JC3 Publicado 29 Novembro 2013 Eu comecei o save hoje e estou agora a tentar preencher o plantel. É uma boa equipa, jovens com muito valor mas mesmo assim ainda preciso de pelo menos 8 jogadores para preencher o plantel. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Fdx que máquina, devia ter comprado ele no inicio do save. Gajo varia de save para save. ;) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Novembro 2013 Três jogos decisivos e estamos de volta à luta pelo título embora ainda com muitos pontos para recuperar Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Novembro 2013 http://i42.tinypic.com/e892dc.png[/iG] Vitória importantissima Que sufoco, estava a ver que empatava. http://i44.tinypic.com/10g9quu.png[/iG] Um empate no próximo jogo, garante-nos a passagem aos Oitavos. :handclap: Vá com tudo agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Espectáculo, com grupo destes o meu Benfica 100% português a causar surpresa. Rui Pedro amo-te!!! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Novembro 2013 Já alguém apostou no Rescaldani? Metam ss com 3/4 épocas pelo menos sff. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Novembro 2013 Já alguém apostou no Rescaldani? Metam ss com 3/4 épocas pelo menos sff. acabei de o contratar para Janeiro da 2º época, grande potencial... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Novembro 2013 Epá desisto do Antunes. Apanhei-o 'Lst' por menos de um milhão, mas não rende. É sempre comido no 1 para 1, até mete impressão. É forte nos cruzamentos e nas bolas paradas, mas é sempre um buraco na defesa. Laterais esquerdos para o SCP, 2ª época, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Novembro 2013 Pré temporada terminada Agora é manter na PRM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 Cheira-me que vou ficar pela 1ª vez desempregado no FM14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Epá desisto do Antunes. Apanhei-o 'Lst' por menos de um milhão, mas não rende. É sempre comido no 1 para 1, até mete impressão. É forte nos cruzamentos e nas bolas paradas, mas é sempre um buraco na defesa. Laterais esquerdos para o SCP, 2ª época, por favor. Ben Davies :prayer: EDIT: Tens o Alex Telles também Editado 29 Novembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Os regens que vos vão aparecendo no jogo, costumam aparecer logo com uns atributos bacanos, ou assim tipo este? É que passado mais de uma época, todos os regens que apareceram é assim tipo isso ou pior (falando desses que nos dão 3,5 a 5 estrelas). Ora comparando esse aí, com Cesc e Wilshere (são os meus MA C) e eu tendo scout 20/20 acho estranho darem-me 5 estrelas. Sendo que nos FM's anteriores, algumas (maioria) das futuras estrelas apareciam logo máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Novembro 2013 acabei de o contratar para Janeiro da 2º época, grande potencial... Aqui vem a 0 para a 2ª época. Parece ter algum potencial, por isso que queria vê-lo mais à frente. Btw, devo ser o único que preferia a outra patch :lol: Agora não são só os laterais que andam a dormir em campo. Aderi aos 3 centrais também, pelo menos fazem alguma coisa ofensivamente os alas. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Novembro 2013 E a loba volta a uivar em Itália :carinhoso: Lá acabei a minha segunda época ao serviço da Roma, e conquistei o título que tanto ambicionava, o Scudetto. Foi arrancado a ferros e disputado taco a taco com o Genoa que no final da contenda quebrou e não conseguiu sequer segurar o 2º posto. Na taça não conseguimos defender o título que conquistaramos na época transacta, mas nem por isso a época deixou de ser positiva. Aliás no meu primeiro ano a previsão da imprensa era um modesto 6º lugar (fiquei em 3º) e este ano éramos apontados ao 4º e fomos campeões. Perdemos a Supertaça para o Palermo que tinha sido surpreendentemente campeão na época anterior e que este ano continuou com as boas prestações e ficou em 4º lugar. As grandes desilusões do campeonato foram a Fiorentina e a Lazio. Nas competições europeias para quem não meteu os pés na época anterior estivemos muito bem, embora a eliminação nos quartos frente ao poderoso Barcelona ainda seja difícil de digerir. Fase de grupos imaculada, salvo o empate em casa frente ao Fenerbahce, eliminatória sofrida frente ao Sevilla como o golo da passagem a ser marcado no prolongamento e 180 minutos de grande nível frente a um poderoso Barcelona, em que o Otamendi deitou por terra as esperanças na passagem com um auto-golo perto do final. Em relação ao plantel não há muito a dizer, Romero tem a baliza só para ele, o quarteto defensivo também não varia muito entre Corchia, Fábio, Mexes e Otamendi. No meio campo já temos muitas opções com Kacar, De Rossi, Verratti e Nasri a rodar entre as posições de MDC, MC e MAC. Nas alas, muita qualidade e polivalência: Nani, Menez, Alexis e o próprio Nasri a trocarem muitas vezes o lugar uns com os outros. Já no ataque, o deus Paloschi não deu muita margem aos restantes avançados, embora o Balashov e o Okaka tenham feito alguns golos importante. O Nelson fez 7 dos 8 golos em apenas 2 jogos de baixo relevo. Próxima época devo vender o Ruben Pinto e o Nelson Oliveira que me pedem para sair porque não jogam e vão ser substituídos por Macheda e Witsel que já tem contratações acertadas (6M e 15M respectivamente). E vou trocar o Strootman que se revelou um enorme flop pelo Denis