Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Malta precisava de uma ajudinha.

Alguém sabe onde posso mudar a cor deste retangulo vermelho?

JkDJyxH.png

Tó_Madeira como entendes de skins podias dar uma ajudinha please? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias me por uma print do djuricic?

e o que fizes-te dele? um nº 10 um medio centro ? so para eu ter uma ideia :biggrin:

fiz dele um médio centro, um 8.

Mas como tenho o De Bruyne, o Guiliano e o Bernardo para o lugar dele, vendi.

n5UqClX.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece-te em mais algum lado?

Sim aparece ali naquela imagem e aparece também aqui:

NBW8UNZ.png

Quando adicionamos um treinador e que diz se queremos adicionar outro ou começar a jogar, também aparece em vermelho.

Como aparece em vermelho por exemplo na imagem aí em cima, não consigo ver quais as instruções que entram em conflito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

JC3: C:\Users\Tiago\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\fm2013fmv dark-widgets\graphics\boxes\popover

Se não for nesta pasta, é nas outras da 'boxes'. Tens que alterar as imagens pelas da cores que queres. Provavelmente nalguma dessas pastas, terá essas imagens de outra cor e podes fazer copy-paste.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz dele um médio centro, um 8.

Mas como tenho o De Bruyne, o Guiliano e o Bernardo para o lugar dele, vendi.

n5UqClX.png

vou tentar evoluir assim ele!

ja agora, um medio box to box para o benfica, aceito sugestões :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar evoluir assim ele!

ja agora, um medio box to box para o benfica, aceito sugestões :carinhoso: :carinhoso:

O Enzo Perez faz essa posiçao às mil maravilhas. Joguei sempre com ele com esse papel e custou-me vende-lo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo Perez faz essa posiçao às mil maravilhas. Joguei sempre com ele com esse papel e custou-me vende-lo. :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em inicios de Novembro da 4ª época mudei-me para o Gladbach que está bastante em baixo como equipa, não tenho jogadores, tive que ir buscar o Helder Barbosa e o Diego para ter mais opções e até agora em 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate.. :facepalm: acho que esta experiência nesta equipa não vai durar muito tempo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a terceira época no Benfica com o objetivo de ganhar tudo internamente e fazer uma boa Champions. Sairam os titulares das alas atacantes e mais alguns jogadores importantes, tudo por boas propostas. Qualquer SS peçam ;)

Bem porreiro! Também tive oportunidade de vender o Djuri mas a ganância falou mais alto... queria mais dinheiro! :mrgreen: Boa troca do Mayke pelo De Sciglio. Ainda por cima o italiano joga bem tanto na esquerda como na direita.

Vou pegar nisto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro! Também tive oportunidade de vender o Djuri mas a ganância falou mais alto... queria mais dinheiro! :mrgreen: Boa troca do Mayke pelo De Sciglio. Ainda por cima o italiano joga bem tanto na esquerda como na direita.

Vou pegar nisto agora.

Mas está a demorar a pegar a equipa. Pqp. Falta-me é um extremo canhoto. Não tenho nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da primeira época, e o mais importante esta aqui

a7CYYP9.png

Apesar dos altos e baixos conseguimos.

Agora é montar uma boa equipa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está a demorar a pegar a equipa. Pqp. Falta-me é um extremo canhoto. Não tenho nenhum.

É normal que isso aconteça. Perdeste algumas peças-chave e ainda estás a tentar perceber quem são os "novos indiscutíveis". :grin: Digo eu, claro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.. JJ v2

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que isso aconteça. Perdeste algumas peças-chave e ainda estás a tentar perceber quem são os "novos indiscutíveis". :grin: Digo eu, claro... :mrgreen:

Sim verdade, sairam quatro titulares. Três deles jogadores ofensivos. Não está fácil

Yap.. JJ v2

Eu sofro muito poucos golos. Logo, nada disso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da primeira época, e o mais importante esta aqui

Apesar dos altos e baixos conseguimos.

Agora é montar uma boa equipa! :compinchas:

122 golos!!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...