PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2013 (editado) PequenoGenio aqui fica http://download1038.mediafire.com/qejjzuwbafpg/i7luhjuqez91irp/opz_elite_v1.1.rar file:///C:/Users/Public/Pictures/Sample%20Pictures/cool-black-background-44542-hd-wallpapers-background.jpg O background é que assim não da :mrgreen: :compinchas: Editado 28 Novembro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 (editado) O background é que assim não da :mrgreen: :compinchas: Já ta corrigido :mrgreen: eu na minha alterei as cores dos atributos tb Editado 28 Novembro 2013 por marques Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Novembro 2013 Respondam-me sff como comprar o resto dos passes dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 Respondam-me sff como comprar o resto dos passes dos jogadores? vais onde diz fazer propostas e fazer ao agente, mas apenas podes compar % de jogadores que ja sejam teu! espero ter ajudado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Novembro 2013 vais onde diz fazer propostas e fazer ao agente, mas apenas podes compar % de jogadores que ja sejam teu! espero ter ajudado :compinchas: Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Novembro 2013 (editado) É só aqui que a equipa tem alguns jogos péssimos e outros excelentes? :estrelas: Dica para equipa instável ? :facepalm: Editado 28 Novembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 O Napoli e o Arsenal vieram-me entrevistar se calhar ainda vou sair do Benfica bem cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 O Napoli e o Arsenal vieram-me entrevistar se calhar ainda vou sair do Benfica bem cedo :mrgreen: Vais vais. És o próximo JJ, não te iludas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Vais vais. És o próximo JJ, não te iludas. :mrgreen: Não me quiseram :( Só o Valencia fez proposta. Vou ficar no Benfica com uma equipa Jasus :o Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 Não me quiseram :( Só o Valencia fez proposta. Vou ficar no Benfica com uma equipa Jasus :o Estão as condições todas reunidas para seres o próximo Jasus.. Grande plantel, e depois não faz nada. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 É só aqui que a equipa tem alguns jogos péssimos e outros excelentes? Dica para equipa instável ? Cria uma boa táctica, e dá tempo ao tempo, com jogadores bons etc... vais lá. EU comecei a época a dar 10-0 e no jogo a seguir a levar 5-0, quando dominava o jogo por completo. Agora tenho 25 vitórias seguidas, mas ainda sofro muitos golos, mas ganho! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Estão as condições todas reunidas para seres o próximo Jasus.. Grande plantel, e depois não faz nada. :biggrin: Cala-te :( :mrgreen: Este ano temos de chegar no minimo às meias da CL Daqui a bocado mostro os craques 8-) Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Novembro 2013 Cria uma boa táctica, e dá tempo ao tempo, com jogadores bons etc... vais lá. EU comecei a época a dar 10-0 e no jogo a seguir a levar 5-0, quando dominava o jogo por completo. Agora tenho 25 vitórias seguidas, mas ainda sofro muitos golos, mas ganho! Obrigado. Apelei pra reunião da equipa e até que resultou... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2013 Cala-te :( :mrgreen: Este ano temos de chegar no minimo às meias da CL Daqui a bocado mostro os craques 8-) A minha táctica agora está a carburar, o "teu" Benfica bem veio, mas voltou recambiado lá para baixo com 3 no bucho. 8) E à 14ª jornada foi a vez de ir lá abaixo aos do outro lado deixar mais 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 A minha táctica agora está a carburar, o "teu" Benfica bem veio, mas voltou recambiado lá para baixo com 3 no bucho. 8) E à 14ª jornada foi a vez de ir lá abaixo aos do outro lado deixar mais 3 :mrgreen: Nem digas isso. Benfica só no jogo :mrgreen: Tenho uma equipa top este ano mesmo. Vendi gajos como o Silvio por 10M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Mitrovic arrancou a época em beast mode, 5 assist e 9 golos em 7 jogos :prayer: E o Pavlovski está a ficar com um perfil top, pena estar tapado. Mas numa equipa em que até o Quintero senta banquinho, como é que o vou meter a jogar? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Novembro 2013 Bayern nos Quartos :medinho: O João Coelho tá a ficar bicho. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Ola Jonh vez 2 jogos pq o Salvio estava lesionado. Marca-me 5 golos, tira-me da onda de maus resultados. Fica a jogar por mais 4 meses, tem médio de 2.4 golos por jogo é só meu ou ele é um rei ? Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 28 Novembro 2013 Fica aqui o meu primeiro resultado de relevo no FM14: 2 golos da formação do benfica e um penalti ao cair do pano. LINDO! Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 Ola Jonh vez 2 jogos pq o Salvio estava lesionado. Marca-me 5 golos, tira-me da onda de maus resultados. Fica a jogar por mais 4 meses, tem médio de 2.4 golos por jogo é só meu ou ele é um rei ? no meu despachei o logo no inicio por 7.5M Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 no meu despachei o logo no inicio por 7.5M O meu vamos em Março e já vale 12.5M. Grande época que está a fazer. Acabou agora mesmo de marcar 4 no dragão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Vou começar a terceira época no Benfica com o objetivo de ganhar tudo internamente e fazer uma boa Champions. Sairam os titulares das alas atacantes e mais alguns jogadores importantes, tudo por boas propostas. Qualquer SS peçam ;) Transferências: Plantel: Não pus SS dos empréstimos porque senão não saia daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 O meu Honda é um senhor também. Este homem mudou o meio campo por completo está a começar a ter piada o jogo Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 28 Novembro 2013 Vou começar a terceira época no Benfica com o objetivo de ganhar tudo internamente e fazer uma boa Champions. Sairam os titulares das alas atacantes e mais alguns jogadores importantes, tudo por boas propostas. Qualquer SS peçam ;) Transferências: Plantel: Não pus SS dos empréstimos porque senão não saia daqui :mrgreen: Podias me por uma print do djuricic? e o que fizes-te dele? um nº 10 um medio centro ? so para eu ter uma ideia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Como se não bastasse escolher entre as duas bestas de cima, ainda vem o outro complicar-me as contas... isto tudo para 1 lugar. Compartilhar este post Link para o post