ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 O Everton mostrou interesse e pedi 2Milhões e deram. E o el comandante faz isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 Máquinão :prayer: Ele quando apareceu meus olheiros deram 5* mas ele grande bosta, tenho mais dois que também começaram mesmo fraco e agora estão a subir imenso. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Novembro 2013 consegui uma versão do início da época onde estava. obrigado! Melhor que nada. Em que mês ias? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Novembro 2013 Melhor que nada. Em que mês ias? janeiro. já tinha o campeonato praticamente ganho. por outro lado a ucl já estava praticamente f*dida, ia jogar contra o psg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Novembro 2013 Que injustiça!!!!!! Se não fossem a m*rda de uns erros infantis... :cadeirada: Que exibição do crl! Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 30 Novembro 2013 meh, pqp. obrigado na mesma jonyh! não há mais esperança para um "o jogo gravado não pode ser retomado" pois não? Há sim. Guarda o jogo, coloca-o numa pen e abre o jogo noutro pc. Comigo já deu. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Adeus meus meninos :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2013 https://hostr.co/file/970/ek8rY1rZh3Rm/AS.png https://hostr.co/file/970/VrYrYVrEKuCQ/dan.png Adeus meus meninos :cry: :cry: Isso é muito pouco dinheiro, por esse preço nunca os vendia Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2013 Bem pelo menos o fm vai me dando algumas alegrias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 30 Novembro 2013 Bem pelo menos o fm vai me dando algumas alegrias Blue o William rende bem a Central? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Porque é que o meu Cédric perde atributos à toa ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2013 Blue o William rende bem a Central? Não jogo com ele a central, é pivo defensivo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Novembro 2013 Nunca tive tanta sorte num sorteio. :lol: Ganhei 9-0 ao Feirense na primeira jornada e perdi 2-0 em Setúbal na 2ª. lol Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 30 Novembro 2013 Não jogo com ele a central, é pivo defensivo Não tinha visto a tática, no onze o Danilo parecia o 5ºdefesa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2013 Não tinha visto a tática, no onze o Danilo parecia o 5ºdefesa. Não, Danilo é extremo na direita, Kelvin na esquerda com James e Quintero nas costas do Fierro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 30 Novembro 2013 2ª época, acabámos com os mesmos pontos que o ano passado, mas este foi bem mais difícil, só ganhámos o título na última jornada, em Braga. Para a Taça de Portugal, fomos eliminados pelo Leiria nos penalties ( :facepalm: ) , Taça da Liga nas Meias pelo benfica e Champions pelo dortmund nos Oitavos (0-1 cá e 1-1 lá com oportunidade flagrante minha desperdiçada aos 88 :( ) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Meias aqui vamos nós! 5-2 no total das duas mãos ao PSG. Markovic, Vitinho, Lahaye :prayer: Real nas meias :medinho: Editado 30 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Novembro 2013 pessoal, na steam onde se arranja o editor? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 pessoal, na steam onde se arranja o editor? Biblioteca -> ferramentas. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 30 Novembro 2013 Velho são os trapos, este gajo ainda dá cartas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 1 Dezembro 2013 Biblioteca -> ferramentas. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Dezembro 2013 Odeio-te Casillas. 2-2 em casa, levaram baile e empatam. É para ganhar lá agora! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Dezembro 2013 Velho são os trapos, este gajo ainda dá cartas :handclap: http://i.imgur.com/2zanN9m.jpg?1 Pudera, com esse salário :o Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) WOW :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Dezembro 2013 WOW Ainda não o meteste na equipa principal? Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post