ricardo1993 Publicado 29 Novembro 2013 Campeões na 1ªepoca no comando a faltar 2 jogos para o final da Liga! Jackshow joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Novembro 2013 Acabaram de me "roubar" um golo de livre ao Quintero :cadeirada: :cadeirada: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 29 Novembro 2013 Boas não estou a conseguir por tutores a ningem. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Novembro 2013 E assim termino mais uma época com o Ajax, este ano foi muito bom, pois ganhei novamente a liga, ganhei a taça e a supertaça holandesa, já na Liga dos Campeões não fui alem dos oitavos de final (saiu-me o Real Madrid) , a ver se para o ano vou mais longe... Mas consegui isto com o meu principal objectivo: Apostar nos jovens deste grande clube, e se porventura contratar alguém tem que ser holandês e novinho. Depois é com esses jovens vende-los por bons preços, e é o que tenho feito até agora, e está a resultar na perfeição! :celebracao: Aqui fica o percurso na liga, que este ano foi disputada ate á ultima jornada! Aqui fica a taça! E a Supertaça Holandesa! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Novembro 2013 Já alguém apostou no Neilton? Vem a custo zero para a 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Novembro 2013 Contratei um gajo no início da época e agora não o posso usar porque, ao que parece, já jogou por duas equipas. epá lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2013 É assim mesmo que quero os rapazes em campo. Sem extremos os laterais têm de estar mesmo assim em campo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Novembro 2013 Sem Danilo e Alex Sandro, jogou Fucile e Rafa. A seguir ao golo do PSG tirei o Rafa que estava a 5.5 e meti o Ricardo na direita e passei o Fucile para a esquerda e toca a atacar até que marquei logo na primeira oportunidade. A final está ai a porta ! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Aqui temos o 1ºreforço para a próxima época, mais concretamente será reforço do Porto B :biggrin: "o miúdo Carlos Alberto" Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 Só me gozam... A uns sai monstros, a mim um monte de esterco destes. 4* vindas de um scout 20/20. :) Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 preciso de uma tactica para o Benfica em Dezembro da primeira epoca! isto é um desastre a defender bolas a tras das costas dos defesas passa tudo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Tripla no Porto: Supertaça + Campeonato + Taça da Liga Falta ainda jogar a final da Taça Portugal contra a Académica no Jamor e jogar a 2ªmão da Liga Europa contra o PSG. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Novembro 2013 pessoal, ajudem-me aqui numa cena.. preciso mesmo de ajuda, como conseguem que os vossos olheiros encontrem jogadores bons e jovens, o primeiro passo eu sei que é ter olheiros com atributos de avaliação de capacidades bons.. mas e depois ? como lhes definem as tarefas e tudo mais? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2013 preciso de uma tactica para o Benfica em Dezembro da primeira epoca! isto é um desastre a defender bolas a tras das costas dos defesas passa tudo Com Luisão e Garay isso é normal se jogares com defesa alta. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 Com Luisão e Garay isso é normal se jogares com defesa alta. jogo com garay doria e bolanta Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 Ainda em Junho, o Mónaco bateu a nota pelo Carrillo, 30M, valor da cláusula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2013 jogo com garay doria e bolanta ss da tática sfv. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 (editado) ss da tática sfv. Editado 30 Novembro 2013 por marques Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 (editado) . Editado 30 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Novembro 2013 Porra, nunca tinha visto tanto remate num jogo. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Por quanto compro o Dória na primeira época ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2013 Balanta a lateral é crime :-| Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Novembro 2013 Resumo 1ª Época Juventus Serie A | Liga dos Campeões | Supertaça e Taça | Plantel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2013 Acabaram de me "roubar" um golo de livre ao Quintero :cadeirada: :cadeirada: :calduco: http://i.imgur.com/wQvqypk.jpg[/iM] Roubar como? A bola não entrou. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 João Coelho chamado à seleção :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post