Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E assim termino mais uma época com o Ajax, este ano foi muito bom, pois ganhei novamente a liga, ganhei a taça e a supertaça holandesa, já na Liga dos Campeões não fui alem dos oitavos de final (saiu-me o Real Madrid) , a ver se para o ano vou mais longe...

Mas consegui isto com o meu principal objectivo: Apostar nos jovens deste grande clube, e se porventura contratar alguém tem que ser holandês e novinho.

Depois é com esses jovens vende-los por bons preços, e é o que tenho feito até agora, e está a resultar na perfeição! :celebracao:

Aqui fica o percurso na liga, que este ano foi disputada ate á ultima jornada!

1MnmtKP.png

Aqui fica a taça!

oRuGVbN.png

E a Supertaça Holandesa!

cJUVB6w.png

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um gajo no início da época e agora não o posso usar porque, ao que parece, já jogou por duas equipas. epá lol

Compartilhar este post

Link para o post

E8he04B.png

É assim mesmo que quero os rapazes em campo. Sem extremos os laterais têm de estar mesmo assim em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Danilo e Alex Sandro, jogou Fucile e Rafa. A seguir ao golo do PSG tirei o Rafa que estava a 5.5 e meti o Ricardo na direita e passei o Fucile para a esquerda e toca a atacar até que marquei logo na primeira oportunidade. A final está ai a porta !

1mao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui temos o 1ºreforço para a próxima época, mais concretamente será reforço do Porto B :biggrin:

ca.png

"o miúdo Carlos Alberto"

Compartilhar este post

Link para o post

Só me gozam...

7FDoOmp.jpg

A uns sai monstros, a mim um monte de esterco destes. 4* vindas de um scout 20/20. :)

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma tactica para o Benfica em Dezembro da primeira epoca! isto é um desastre a defender

bolas a tras das costas dos defesas passa tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Tripla no Porto: Supertaça + Campeonato + Taça da Liga

ta.png

Falta ainda jogar a final da Taça Portugal contra a Académica no Jamor e jogar a 2ªmão da Liga Europa contra o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, ajudem-me aqui numa cena.. preciso mesmo de ajuda, como conseguem que os vossos olheiros encontrem jogadores bons e jovens, o primeiro passo eu sei que é ter olheiros com atributos de avaliação de capacidades bons.. mas e depois ? como lhes definem as tarefas e tudo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma tactica para o Benfica em Dezembro da primeira epoca! isto é um desastre a defender

bolas a tras das costas dos defesas passa tudo

Com Luisão e Garay isso é normal se jogares com defesa alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Luisão e Garay isso é normal se jogares com defesa alta.

jogo com garay doria e bolanta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...