Duracell Publicado 30 Novembro 2013 No meu save o Messi leva 14 Bolas de Ouro consecutivas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 Balanta a lateral é crime :-| Jogou a latrar porque os meus dois latrais estavam os dois lesionados Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Novembro 2013 Aqui já chegaram aos €55M pelo Mitrovic e pelo Markovic, mas como esta época é a do derradeiro ataque à Champions, não posso deixar sair nenhuma das peças fundamentais. O Marko foi o melhor jovem de 2015. :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 Quanto davam por este menino? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2013 Roubar como? A bola não entrou. Não entrou? ve-se bem que passou da linha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2013 No meu save o Messi leva 14 Bolas de Ouro consecutivas. :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2013 Acabei agora a 1ª época no Sporting. Apesar de alguns percalços, pode-se dizer que foi excelente, conquistá-mos os três troféus em que estavamos envolvidos, e acima de tudo, serviu para equilibrar as finanças com algumas vendas e valorizar alguns jogadores. Fica aqui o resumo :) Alguma ss peçam :wink: Jonyh, que instruções dás aos defesas? para acabares o campeonato só com 13 golos sofridos... isso é o número que levo em Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2013 Acabaram de me "roubar" um golo de livre ao Quintero :cadeirada:/> :cadeirada:/> :calduco:/> Http://i.imgur.com/wQvqypk.jpg Surreal :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 30 Novembro 2013 Ainda não consegui fazer o Vydra render :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 Jonyh, que instruções dás aos defesas? para acabares o campeonato só com 13 golos sofridos... isso é o número que levo em Janeiro :mrgreen: Recuar linha defensiva + importunar adversários + manter-se de pé. Depois nas individuais só meti pressionar mais. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Novembro 2013 vende o Menez, que é mais velho :mrgreen: já foi xD Plantel para atacar Supertaça, Taça, Campeonato e Champions :D até vou ter pena quando sair da Roma :( Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Upa upa ! Varela :heart: João ferreira longe do seu melhor como diz no na print , mas isso é obvio , só o penalty que marcou a favor do benfica que nos colocou em desvantagem , completamente inventado :cadeirada: Editado 30 Novembro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 Junta ai o Erazo, centralão. E é bem barato, por pouco mais de 100m. Só consegui vender o Maxi e o Carlos Martins. Podes vender também o Artur e ficar com o Oblak. Já agora: :heart: Parecidos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2013 Não entrou? ve-se bem que passou da linha Os árbitros do FM nunca erram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Acho que a minha equipa ataca de mais. Mesmo tendo a mentalidade em normal e o ritmo lento parece que quando têm a bola só pensam em atacar. Alguma sugestão para evitar isto? Edit: também tenho seleccionados manter a posse, trabalhar a bola à área e mais uma porra de coisas. Vou experimentar acrescentar jogar com passes mais curtos, mas não sei bem o quais serão os contras de jogar assim. Editado 30 Novembro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Os jogadores que agarrem a bola aos pés, e que construam da defesa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Novembro 2013 fratura de stress - lesão de 2 meses, segundo o staff porque o jogador se foi abaixo no treino :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Belo resultado! A um passo da final da Champions. Obrigado aos Manuelinhos. :mrgreen: Editado 30 Novembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Novembro 2013 Já agora, recomendam que os jogadores mais avançados no campo sejam instruídos a pressionar menos de modo a descerem quando a outra equipa recupera a posse? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2013 Não entrou? ve-se bem que passou da linha Era da hora, pareceu-me que o GK estava ainda "no ar". Nunca mais venho para o fórum "tocado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 Era da hora, pareceu-me que o GK estava ainda "no ar". Nunca mais venho para o fórum "tocado" :lol: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Novembro 2013 Já meti isto no tópico das dúvidas, mas o mais normal nesse tópico é pessoal a fazer perguntas, respostas é que é raro, por isso deixo aqui também: Vou em Janeiro com o Arsenal, e até Dezembro não tive muitas lesões, a partir de Dezembro tem sido complicado com tantas lesões. O que posso fazer para evitar isto? No treino tenho carga média, e tenho rodado os jogadores nos jogos das taças Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Arrumado pelo Benfica nos oitavos :cadeirada: Dinamo Kiev 0-1 Benfica Benfica 2-1 Dinamo Kiev Acho que aquela paragem de 2 meses no campeonato não faz nada bem à equipa, já na época passada foi assim. Editado 30 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post