MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 É que NENHUM dos que me apareceu tem aqueles atributos de enorme valor (tipo bué 13/14/15) como notava no FM'13 (e anteriores). Se tivers para aí um de PA elevado com 15 anos e quê, "acabadinho" de aparecer chuta sff. Este tem 15 anos e tem 5* nos meus juniores: Breiter Mas também tenho este nascido no meu clube com 17 anos, mas com 5*: Campos Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Eles dao 5 porque provavelmente esse ai e melhor que os teus juniores para a mesma posicao... Acho que eles comparam com o nosso melhor jogador para a posição, e não com o junior (caso sejam juniores). Fosse assim como dizes davam quase sempre 4/5*. Este tem 15 anos e tem 5* nos meus juniores: Breiter Mas também tenho este nascido no meu clube com 17 anos, mas com 5*: Campos É isso que eu digo, não aparece um se quer com esses atributos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 É isso que eu digo, não aparece um se quer com esses atributos. Aqui é igual. Tirando o PSG que sai cada um... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Fim da fase de grupos, onde apenas perdemos pontos nos 2 jogos com o Real Madrid ( ambos 2-1). O meu próximo jogo é já para os oitavos da Champions devido à paragem do campeonato frente ao Benfica. Editado 29 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Novembro 2013 Custo 0 :mrgreen: Defesa proxima época: Siqueira-Mangala-Balanta-Umtiti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2013 Primeiro jogo com a nova patch. Faço 40 remates, venci 2-0. O meu adversário só fez 1 remate e foi de longe. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Novembro 2013 O que vocês buscam em um plantel após subida de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 O que vocês buscam em um plantel após subida de divisão? Depende da equipa, mas não te aconselho a fazeres mudanças drásticas no plantel Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 29 Novembro 2013 Saiu a fornada de jogadores em Portugal e eu nao tenho genie nem FMRTE para ver os futuros RONALDOS :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2013 Saiu a fornada de jogadores em Portugal e eu nao tenho genie nem FMRTE para ver os futuros RONALDOS :cadeirada: Aí é que está a piada do jogo. Na realidade tambem nao ha genie nem fmrte. É ires vendo e apostando. Dá mais trabalho mas o jogo torna-se muito melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Querem-me 12M€ pelo Fierro e 15M€ pelo Jonathan Silva. Roubar é com uma pistola, pqp.Edit: O pessoal que apostou no Bernardo Silva usou-o a MC ou a MO? :lol: eu dei 2.7M pelo Fierro e está na equipa B. Mitrovic, Rodrigo e Jesé à frente dele. Eu uso o Bernardo a MOC ;) O André Gomes é que joga a MC. Aí é que está a piada do jogo. Na realidade tambem nao ha genie nem fmrte. É ires vendo e apostando. Dá mais trabalho mas o jogo torna-se muito melhor :compinchas: Verdade. Aqui apareceu-me uma máquina nos juniores e está a brilhar em Espanha, a disputar o Pichichi com Messi, Saviola, Ronaldo, e tem apenas 17 ou 18 anos! Outro que contratei foi um central do Porto, que descobri por mero acaso. :lol: O que brilha no Espanyol é o tal Artur Machado, que me apareceu na primeira fornada com 5* :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2013 :lol: eu dei 2.7M pelo Fierro e está na equipa B. Mitrovic, Rodrigo e Jesé à frente dele. Eu uso o Bernardo a MOC ;) O André Gomes é que joga a MC. Vou tentar no final da época, por esse preço não vem. O Mitrovic no final da época é que é compra obrigatória. E o Bernardo acho que o vou trazer por 2,5M, vejo-o tão top noutros saves que também quero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Novembro 2013 Alguém pode dizer aí uns MOE europeus please? Comecei no Southampton que está mal de extremos, consegui ir buscar o Quaresma e o Cerci e queria pelo menos mais 2 para a esquerda. Já tentei uns quantos mas não consegui nenhum e quanto a sul-americanos é melhor esquecer. Tenho 10M. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2013 O Ricky Alvarez parece-me boa compra, assim como o Emanuelson. Mas é só um palpite, nunca os treinei. