Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Já garanti o Bruma para a próxima época! :grin: Agora alguém vai ter mesmo de sair. :) Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Novembro 2013 (editado) 122 golos!!!! :handclap: Apesar de isto os atacantes (PL) não corresponderam :facepalm: __________ Alguém tem SS do Nick Powell em época mais avançada? Editado 29 Novembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2013 Temos de subir o nivel de jogo :estrelas: E btw, defesa em linha é m*rda certa. Não usem. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2013 Neste novo patch tenham atenção ao seguinte: - defesa em linha - marcação apertada - pressionar mais isto porque "coisas" destas selecionadas nos jogadores errados podem desposicionar a defesa toda e abrir avenidas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Grande jogo. Tivemos mais oportunidades flagrantes que eles (5 contra 4), ainda assim, e a vitória não é injusta. Ah, e o Oblak é uma máquina de defender penaltys. Em 5 penaltys contra só sofreu um :prayer: isto que me lembre. Na primeira época ficamos em 3º lugar na Fase de Grupos com Copenhaga, Ajax e Schalke, com os alemães a ficarem no último lugar do grupo. Na época passada ficámos em segundo com CSKA, Basel e Hoffenheim (com grande ajuda dos russos), e este ano fazemos isto... no mais complicado dos três grupos até à data. Muito bom :heart: Editado 29 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Novembro 2013 As entradas até agora... Preciso de um GR 2ª época Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Novembro 2013 GR e PL para a 2ª época no Sporting? Obs: Vindo de um coitado que se ficou pelo 4º lugar (no UCL) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Novembro 2013 Bola D'Ouro ou Messi D'Ouro? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 Bola D'Ouro ou Messi D'Ouro? No meu ainda entrou o Mata ao barulho, o Ronaldo não tem qualquer chance, desce a pique os atributos. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Novembro 2013 Terminei a primeira volta do campeonato, caí para Liga Europa e estou nas meias finais da Taça de Itália, equipa boa, joga bem mas perco jogos estupidamente, contra equipas fracas sofrem muitos golos, contra equipas grandes jogam que se fartam e não marcam, acho que no final da época vou sair, vamos ver como corre a segunda volta. Só me deixa pena o Fierro, merece uma melhor equipa Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 Podes mostrar o Fierro? Aqui está fraquinho, tá no Pachuca. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Novembro 2013 Podes mostrar o Fierro? Aqui está fraquinho, tá no Pachuca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Novembro 2013 Como tá por ai o André Silva? Ontem comigo joguei nas meias finais da Taça Portugal e marcou mais 1 golito em 3 jogos pela equipa principal, tenho-o comigo no plantel e disponível para os juniores, curto totil do puto :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 Fdx que máquina, devia ter comprado ele no inicio do save. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 29 Novembro 2013 pessoal alguem me pode dizer um merio box to box para o benfas? tenho o enzo mas preciso de mais um se for novo melhor :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Novembro 2013 Como tá por ai o André Silva? Ontem comigo joguei nas meias finais da Taça Portugal e marcou mais 1 golito em 3 jogos pela equipa principal, tenho-o comigo no plantel e disponível para os juniores, curto totil do puto :heart: Ora esse tem uma "história" complicada, quando estive no Porto emprestei-o á académica, fez uma época fantástica lá, do tipo 13 jogos e 15 golos (só segunda volta), foi nomeado para Golden Boy e tudo nesse ano, no ano seguinte ia apostar nele no Porto, mas apareceu o Zlatan a custo zero e começou a marcar golos que se fartava, logo releguei o miudo para segundo plano, depois saí para a Roma e ele foi dispensado do Porto, mais uma vez o fui buscar para ficar no banco, no entanto com Fierro numa forma do outro do mundo acabou por não jogar e vendi-o agora, resumindo não evoluiu muito pois nunca "pude" apostar á séria nele. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Novembro 2013 É tudo Sr. Presidente? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 29 Novembro 2013 Lucas Romero tinha ele nao minha lista de possiveis comprar e nunca mais me lembrei dele :cadeirada: :facepalm: obrigado, proposta feita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 tinha ele nao minha lista de possiveis comprar e nunca mais me lembrei dele :cadeirada: :facepalm: obrigado, proposta feita :compinchas: Aposta no André Gomes e no Bernardo Silva, máquinas todos dias :heart: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Novembro 2013 Despachei o Garmash por €25M, em Janeiro da 4ª época. O CABR*O já me andava a chatear desde o início da época, só a pedir para sair. Desta vez fartei-me e, com a chegada do Gil Romero a custo zero, ofereci-o aos interessados por €30M. Apareceu a Juve, o Real e o Shakhtar, todos a bater 25 a pronto. Ele acabou por escolher os ucranianos e vai ganhar mais de meio milhão por mês. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2013 Aposta no André Gomes e no Bernardo Silva, máquinas todos dias :heart: True :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 29 Novembro 2013 True :biggrin: Sim o andré gomes e o B. Silva ja jogam na minha principal ao poucos e o andre joga que se farta ja :carinhoso: o que acham do Gago? bom jogar? boa compra? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 Vitória importantissima Que sufoco, estava a ver que empatava. Um empate no próximo jogo, garante-nos a passagem aos Oitavos. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 É tudo Sr. Presidente? :estrelas: Ontem também comecei uma save com eles e achei estranho tanta coisa lol Compartilhar este post Link para o post