StefanoPT Publicado 2 Dezembro 2013 Se não tens outra opção para o lugar dele, eu não venderia. Tenho extremos a sairem. Eu não tenho problemas com extremos. Tenho um plantel bem extenso Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 2 Dezembro 2013 Tenho extremos a sairem. Eu não tenho problemas com extremos. Tenho um plantel bem extenso Então venda! 15M é muito dinheiro! (minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) bluebird podes colocar ss do Icardi? Edit: O pessoal que está agora a começar um save novo que aproveite o Duván Zapata, máquinão :prayer: Editado 2 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Dezembro 2013 bluebird podes colocar ss do Icardi? Não está melhor porque esteve algum tempo lesionado também só o contratei esta época Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Dezembro 2013 Aqui ele tá fraco, praticamente nem tem jogado no Inter. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Dezembro 2013 Aqui ele tá fraco, praticamente nem tem jogado no Inter. Ele comigo também está tapado pelo fierro, vai jogando Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 2 Dezembro 2013 8 jogos sem vencer no Wigan. Pensando em um novo save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 Como ele é novinho, ainda é capaz de conseguir vir a recuperar. Com outra idade, era coisa para dar completamente cabo dele. Eles que o digam: David Silva, Thiago Silva. Acaba por ser triste não ver estes dois craques no seu melhor. :\ Btw, o meu Fierro continua na equipa B. :lol: 23 golos em 30 jogos na 2ª liga. Agora está lesionado, já há um tempo até. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2013 Tenham cuidado com o quote de imagens pessoal, não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Dezembro 2013 boas, alguém se lembra de algum clube histórico que ande perdido nas divisões inferiores, já tentei o AEK Athens, mas na divisão onde está não dá para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 2 Dezembro 2013 boas, alguém se lembra de algum clube histórico que ande perdido nas divisões inferiores, já tentei o AEK Athens, mas na divisão onde está não dá para treinar. Nottingham Forest ___________ Falo que vou deixar a equipa e eles vencem 3 seguidas :lolada: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Nottingham Forest Fiz um save com eles no FM12 e foi dos saves que mais gostei. Nunca mais me esqueço do Ponce, melhor jogador que já treinei no FM :heart: Editado 2 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 2 Dezembro 2013 Fiz um save com eles no FM12 e foi dos saves que mais gostei. Nunca mais me esqueço do Ponce, melhor jogador que já treinei no FM :heart: Fiz um com eles no FM13. Fui até 2024 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Dezembro 2013 Fiz um com eles no FM13. Fui até 2024 :mrgreen: Eu também, cheguei a ganhar várias Champions seguidas. Depois sai para o Dortmund e perdi a pica. Ponce, sempre no meu coração :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Eu também, cheguei a ganhar várias Champions seguidas. Depois sai para o Dortmund e perdi a pica. Ponce, sempre no meu coração :prayer: http://img203.imageshack.us/img203/1367/ft4f.jpg[/mg] Grande! :prayer: Editado 2 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Dezembro 2013 E aos 21 anos, e depois de ser nomeado jogador do ano dos adeptos, Bernardo Silva chega a capitão do Sport Lisboa e Benfica. Não apenas porque eu queira, mas também porque é o jogador que o adjunto recomenda para o cargo. :carinhoso: Próximo passo será ficar ao lado do Eusébio como lenda do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 O meu só tem 3* :cry: Mas tá a jogar muito apesar de não ter um perfil assim. fds Brian, esse Ponce jesus :lol: que craque. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Dezembro 2013 Fds que abuso o teu Bernardo, que treinos lhe deste? Ehehe pois era Tikz, ele e o Sanogo era sempre mais que 100 golos juntos numa época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 Porra :lol: Só deu Juve nos primeiros 15', mas quando fizemos o golo alterei logo para a variante do 4231 com trinco. A partir daí o jogo foi nosso. Mais bola, maiis remates, mais perigo. Acertámos por 3x no poste e não ganhámos por mais porque não calhou. Ainda assim é uma grande vitória, destacando o não termos sofrido golo. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Dezembro 2013 Fds que abuso o teu Bernardo, que treinos lhe deste? Ehehe pois era Tikz, ele e o Sanogo era sempre mais que 100 golos juntos numa época :lol: Construtor de jogo recuado. para mim é o melhor treino para os médios, evoluem todos os atributos importares e ainda aprendem a defender. Nessa screen estava com CA/PA de 160/160. O meu só tem 3* :cry: Mas tá a jogar muito apesar de não ter um perfil assim. fds Brian, esse Ponce jesus :lol: que craque. Este também só tinha 3 estrelas, apesar de que com 19 anos estava com 4,5, mas com a nova patch voltou a subir. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 Eu estou a treinar o meu como Médio Ofensivo, apesar de o usar como pivô. :( Fiquei triste por ver o teu assim e e o meu com a mesma idade tão acanhado a nível de atributos. :( Por outro lado está com 16 golos e 10 assistências em 16(11) jogos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Pode ter um PA mais baixo e por isso não evoluir tanto, eu tive de iniciar alguns saves até o apanhar com um PA de 160. :mrgreen: Sim, joga muito, e quanto mais perto da baliza melhor. Editado 2 Dezembro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 Pois é cá não sei quanto é o PA do meu :lol: Acabou de fazer um golo aqui :heart: Btw, ele já está no FIFA. http://sofifa.com/pt/14w/p/150415-bernardo-carvalho-e-silva está muito rápido lá. Compartilhar este post Link para o post