Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

vejo o lateral João Coelho, uma màquina com 18 anos ... incrível ...

podes por ss do joao coelho? o meu ta fraquinho, pelo menos ainda nao evoluio muito em meia epoca

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou na primeira època, alias comecei o save ontem mesmo ...

mas vi numas pàginas anteriores ss dele e digo-te que està uma besta mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa muito importante para a evolução dos jovens, é o numero de jogos que eles fazem. Eu, por exemplo, para alem do campeonato de juniores e segunda liga, ainda preencho completamente o calendário dos juniores e equipa B (durante toda época) de amigáveis, e até este FM tem dado resultado. Depois, quanto melhor for a staff, mais rápido eles evoluem e atingem o seu potencial máximo, por ultimo, bons tutores também dão uma grande ajuda.

Há muitos outros factores que influenciam a evolução de um jogador, mas estes parecem-me ser os mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso nunca me tinha lembrado dos jogos amigavens para os juniores :estrelas: :facepalm:

mas tenho alguns a subir bem, pois tenho um bom staff nos putos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

mUrG1zr.png

vai ser tão craque :carinhoso:

Grande menino que tens ai :medinho: :medinho: tb quero assim para mim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande menino que tens ai :medinho: :medinho: tb quero assim para mim :estrelas:

Tenham cuidado com o quote de imagens pessoal, não custa nada.

É assim tão difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Novembro da terceira época saí do Benfica para um Inter com péssimos resultados :mrgreen:

E está a correr muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Old and repost.

É assim tão difícil?

Alguém está de mau humor hoje :-

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um Bernardo Silva desses :angry:

O meu tá fraquinho mas fica sempre no plantel :heart:

700mil €

Mal vi o nome do jogador lembrei-me de um amigo meu do Bragança que tinha como alcunha "Quer-Conas". :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo do Sporting :medinho: muito bom, 13 jogadores na seleção nacionais, e quantos desses são titulares habituais na seleção? :handclap:

Uns 4/5.

E alguns desses fizeram a estreia (William, Ruben e Manuel da Costa) na convocatória agora. O Mario Felgueiras costuma ser o 3º GR (tenho 3 dos 4 gr habitualmente chamados).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, início da 3 época, vendo o Matic? Tenho o William Carvalho para o lugar dele

x1df.png

Uploaded with ImageShack.us

40M por ele, vendiam ?

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

pq q acabei d comprar um jogador e o clube emprestou sem a minha autorização? wtd?

Compartilhar este post

Link para o post

pq q acabei d comprar um jogador e o clube emprestou sem a minha autorização? wtd?

foste tu que ofereceste o contrato? ás vezes quando compras um jogador mas foi o diretor do futebol jovem ou o diretor do futebol que ofereceu o contrato eles activam uma clausula que permite que o jogador fique emprestado no clube onde estava até final de época.

Quanto por ele?

Penso que até 33/34M€ consegues vender.

Compartilhar este post

Link para o post

foste tu que ofereceste o contrato? ás vezes quando compras um jogador mas foi o diretor do futebol jovem ou o diretor do futebol que ofereceu o contrato eles activam uma clausula que permite que o jogador fique emprestado no clube onde estava até final de época.

ya bah :S ya voltou pra o parma o jogador :S e precisava dele ;S

Compartilhar este post

Link para o post

9 Jogos para o final do campeonato, será desta que vou conseguir? o Inter está muito forte vai ser dificil

Is8D9yO.png

Meus amigos quem tiver possibilidades recomendo vivamente este rapaz, está sempre de dedo no gatilho :prayer:

w949.png

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época... foram estas as nossas transferências:

rcaZy05.jpg

Desta feita não existiram muitas entradas, normal visto já ter a base. Apenas existiram compras cirurgicas e/ou oportunidades de mercado.

Andei, novamente, atrás do Patrício mas continua com uma valor de mercado demasiado alto. Também procurei contratar o Coentrão (acabou por preferir o Mónaco); e o Maicon (que já é internacional português), mas tal como o Patrício valor muito pesado para os nossos cofres.

Saiu muito lixo, jogadores com os quais nunca iria contar. Assim como alguns miúdos, para rodarem e ganharem minutos nas pernas.

Será este o plantel para a época 2014/15:

YEUOZYT.jpg

Bastante mais equilibrado, e com maior qualidade, que na época anterior. Aliado ao facto de 90% já conhecer a casa e as tácticas.

Termino com a conquista da Supertaça Portuguesa sobre o FCP.

MI4dQRt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...