Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Trabalho c/ Jovens, ACA, ACP, GRA, conhecimento táctico, determinação para ambos, na minha opinião e porque uso a B para desenvolvimento de jovens.

Porque o ACA e o ACP?

O que é o GRA?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o ACA e o ACP?

O que é o GRA?

Porque eu gosto que o staff seja capaz de me ir dando uma ideia uma ideia do valor dos jogadores. E também porque ajuda na escolha da equipa com que vão para os jogos.

Gestão Recursos Humanos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu gosto que o staff seja capaz de me ir dando uma ideia uma ideia do valor dos jogadores. E também porque ajuda na escolha da equipa com que vão para os jogos.

Gestão Recursos Humanos

OK. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo

Sim. Fui buscá-lo a custo 0 e ainda não teve grandes oportunidades mas quando entrou esteve bem.

Aqui já vai para o Barcelona na 2ªepoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tal como disse há uns posts atrás, comecei save no Benfica . Em que objectivo é ter um plantel 100% português., e mesmo que exista um jogador oriundo do Zimbabwe, desde que tenha aparecido das minhas camadas jovens, também será aposta.

Tal como jogadores que sejam internacionais portugueses, mesmo não tendo nascido em Portugal - Liédson, Deco, Pepe. Só contrataria, por exemplo, um Lima/Fernando se já tivessem jogado pela nossa selecção, mesmo que já tivessem adquirido 2ª nacionalidade.

Estas foram as nossas transferências:

http://i.imgur.com/Qrty1yL.jpg

O plantel para atacar tudo:

http://i.imgur.com/ycttiAq.jpg

E o nosso 1º grande teste, e também 1º jogo oficial:

http://i.imgur.com/yqS4XwY.jpg

Andei atrás de jogadores como o Beto, Rui Patrício, Vieirinha, entre outros mais eram demasiado caro - excepto o Beto, que nem queria negociar. Espero para o ano contar com o N. Oliveira, Bruno Fernandes (Udinese) e Esmael Gonçalves (Rio Ave).

grandes barretes que levaste :lol:

11 milhões pelo Manuel da Costa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Juventus na 1ªfase, eliminamos com alguma facilidade o Spartak na 2ªfase com um total de 4-0 nos dois jogos. Vamos agora nos Quartos de Final a Ucrânia tentar sacar o empate que já me chegava e depois em casa é matá-los.

fcp.png

1.png

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau o Mayke? Comecei ontem um save no SLB e fui buscá-lo por 95.000€. Os meus olheiros davam 4'5 * de potencial e eu arrisquei. Serei o único a gostar do Silvio? :mrgreen: O gajo comigo joga muito.

Não digo que é mau. Mas para titular em jogos grandes ainda não gosto muito. O Silvio é o meu habitual titular na direita, comprei logo na primeira época em definitivo.

Phil podias postar SS das tuas transferências? Queria ver quanto pagaste pelo Telles, Vydra e Werner.E podias postar SS do Werner e Vydra please? Eu sei que é pedir muito :mrgreen:

Como podes ver o Telles custou 5,5M e os outros dois chegaram a zero. Ainda estão verdinhos, mas vão dar craques. Especialmente o Werner.Jogam pouco ainda porque o Nelson não dá hipótese.

E não chateias nada ;)

GTecO1X.png

MjHtDc0.png

thEy0Ay.png

Nas transferências tem algum lixo a zero que foi para a B. Teve de ser :mrgreen:

Estou a tentar. :mrgreen:

Boa sorte. Como jogas sem extremos tens de jogar ao ataque, não podes ser cagão senão não marcas um :mrgreen:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

No forum da SI está lá o tópico para instalar, aqui funcionam

Mas podem entrar em conflito com outros gráficos. Se reparares há bastante pessoal com queixas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. Como jogas sem extremos tens de jogar ao ataque, não podes ser cagão senão não marcas um :mrgreen:

Tenho que alterar algumas coisas na forma de jogar porque a bola mal chega aos dois homens da frente. Mas até agora nem tem corrido mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, quero iniciar um novo Save no FM!!! Mas não sei bem que equipa devo iniciar.

Deixo aqui as possibilidades:

- Ajax

- Roma

- Villarreal

- tottenham

- AS Saint Étienne

- Anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época

Transferências | Campeonato | Supertaças | Taça | Taça da Liga | Mundial de Clubes | Champions | Plantel

Alguma SS peçam ;)

f*dasse limpaste tudo crl :prayer: :handclap:

Acho que podias ter rendido com o Kelvin, olha ele aqui na minha 1ªepoca a jogar a extremo direito:

kel.png

btw: já agora, Jackshow porque jogas tanto? :heart: :heart:

jac.png

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pedro e Miguel Rosa, estou a gostar bastante deles, só golos.Do Rafasff.

Ainda não está nada de especial mas com o tempo fica um lateral muito bom.

SS doWill Hughes please

;)

f*dasse limpaste tudo crl :prayer: :handclap:

Acho que podias ter rendido com o Kelvin, olha ele aqui na minha 1ªepoca a jogar a extremo direito:

https://hostr.co/file/970/NlEBPFF4eOni/kel.png

btw: já agora, Jackshow porque jogas tanto? :heart: :heart:

https://hostr.co/file/970/jBsa0zZiQWGk/jac.png

Em 2 épocas só não ganhei a Taça desta época.

E eu estava com essa ideia quando comecei o save mas joguei sem extremos na 1ª época e acabou por não se safar nada bem a 10. O empréstimo também não correu bem e a ver se o vendo que entra no último ano de contrato.

Jackshow :prayer:

Aquele golo dele aos 120+2 na final da Champions da 1ª época :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou agora os defesas fazem sempre super cortes depois de já não termos o GR pela frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparei nisso, mas acho que a jogabilidade está muito melhor com este patch.

Sim sem dúvida.

Antes estes pequenos pormenores do que como estava, que era impossível de jogar! lol

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...