Tikz Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Craque Ainda vais ter de desembolsar uns milhões para o contratar Nem consigo, nem ele nem o Besiktas estão interessados, aparentemente. :lol: Vive-se bem na Turquia. Para tirar de lá o Bruma tive de largar €11M aos ménes do Gala. E no início desta época nem €20M chegavam mesmo assim. :lol: Só vem no início da 4ª época. EDIT: Não me importava de vender já um dos extremos em Janeiro, tbh. A ver se as propostas aparecem. Bem, já agora, o Artur Machado: Editado 29 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 Ofereceram-me para o Slovan Bratislava, o Kikin Fonseca :mrgreen: Ainda joga esse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Tou no final da 3º época e o PdC decidiu reformar-se ao mesmo tempo vender o clube a um magnata chinoca. Editado 29 Novembro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 Tou no final da 3º época e o PdC decidiu reformar-se ao mesmo tempo vender o clube a um magnata chinoca. E ele está a investir? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 Salvio teve 5 meses lesionado, desceu tanto :( Vendi o Balanta por 50M ao PSG, o problema é que não arranjei ninguém para o lugar dele. Os titulares agora são o Dória e o Tobio do Vélez. O Tobia não é mau mas não chega ao calcanhares do Balanta, nem lá perto. Vendi também o Oblak, 25M ao Sunderland e fui buscar o Rulli por 7M. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 E um médio-centro ao estilo do Enzo para a quarta época, sugestões? É que o Enzo para renovar vai ser o crl, pede demasiado e eu nem sequer devo ter dinheiro para lhe dar. Diga-se também que o meu orçamento não é muito grande. Nada mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Novembro 2013 Enormes :mrgreen: Tó Madeira andas por cá ? Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Novembro 2013 Estão a jogar com a nova patch? em que tática? estava a correr tão bem , e agora desatinei com isto lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2013 Ainda joga esse? :mrgreen: pelos vistos :funny: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Opá f*da-se tenho uma sorte, fico em 1º no grupo e apanho o Real nos 8avos. Lá vou de vela outra vez com 5 no bucho :| Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 (editado) O que eu costumo fazer é vou pesquisar jogadores com no máximo 18 anos e com determinação acima de 16, já encontrei alguns assim :mrgreen: Depois é o normal, olheiros, Seleções, Mundiais sub20, etc. Pessoal tenho várias ligas adicionadas e aquilo no final de cada mês recebo uma carrada de mensagens sobre as ligas(jogador do mês, treinador do mês, etc), alguém sabe se dá para tirar? Editado 29 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Novembro 2013 O que eu costumo fazer é vou pesquisar jogadores com no máximo 18 anos e com determinação acima de 16, já encontrei alguns assim :mrgreen: Depois é o normal, olheiros, Seleções, Mundiais sub20, etc. Pessoal tenho várias ligas adicionadas e aquilo no final de cada mês recebo uma carrada de mensagens sobre as ligas(jogador do mês, treinador do mês, etc), alguém sabe se dá para tirar? Provavelmente tens as ligas adicionadas nas subscrições. É verificares isso, penso que seja no menu do treinar deve estar qualquer coisa como "Gerir subscrições" ou então pelo atalho Ctrl + M Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Consegui renovar com o Enzo :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 LINDO! :D Depois de conseguir emp do Bruma e de comprar o Éder (Janeiro), a contratação da época para o meu SLB. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Novembro 2013 DE titular e DD para competir com o cancelo, segunda época benfica Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 29 Novembro 2013 (editado) DE titular e DD para competir com o cancelo, segunda época benfica Alex telles, corchia, cedric, silvio, sciglio, ruben(maritimo) e haidara. pessoalmente recomendo o alex telles, corchia e haidara, máquinas :prayer: Alguém que vá mais adiantado no save, podia por uma ss do valentino lazaro sff Editado 29 Novembro 2013 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Alex telles, corchia, cedric, silvio, sciglio, ruben(maritimo) e haidara. pessoalmente recomendo o alex telles, corchia e haidara, máquinas O Alex telles não aparece no meu :c Como faço para por o Josué a render ? Como o treino ? Editado 29 Novembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 29 Novembro 2013 Estavam a falar de regens? :ahahah: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Novembro 2013 no meu Benfica, o Garmash prefere ir para o Bayern receber 95 mil e ter um papel de rotação do que vir para a minha receber 160 mil e ser uma peça importante :lol: :facepalm: acabei por comprar o Allan, do Granada... já o treinaram? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Novembro 2013 no meu Benfica, o Garmash prefere ir para o Bayern receber 95 mil e ter um papel de rotação do que vir para a minha receber 160 mil e ser uma peça importante :lol: :facepalm: acabei por comprar o Allan, do Granada... já o treinaram? Já ouvi falar que é muito bom mas nunca treinei, ele é Allan que? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Estavam a falar de regens? :ahahah: http://i.imgur.com/YWGqNpG.png[/img http://i.imgur.com/HyWNFsR.png[/img Que máquinas. Apareceram com atributos de animal ou "normal" ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Novembro 2013 no meu Benfica, o Garmash prefere ir para o Bayern receber 95 mil e ter um papel de rotação do que vir para a minha receber 160 mil e ser uma peça importante :lol: :facepalm: acabei por comprar o Allan, do Granada... já o treinaram? Quanto é que os impostos tiram na Alemanha? Compartilhar este post Link para o post