Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Também me parece que está, tbh. Mas ele foi metido no jogo há uma semana ou assim, não podíamos querer tudo já. :mrgreen:

6K8T2pl.png

Os meus olheiros não lhe dão grande futuro. Concordam com eles? :mrgreen: Estou tentado a comprá-lo e a apostar no miúdo. Não me parece tão mau quanto o pintam.

EDIT: Perdemos 1-0 em Turim mas deu para passar às meias! :grin: e de repente perco o Nico e o Matic, o sérvio mais de um mês. Não sei se volta a jogar esta época. :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não há outra maneira de saber o PA sem ser pelo genie né?

Parece ter grande futuro mas 2.5* não sei, eles aqui acertam sempre no potencial dos gajos.

Tenho 3 regens que estão a ficar bestas e quando os vi pela primeira vez eram tão merdosos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente aqui a quem dão 5* não parece ter potencial nenhum. :| Tenho de ver se saco algum, sendo assim. :lol:

Benfica-Porto na Champions! City - Shakhtar na outra meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há outra maneira de saber o PA sem ser pelo genie né?

Parece ter grande futuro mas 2.5* não sei, eles aqui acertam sempre no potencial dos gajos.

Tenho 3 regens que estão a ficar bestas e quando os vi pela primeira vez eram tão merdosos :lol:

Que eu saiba, para já, não. Dá para ver alguns pelo editor, mas só aqueles que não têm o PA variável.

Acho que a primeira edição publica do genie, deve estar quase a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

E com 15/16 anos nem se destacam assim muito num ou noutro atributo, pois não? :-k Agora ia contratar um central mas €€€ :mrgreen:

fds acabei de dar uma bruta tareia no Paços, empato 3-3. Faltam três jornadas, ainda vou ao Dragão mas estou a 5 pontos. Eles têm feito um campeonato 5*. A minha única esperança é que o Gil os faça cair novamente, tal como na primeira volta. Senão sou forçado a deitar a toalha ao chão. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

E com 15/16 anos nem se destacam assim muito num ou noutro atributo, pois não? :-k Agora ia contratar um central mas €€€ :mrgreen:

Aqui não, tirando um ou outro do PSG.

O Liber quando o descobri já tava jeitoso e tava no Bayern já, os outros dois eram mesmo fracos.

O Lahaye apareceu com 17 anos e era horrível, os olheiros deram 5* e fiquei sempre de olho nele. Ainda assim quando ele cá chegou com 19 anos não era nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho mesmo de estar atento a isso então :lol: O tal miúdo do Besiktas está top já, o meu Artur Machado também tem evoluído bem por Espanha. Outro que aqui tenho, central, contratado ao Porto tem estado a evoluir pouquinho. Tem só 16 anos.

EsdoAQc.png

Opá, que m*rda. Esta época tem tudo para correr mal. Taça perdida, Taça da Liga nem me lembro mas acho que ainda tenho de jogar a Final, Meia da Champions com o Porto, campeonato praticamente perdido :( Devo mudar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ai ss de alguns regens, se tivereves paciência claro :mrgreen:

KDH9B1u.png

skO02ht.png

1CFhMGd.png

nBVd3u5.png

NMwjrSq.png

99kW9IZ.png

wlu6FVt.png

OxBfPuW.png

O campeonato acabou de ir ao ar. Empatei com o Marítimo, na Luz. f*da-se. Não fosse a Champions e demitia-me já. Vergonha. Porto campeão.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um avançado das escolas também, já recebi propostas de 20M por ele! 8-)

O central de 16 anos vai ser top mundial, é muito melhor que o João Sousa quando tinha 16 anos.

O gajo do Keiser vai dar um avançado do crl e o do Toulouse é máquinão já com 16 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O turco vai ser caso sério também, ainda não percebi é que posição está a adoptar :lol:

O Carneiro pareceu-me logo que tinha futuro, vim aqui mostrá-lo antes de comprar e tudo. O méne do Toulouse não sai de lá nem por nada...

Perdi 2-1 na Luz, com o Porto para a CL. Enfim, a minha vida no FM está um lixo. :(

EDIT: Eliminei o Real para depois ir de crl com o Porto. Oh que crl. Andem lá pá, quero uma resposta na segunda mão :( Esta m*rda de época será por ter dado prémios baixos aos jogadores? É que na altura alguns ficaram preocupados com isso, mas f*da-se eu nem dinheiro tinha para me reforçar quanto mais para dar prémios :lol:

Yl5YfX3.png

JÁ LÁ ESTAMOS! :heart: É o City na Final. Vencemos os dois jogos contra eles no grupo, quero uma vitória aqui também.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Soube tão bem :heart:

M35q0zv.png

:funny:

Ter Fierro, Pizzi e Valdés lá parece que ajudou.

Meti férias no jogo com o Porto (1-4) e Belenenses (3-0), já não contavam para nada. Vamos lá jogar com o City.

EDIT: Perdemos. 0-2. :cry: O Kara levou vermelho quando ainda estava 1-0 e tinha acabado de subir as linhas. :\ Mantive-me assim, Telles como ala completo e sem extremo esquerdo mas não deu em mais nada. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eish é pena :(

45M a pronto pelo Jonathan Silva, aceite.

Sobe um júnior para o lugar dele e fica o João Coelho como titular.

au2q.jpg

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí vai bem e recomenda-se. :lol: Sai um, sobe outro, já está tudo preparado. :mrgreen:

Vinha agora postar isto, btw:

roMkCBq.png

Nem sabia que o tinha, só quando choveram propostas do City, United, Chelsea e PSG é que me apercebi, estou a tratar da renovação asap.

Compartilhar este post

Link para o post

4.5* :-k

Esse ai é o novo Bernardo :mrgreen:

Tem que ser maluco :lol:

Tenho aqui outro para o lugar do Matic:

jvxx.jpg

Fica o André como titular e esse ai como suplente :cool:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estou a preparar a sucessão do Matic 8) Tenho quase a certeza que alguém vai pagar a clausula no próximo mercado.

3wkl.jpg

ekik.jpg

Tenho também este menino, que quando aqui chegou, tinha atributos de central de distrital e uma determinação de 2, mas está a evoluir a olhos vistos e tem um potencial assustador.

c2nw.jpg

Já agora fica o tão famoso Pedro Rodrigues, o meu também está a ficar besta.

1i8c.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um Bernardo Silva desses :angry:

O meu tá fraquinho mas fica sempre no plantel :heart:

Savvas_Kourkounas_Geral_Atributos.png

700mil €

Compartilhar este post

Link para o post

Ligam muito às estrelas de rating que os olheiros dão?

Se o olheiro for bom ou o adjunto tiver bons atributos de avaliação actual e potencial, sim. Até porque me parece que nesta nova patch, essa avaliação está muito mais realista.

Antes o numero de estrelas era calculado apenas pelo CA/PA e rating do jogador, agora parece que também já entra na equação a importância que esse jogador tem para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo cada pèrola nos vossos clubes, vcs usam algum tipo de treino individual para os juniores ?

Compartilhar este post

Link para o post

vejo cada pèrola nos vossos clubes, vcs usam algum tipo de treino individual para os juniores ?

No meu caso, o individual é igual aos seniores, no geral é que uso o físico muito alto e o treino para jogo a 0%, pois é nestas idades que evoluem mais os atributos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...