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Vou tentar no final da época, por esse preço não vem. O Mitrovic no final da época é que é compra obrigatória. E o Bernardo acho que o vou trazer por 2,5M, vejo-o tão top noutros saves que também quero. :mrgreen: Eu consegui o Fierro na segunda época. :) O Mitrovic vai-te custar uma valente nota, mas vale bem a pena. O meu Bernardo, a nível de atributos, não está nada de especial, mas anda a jogar que f*de. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 29 Novembro 2013 Aí é que está a piada do jogo. Na realidade tambem nao ha genie nem fmrte. É ires vendo e apostando. Dá mais trabalho mas o jogo torna-se muito melhor :compinchas: tens algum metodo para encontrar aqueles craques no estrela da amadora leirias e isso ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2013 Eu consegui o Fierro na segunda época. :) O Mitrovic vai-te custar uma valente nota, mas vale bem a pena. O meu Bernardo, a nível de atributos, não está nada de especial, mas anda a jogar que f*de. O Mitro no outro save custou-me 12M mais ou menos, mas acabei por nem testá-lo a sério. Acho que se o Bernardo vier vou apostar nele a mc, visto que a mo já tenho Quintero (que tem desiludido) e o Josué que é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 tens algum metodo para encontrar aqueles craques no estrela da amadora leirias e isso ? Procuras jogadores com contrato jovem, ou limitates a idade máxima para 17/18 anos e toca aprocurar. Selecções de esperança, campeonatos europeus/mundiais/africados de sub21, sub19. Encontrei um turco bem porreiro assim, parece ter um grande potencial mas o Besiktas não o solta. Vou ligar o jogo para mostrar. :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2013 tens algum metodo para encontrar aqueles craques no estrela da amadora leirias e isso ? Tenho dois metodos. 1º quando calha o dia das fornadas perco umas horas a correr os clubes e a ver por mim o que poderá ser um ou outro diamante por lapidar. 2º mando um olheiro observar os juniores a actuar no país, e o que tiver 3,5 ou mais estrelas é observado mais aprofundadamente e possivelmente contratado tambem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Normalmente os regens de maior qualidade são logo sub21. Caso do "meu" Artur Machado e do Pedro Carneiro. Falcao, o Josué aqui também é fdd de sentar para jogar o Bernardo, mas meto-o na esquerda e o rendimento é o mesmo. Esse é outro maquinão :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 29 Novembro 2013 Tenho dois metodos. 1º quando calha o dia das fornadas perco umas horas a correr os clubes e a ver por mim o que poderá ser um ou outro diamante por lapidar. 2º mando um olheiro observar os juniores a actuar no país, e o que tiver 3,5 ou mais estrelas é observado mais aprofundadamente e possivelmente contratado tambem :compinchas: vou mandar o olheiro :b :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2013 Normalmente os regens de maior qualidade são logo sub21. Caso do "meu" Artur Machado e do Pedro Carneiro. Falcao, o Josué aqui também é fdd de sentar para jogar o Bernardo, mas meto-o na esquerda e o rendimento é o mesmo. Esse é outro maquinão :lol: Eu como jogo sem extremos é complicado meter o Josué na esquerda. :mrgreen: Mas é grande jogador, joga e faz jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 O primeiro relatório que tenho dele é de Fevereiro, e estou agora em Dezembro. Vai ser tão máquina. Eu como jogo sem extremos é complicado meter o Josué na esquerda. :mrgreen: Mas é grande jogador, joga e faz jogar. Verdade, tive sorte em comprá-lo por €5.5M. "Só". Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 (editado) O primeiro relatório que tenho dele é de Fevereiro, e estou agora em Dezembro. Vai ser tão máquina. Craque Ainda vais ter de desembolsar uns milhões para o contratar Editado 29 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2013 Ofereceram-me para o Slovan Bratislava, o Kikin Fonseca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post