StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Minha equipa faz 40 remates contra 3, dos meus 40, 34 vão à baliza, eles rematam 1 vez à baliza. Eles marcam, eu perco que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post
fabiomaia Publicado 28 Novembro 2013 Os dois e vais rodando... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Todos jogos 1/2 jogadores lesionados, agora foi o Salvio 4 meses, enfim. Tenho 7 jogadores lesionados. Outro, 25m jogo e o Bernardo sai lesionado :lol: Vala que ainda foi a tempo de fazer um golo :heart: Sai Bernardo entra André Gomes, 58m André Gomes lesionado. m*rda é essa?! E o Brandt tá a jogar com uma lesão ligeira, é coisa para quando acabar o jogo ficar umas 2 semanas lesionado :lol: Editado 28 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Tó mostras as tuas instruções à equipa ? Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 Grande maquina :handclap: já agora qual é essa Skin?? ta muito boa Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Stefano, estão 2/3 páginas atrás. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 Vim somente deixar uma print do meu avançado, já que esta época bateu recordes; Apresento-vos o meu mini-foguete : 64 golos e 34 assistencias em 56 jogos é obra :carinhoso: Grande maquina :handclap: já agora qual é essa Skin?? ta muito boa Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Stefano, estão 2/3 páginas atrás. Tnx friend. Mexeste muito nas individuais ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Um bocado, dependendo das posições. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 28 Novembro 2013 ngm me quer sugerir um DC e um DE para o Tottenham? tou na 3ª época e tenho pouco mais que 10M Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 em que posição metem o matic e com que papel, para ele render mais? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Por quanto vendiam o Garay no mercado de Janeiro ? Ele está infeliz no clube, e estou à procura de um substituto também, quem quiser ajudar nos 2 pedidos ^^ Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Novembro 2013 em que posição metem o matic e com que papel, para ele render mais? :maluco: Eu, visto que utilizo um sistema de 451, coloco-o frente aos centrais com papel e treinos para Regista. Grandes exibiçoes e a valer bastante €. Ainda só nao vendi porque nao tenho ninguem à sua altura e capaz de o substituir ao inves de criar um buraco no meu meio campo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 Eu, visto que utilizo um sistema de 451, coloco-o frente aos centrais com papel e treinos para Regista. Grandes exibiçoes e a valer bastante €. Ainda só nao vendi porque nao tenho ninguem à sua altura e capaz de o substituir ao inves de criar um buraco no meu meio campo :compinchas: vou por a treinar nessa posiçao! eu jogava com ele a medio defensivo apenas Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Novembro 2013 Como comprar o resto do passe dos jogadores aos agentes? Já agora, se por exemplo, nós temos 60% do passe um jogador e o agente tem 40%. Se nós o vender-mos só recebemos 60% desse valor? Obrigdado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Novembro 2013 William Carvalho para recuperador de bolas serve ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 William Carvalho para recuperador de bolas serve ? Testado e aprovado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Novembro 2013 Testado e aprovado. Muito obrigado, vou ver se o contrato até porque tive de vender o meu Diego Reyes Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Novembro 2013 Grande maquina :handclap: já agora qual é essa Skin?? ta muito boa OPZ com uma mudança no background, pesquisa umas pag's atrás que já me fizeram a mesma questão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Novembro 2013 Brandt joga tanto! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Novembro 2013 Por quanto vendiam o Garay no mercado de Janeiro ? Ele está infeliz no clube, e estou à procura de um substituto também, quem quiser ajudar nos 2 pedidos ^^ acho que 20 milhões está bom... e para substituto tens o Réver, Stefan De Vrij, Balanta, Dória... Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 28 Novembro 2013 Minha equipa faz 40 remates contra 3, dos meus 40, 34 vão à baliza, eles rematam 1 vez à baliza. Eles marcam, eu perco que posso fazer ? Faz como eu e volta ao fm12 actualizado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 OPZ com uma mudança no background, pesquisa umas pag's atrás que já me fizeram a mesma questão :compinchas: obrigado, vou testar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Faz como eu e volta ao fm12 actualizado Manda-me o patch ou o update BTW, o que aconselham treinar no Josué ? Como jogam com ele ? Editado 28 Novembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post