Caviar Publicado 28 Novembro 2013 Trabalho c/ Jovens, ACA, ACP, GRA, conhecimento táctico, determinação para ambos, na minha opinião e porque uso a B para desenvolvimento de jovens. Porque o ACA e o ACP? O que é o GRA? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Porque o ACA e o ACP? O que é o GRA? Porque eu gosto que o staff seja capaz de me ir dando uma ideia uma ideia do valor dos jogadores. E também porque ajuda na escolha da equipa com que vão para os jogos. Gestão Recursos Humanos Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Novembro 2013 Porque eu gosto que o staff seja capaz de me ir dando uma ideia uma ideia do valor dos jogadores. E também porque ajuda na escolha da equipa com que vão para os jogos. Gestão Recursos Humanos OK. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Novembro 2013 ricardo Sim. Fui buscá-lo a custo 0 e ainda não teve grandes oportunidades mas quando entrou esteve bem. Aqui já vai para o Barcelona na 2ªepoca. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 Falcao jogas sem extremos? Estou a tentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Novembro 2013 Ora bem, tal como disse há uns posts atrás, comecei save no Benfica . Em que objectivo é ter um plantel 100% português., e mesmo que exista um jogador oriundo do Zimbabwe, desde que tenha aparecido das minhas camadas jovens, também será aposta. Tal como jogadores que sejam internacionais portugueses, mesmo não tendo nascido em Portugal - Liédson, Deco, Pepe. Só contrataria, por exemplo, um Lima/Fernando se já tivessem jogado pela nossa selecção, mesmo que já tivessem adquirido 2ª nacionalidade. Estas foram as nossas transferências: http://i.imgur.com/Qrty1yL.jpg O plantel para atacar tudo: http://i.imgur.com/ycttiAq.jpg E o nosso 1º grande teste, e também 1º jogo oficial: http://i.imgur.com/yqS4XwY.jpg Andei atrás de jogadores como o Beto, Rui Patrício, Vieirinha, entre outros mais eram demasiado caro - excepto o Beto, que nem queria negociar. Espero para o ano contar com o N. Oliveira, Bruno Fernandes (Udinese) e Esmael Gonçalves (Rio Ave). grandes barretes que levaste :lol: 11 milhões pelo Manuel da Costa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2013 epá Licá :heart: era para ficar nos suplentes mas tive uma lesão de ultima hora e saltou para o onze e faz me um poker , muito bom Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Novembro 2013 Depois da Juventus na 1ªfase, eliminamos com alguma facilidade o Spartak na 2ªfase com um total de 4-0 nos dois jogos. Vamos agora nos Quartos de Final a Ucrânia tentar sacar o empate que já me chegava e depois em casa é matá-los. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 (editado) É muito mau o Mayke? Comecei ontem um save no SLB e fui buscá-lo por 95.000€. Os meus olheiros davam 4'5 * de potencial e eu arrisquei. Serei o único a gostar do Silvio? :mrgreen: O gajo comigo joga muito. Não digo que é mau. Mas para titular em jogos grandes ainda não gosto muito. O Silvio é o meu habitual titular na direita, comprei logo na primeira época em definitivo. Phil podias postar SS das tuas transferências? Queria ver quanto pagaste pelo Telles, Vydra e Werner.E podias postar SS do Werner e Vydra please? Eu sei que é pedir muito :mrgreen: Como podes ver o Telles custou 5,5M e os outros dois chegaram a zero. Ainda estão verdinhos, mas vão dar craques. Especialmente o Werner.Jogam pouco ainda porque o Nelson não dá hipótese. E não chateias nada ;) Nas transferências tem algum lixo a zero que foi para a B. Teve de ser :mrgreen: Estou a tentar. :mrgreen: Boa sorte. Como jogas sem extremos tens de jogar ao ataque, não podes ser cagão senão não marcas um :mrgreen: Editado 28 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2013 No forum da SI está lá o tópico para instalar, aqui funcionam Mas podem entrar em conflito com outros gráficos. Se reparares há bastante pessoal com queixas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 Boa sorte. Como jogas sem extremos tens de jogar ao ataque, não podes ser cagão senão não marcas um :mrgreen: Tenho que alterar algumas coisas na forma de jogar porque a bola mal chega aos dois homens da frente. Mas até agora nem tem corrido mal :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Fim da 2ª época Transferências | Campeonato | Supertaças | Taça | Taça da Liga | Mundial de Clubes | Champions | Plantel Alguma SS peçam ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Novembro 2013 Rui Pedro e Miguel Rosa, estou a gostar bastante deles, só golos. Fim da 2ª época Transferências | Campeonato | Supertaças | Taça | Taça da Liga | Mundial de Clubes | Champions | Plantel Alguma SS peçam ;) Do Rafa sff. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Novembro 2013 Tó SS do Will Hughes please Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 28 Novembro 2013 Bem pessoal, quero iniciar um novo Save no FM!!! Mas não sei bem que equipa devo iniciar. Deixo aqui as possibilidades: - Ajax - Roma - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne - Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Novembro 2013 Fim da 2ª época Transferências | Campeonato | Supertaças | Taça | Taça da Liga | Mundial de Clubes | Champions | Plantel Alguma SS peçam ;) f*dasse limpaste tudo crl :prayer: :handclap: Acho que podias ter rendido com o Kelvin, olha ele aqui na minha 1ªepoca a jogar a extremo direito: btw: já agora, Jackshow porque jogas tanto? :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Rui Pedro e Miguel Rosa, estou a gostar bastante deles, só golos.Do Rafasff. Ainda não está nada de especial mas com o tempo fica um lateral muito bom. Tó SS doWill Hughes please ;) f*dasse limpaste tudo crl :prayer: :handclap: Acho que podias ter rendido com o Kelvin, olha ele aqui na minha 1ªepoca a jogar a extremo direito: https://hostr.co/file/970/NlEBPFF4eOni/kel.png btw: já agora, Jackshow porque jogas tanto? :heart: :heart: https://hostr.co/file/970/jBsa0zZiQWGk/jac.png Em 2 épocas só não ganhei a Taça desta época. E eu estava com essa ideia quando comecei o save mas joguei sem extremos na 1ª época e acabou por não se safar nada bem a 10. O empréstimo também não correu bem e a ver se o vendo que entra no último ano de contrato. Jackshow :prayer: Aquele golo dele aos 120+2 na final da Champions da 1ª época :heart: Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2013 Muito bom :handclap: Que instruções dás à equipa? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Novembro 2013 é impressão minha ou agora os defesas fazem sempre super cortes depois de já não termos o GR pela frente? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Novembro 2013 Já reparei nisso, mas acho que a jogabilidade está muito melhor com este patch. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Já reparei nisso, mas acho que a jogabilidade está muito melhor com este patch. Sim sem dúvida. Antes estes pequenos pormenores do que como estava, que era impossível de jogar! lol Editado 28 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Que instruções dás à equipa? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Novembro 2013 Só espero que não mexam mais no match engine. Ou se mexerem mexam ainda para melhorar mais. Compartilhar este post Link para o post