centro não passa nada 8-)

O Cancelo joga fixe aqui, os meus laterais são o Silvio, Cancelo, Mayke e Alex. Not bad, mas podiam ser melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, jogam a alas com função automática os meus laterais. E Matic a pivô defensivo e Dória e Balantan o centro não passa nada 8-)

O Cancelo joga fixe aqui, os meus laterais são o Silvio, Cancelo, Mayke e Alex. Not bad, mas podiam ser melhores.

Os meus tb jogam assim... porra Alex, estás-me a falhar. :( O Dória foi este ano para o Barça e o Balanta para o Bayern. Sortudo. :\ Ainda tentei o Balanta porque o adorei nos poucos jogos em que jogou por mim na Colômbia... tinha dado €15M ao clube dele e ele aceitava o salário. Mas eu não tinha orçamento para ele vir e posteriormente assinou pelo Bayern. :(

Cédric, Cancelo, Alex e Kolarov aqui.

Btw, o meu Matic só começou a jogar desde que tem funções mais defensivas, embora como MC. Antes andava mesmo mau. Não é que esteja muito melhor, mas pronto. :lol:

Tenho uma táctica com um trinco para guardar resultados ou jogos mais complicados, vou testá-lo a pivô defensivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tb jogam assim... porra Alex, estás-me a falhar. :( O Dória foi este ano para o Barça e o Balanta para o Bayern. Sortudo. :\ Ainda tentei o Balanta porque o adorei nos poucos jogos em que jogou por mim na Colômbia... tinha dado €15M ao clube dele e ele aceitava o salário. Mas eu não tinha orçamento para ele vir e posteriormente assinou pelo Bayern. :(

Cédric, Cancelo, Alex e Kolarov aqui.

Btw, o meu Matic só começou a jogar desde que tem funções mais defensivas, embora como MC. Antes andava mesmo mau. Não é que esteja muito melhor, mas pronto. :lol:

Tenho uma táctica com um trinco para guardar resultados ou jogos mais complicados, vou testá-lo a pivô defensivo. ;)

Centralões <3 Vão me dar muito dinheiro. Foi penas não caçares nenhum. Quem tens para o centro da defesa?

54fugv3.png

O meu plantel e onze base costuma ser isto. Jogam muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até com o crl do Nélson tive azar. O rennes bateu a cláusula, eu renovei, tudo na boa, voltaram a bater a cláusula e ele foi. :(

Muito fixe, gosto do plantel! Está muito diferente do meu :mrgreen: O Vydra é máquina, não é? :-k

Para o centro tenho Kara, Garay, Lisandro e Vezo. Sou mais contido nos nomes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o plantel no Porto para a primeira época. Entrou Cédric, e William Carvalho do Sporting, Massimo Bruno do Anderlecht que fica lá mais um ano emprestado, o Vossen do Genk e o Danilo Pereira do Maritimo. Sairam Izmailov, Varela, Defour, Fucile em definitivo e Kléber emprestado ao Steaua e ainda o Bolat para o Cluj. Tive um encaixe de 24,2M€ e gastei 24M€.

Fiquei com algo como

Helton

Danilo-Mangala-Maicon-AS

Fernando

Herrera-Lucho

Quintero

Jackson-Ghilas

Vamos lá ver o que sai daqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Phil podes colocar SS do Balanta e do Dória.

Consegui sacar o Dória por 7.5M, vem para o lugar do Garay que saiu para o Lyon por 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

Até com o crl do Nélson tive azar. O rennes bateu a cláusula, eu renovei, tudo na boa, voltaram a bater a cláusula e ele foi. :(

Muito fixe, gosto do plantel! Está muito diferente do meu :mrgreen: O Vydra é máquina, não é? :-k

Para o centro tenho Kara, Garay, Lisandro e Vezo. Sou mais contido nos nomes. :mrgreen:

Chora aí :mrgreen:

sw8yiXc.png

Cardozo who?

O Vydra esteve meio ano sem contrato, e fiz o favor de o ir buscar, epah, tem 4 estrelas de potencial, mas tem de penar muito. Terceira opção só.

Tens uns centrais fixes, mas falta aí um bocado de rapidez. Parece-me :-k

Edit:

BrianCouto

São duas máquinas mesmo.

O Dória tem o bonus de começar com 18 anos e se o for logo buscar ficar como formado no clube.

PO5ABY7.png

yoU0LiW.png

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Chora aí :mrgreen:

http://i.imgur.com/sw8yiXc.png

Cardozo who?

O Vydra esteve meio ano sem contrato, e fiz o favor de o ir buscar, epah, tem 4 estrelas de potencial, mas tem de penar muito. Terceira opção só.

Tens uns centrais fixes, mas falta aí um bocado de rapidez. Parece-me :-k

Não está nada de especial mas marca que se farta. Parece o Ola John, à primeira vista parece fraquinho mas sempre que é chamado lá faz um golo. :lol: O Vydra ainda te pode render uma nota valente!

O Kara é um muro, o Garay está goleador este ano, não me posso queixar. Mas sim, queria o Balanta. Não deu. :( Agora não sei, se o Garay sair nem faço ideia do que contrato porque não sei como está o mercado de DC.

Bem, talvez conseguisse o Marquinhos que está listado por empréstimo pelo PSG. Não sei como está a sua situação de transferências, mas secalhar dava por um preço razoável tendo em conta a sua qualidade.

4gFGELZ.png

Wow. Jogão. E se houve jogador que me permitiu construir esta vantagem dando equilíbrio e recuando fazendo uma defesa a três, para os laterais subirem, foi o William. A jogar como pivô defensivo! :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira derrota para a liga no Dragão. f*da-se, que acéfalo o meu lateral. Dois amarelos em dois minutos. NA PRIMEIRA PARTE.

s7qqVgX.png

Agora Chelsea fora na CL.

Sem dois laterais e o Balanta. Vai ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo a sério, sem Jackson, Supertaça vs Guimarães. Hat-trick do Ghilas, num jogo em que fizemos 7 remates e o Guimarães só fez 4 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Com um nome desses também não podias pedir muito. :mrgreen: Não sejas menino, eu agora também tinha o Kara suspenso e jogou o Vezo. Assim como o Cancelo a DD, e fez um bruto jogo!

Primeiro jogo a sério, sem Jackson, Supertaça vs Guimarães. Hat-trick do Ghilas, num jogo em que fizemos 7 remates e o Guimarães só fez 4 :|

Jogo de m*rda, valeu os golos e a vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nome do gajo não inspira confiança :mrgreen:

Fizemos jogaço, acho que em casa fazemos o resto do trabalho. Mamamos dois golos cedo de canto :cadeirada:

Mas com a defesa toda remendada os meus meninos jogaram muito :carinhoso:

3pWOYdH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado tendo em conta a situação, e ainda por cima fora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...