Garmash que já estava no clube quando cheguei mas esteve estas duas épocas emprestado. Qualquer SS peçam ;) Devo fazer uma pausa neste save para fazer uma época no meu save em LLM que tenho com o Louletano. P.S. Bem sei que isto é FM2010, mas como já não encontro o tópico respectivo vou postando aqui :compinchas: ;) se houver algum problema digam Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 Os regens que vos vão aparecendo no jogo, costumam aparecer logo com uns atributos bacanos, ou assim tipo este? É que passado mais de uma época, todos os regens que apareceram é assim tipo isso ou pior (falando desses que nos dão 3,5 a 5 estrelas). Ora comparando esse aí, com Cesc e Wilshere (são os meus MA C) e eu tendo scout 20/20 acho estranho darem-me 5 estrelas. Sendo que nos FM's anteriores, algumas (maioria) das futuras estrelas apareciam logo máquinas. Depende, existem os que já têm grandes atributos e os que têm poucos mas têm grande potencial se forem treinados e jogarem muito. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Novembro 2013 :handclap: Vá com tudo agora :compinchas: :compinchas: Fui com tudo :celebracao: Estava a ver que o meu GR ia deitar tudo a perder. No 1º golo, num pontapé da baliza passa a bola ao David Silva e no 2º golo sai-se mal e a bola sobra para o Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2013 Epá desisto do Antunes. Apanhei-o 'Lst' por menos de um milhão, mas não rende. É sempre comido no 1 para 1, até mete impressão. É forte nos cruzamentos e nas bolas paradas, mas é sempre um buraco na defesa. Laterais esquerdos para o SCP, 2ª época, por favor. Jonathan Silva, Alex Telles, Murru. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Depende, existem os que já têm grandes atributos e os que têm poucos mas têm grande potencial se forem treinados e jogarem muito. É que tudo o que apareceu nesse save, e me dão 4/5 estrelas é tudo putos que me deixam com pé atrás (ainda para mais não uso utilitários para conferir PA/CA, mesmo que quisesse não conseguia, não sou o hoster). Vê lá que esse aí é que tem melhores atributos iniciais de todos esses regens. Nos outros FM's apareciam grandes máquinas, não sei se essa 1ª época foi a excepção mas... Tks btw. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Querem-me 12M€ pelo Fierro e 15M€ pelo Jonathan Silva. Roubar é com uma pistola, pqp. Edit: O pessoal que apostou no Bernardo Silva usou-o a MC ou a MO? Editado 29 Novembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 (editado) É que tudo o que apareceu nesse save, e me dão 4/5 estrelas é tudo putos que me deixam com pé atrás (ainda para mais não uso utilitários para conferir PA/CA, mesmo que quisesse não conseguia, não sou o hoster). Vê lá que esse aí é que tem melhores atributos iniciais de todos esses regens. Nos outros FM's apareciam grandes máquinas, não sei se essa 1ª época foi a excepção mas... Tks btw. Olha os meus de 5*: J. Moreno | H. Moreno | Gabriel T. | Ristic | Demin | Pride Tenho imensos regen's esses são os que estão na equipa A com 5*, mas tenho mais com 4 e 4.5. E outros com 5 emprestados ou nos Juniores que são muito novos ou têm muito menos atributos. Editado 29 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2013 É que tudo o que apareceu nesse save, e me dão 4/5 estrelas é tudo putos que me deixam com pé atrás (ainda para mais não uso utilitários para conferir PA/CA, mesmo que quisesse não conseguia, não sou o hoster). Vê lá que esse aí é que tem melhores atributos iniciais de todos esses regens. Nos outros FM's apareciam grandes máquinas, não sei se essa 1ª época foi a excepção mas... Tks btw. Continua igual acho eu. Não aperecem é tantas super-máquinas já. Acho que é a única alteração. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2013 Continua igual acho eu. Não aperecem é tantas super-máquinas já. Acho que é a única alteração. Não vejo diferença nenhuma para o FM13 nos regens. Umas saves começas e já aparecem alguns, outras vão aparecendo. Nas que já aparecem ao inicio, parece-me que são as que aparecem grandes bixos. A diferença que noto é que aparecem em determinados clubes, 1º apareceram varios no Borussia Mönchengladbach, depois no Torino e agora no Celtic, aparecem aos 3/4 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2013 Ao que parece o novo local para dar golo nos cantos é ao 2º poste Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Novembro 2013 Olha os meus de 5*: J. Moreno | H. Moreno | Gabriel T. | Ristic | Demin | Pride Tenho imensos regen's esses são os que estão na equipa A com 5*, mas tenho mais com 4 e 4.5. E outros com 5 emprestados ou nos Juniores que são muito novos ou têm muito menos atributos. Grandes animais! É que NENHUM dos que me apareceu tem aqueles atributos de enorme valor (tipo bué 13/14/15) como notava no FM'13 (e anteriores). Se tivers para aí um de PA elevado com 15 anos e quê, "acabadinho" de aparecer chuta sff. Continua igual acho eu. Não aperecem é tantas super-máquinas já. Acho que é a única alteração. Yah, é isso que estou a dizer. Que antes notava tipo craques com 14/15 anos, notava-se que poderiam chegar ao topo. Agora estes, pelo menos comigo, bué com 4/5 estrelas e nenhum com bons atributos como antes. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Novembro 2013 Eles dao 5 porque provavelmente esse ai e melhor que os teus juniores para a mesma posicao... Compartilhar este post Link para o post