Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Isso é estranho, só com as receitas da UCL deves ganhar uns bons €.

Ele quer tudo para ele. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Balanta tem 11 determinação, queria um tutor para o miúdo. O problema é que não há um único gajo do plantel, que tenha o Balanta para escolher tutoriar...não entendo porquê.

Sabem se exista alguma razão óbvia para tal?

btw, nos outros FM's havia a cena de dar treino a um jogador, do tipo dizer ao jogador para fintar Gr no um para um ou chapéu etc etc. Neste não vejo nada, a não ser quando o adjunto diz "recomenda que X faça passes longos". Onde vejo isso neste?

Reputação e/ou estatuto no plantel.

Está em desenvolvimento -> treino -> movimento preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás sozinho :cry:

Não fosse as vendas tava lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

s96dxtT.png

Agora no verão vou ver se lhe ofereço um companheiro à altura :mrgreen: E sem extremos é porreiro porque é a unica forma de jogar com dois avançados. E não tinha extremos no plantel btw :mrgreen: no Porto, ainda jogas assim?

Jogo, tem dado muito resultado. A equipa começou a baixar foi um bocado de rendimento no fim e acabei por cair nas meias da TdP e da Taça da Liga. Mas na primeira usei bastantes reservas/juniores. Mas ganhei e bem o campeonato e fiz grande Liga dos Campeões. A ver agora como é na segunda época.

Eu tenho 10M€, mas vou vender alguns jogadores e o "lixo" que volta de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me f*de é que estes conas de m*rda dão-me 500 mil euros para transferências :lol: O Bruma já está garantido desde Janeiro, agora tenho obrigatoriamente de vender.

Até te emprestava algum, tenho 300M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás sozinho :cry:Não fosse as vendas tava lixado.

Jogo, tem dado muito resultado. A equipa começou a baixar foi um bocado de rendimento no fim e acabei por cair nas meias da TdP e da Taça da Liga. Mas na primeira usei bastantes reservas/juniores. Mas ganhei e bem o campeonato e fiz grande Liga dos Campeões. A ver agora como é na segunda época.Eu tenho 10M€, mas vou vender alguns jogadores e o "lixo" que volta de empréstimo.

Que pobreza. :lol: Eu quero ver se faço algum num extremo, e talvez vender o Cédric que está a ganhar muito. O Jesé para terceira opção também mama mais do que o que devia, mas pronto.

Até te emprestava algum, tenho 300M :mrgreen:

fds :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric aqui recebe 80/k por mês por já ter uma internacionalização. Antes recebia 40 ou 42/mês. Mas também já tem contracto até 2018 que é para não gastar muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo, tem dado muito resultado. A equipa começou a baixar foi um bocado de rendimento no fim e acabei por cair nas meias da TdP e da Taça da Liga. Mas na primeira usei bastantes reservas/juniores. Mas ganhei e bem o campeonato e fiz grande Liga dos Campeões. A ver agora como é na segunda época.

Muito bem. Eu vou ficar mais um anito pelo Inter em principio para ganhar a orelhona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric aqui recebe 80/k por mês por já ter uma internacionalização. Antes recebia 40 ou 42/mês. Mas também já tem contracto até 2018 que é para não gastar muito nele.

135k/mês aqui, à pala de aumentos de salário anual. E o William acaba este ano e a renovar é a ganhar bastante bem. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém treinou o Garmash? Tenho oportunidade de o ir buscar por 7M, sendo que tenho o A. Martins e o Pavlovski para esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachei o Cédric aqui, todos os anos a renovar e já ganhava perto dos 200k por mês.

Tenho um regen top e vendi o Cédric para o Inter por 15M.

Eu nunca o treinei mas pelo que tenho lido por aqui joga muito, boa oportunidade de negócio, aproveita Tó. Acho que houve alguém que o vendeu por +30M :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Eu vou ficar mais um anito pelo Inter em principio para ganhar a orelhona :mrgreen:

Depois mostra ai os reforços :)

135k/mês aqui, à pala de aumentos de salário anual. E o William acaba este ano e a renovar é a ganhar bastante bem. :\

O aumento salarial anual é f*da. O William ainda tem uns anitos de contracto também e não tem essa cláusula pelo menos. O Fernando para renovar é que quis subir logo para 150k/mês, e já vai nos 180 por causa das internacionalizações. No outro lado o Lucho baixou de 350 para 250. O Hélton quer aumento, e como já tem 35 anos vou deixá-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano fraquito a nível de custos 0, apenas vou sacar Cancelo, Bruno Fernandes, Tachtsidis e um MC regen bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, no perfil dele vais a "Desenvolvimento" e tem lá a aba "Treino". É aí. Ou então vais ao Treino e depois Jogadores e aparecem-te todos. Acho que é isto.

Achas que não? Já a época passada só me tinha dado uma esmola do género. Enfim. :lol:

É isso mesmo, obrigado. :)

Pode ser do estatuto dele, worm.

Hmm.. capaz de ser isso sim, tks.

Devido à reputação do Balanta, já deve estar muito elevada. Mas é estranho o Piqué por exemplo, não dar para meter a tutor (não deve ter menos reputação que o Balanta).

Continental. Mas deve ser pelo estatuto, ñ sei se tá como jogador importante ou assim. O que deve afectar, digo eu ñ sei.

Reputação e/ou estatuto no plantel.

Está em desenvolvimento -> treino -> movimento preferido.

Tks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continental. Mas deve ser pelo estatuto, ñ sei se tá como jogador importante ou assim. O que deve afectar, digo eu ñ sei.

Tks :)

Para a alterares, vais a "situação de transferência". Ele pode é ficar descontente por ver o estatuto diminuído.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a alterares, vais a "situação de transferência". Ele pode é ficar descontente por ver o estatuto diminuído.

Yah, eu sei. Mas tks na mesma.

E devia ser provávelmente disso sim, que o tinha como indispensável. Já que é no tal save a 2 online, e andávamos os 2 a lutar pelo Balanta, logo tive que carregar com força. :mrgreen:

Mudei para reserva e nem se quer se manisfestou. Agora não tenho é ninguém disponível para tutelar, se é que dá ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic vai sair por ~44.5M. :(

Aqui está com o valor estimado em menos de 1M, assim como o Rodrigo :lol: Pena não mo quererem vender :(

Compartilhar este post

Link para o post

wut, menos de €1M? :lol: O Rodri realmente está pouco acima dos 2... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse é normal haver nos vossos saves este tipos de transferência? Anda tudo a nadar em dinheiro menos o SLB do Tikz? :mrgreen:

t1.png

t2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para reserva e nem se quer se manisfestou. Agora não tenho é ninguém disponível para tutelar, se é que dá ainda.

Para ser tutelado tem de ter 21 anos ou menos e/ou estatuto no plantel de jovem promessa ou jovem com valor.

Compartilhar este post

Link para o post

No Inter estamos cheios de cheta :mrgreen:

E ainda não vendi ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo, ou sou eu que sou um pobre coitado ou não sei. :lol: Mas não faz mal, já tou habituado a viver com pouco. Vendi o Markovic pelos €44.5M e o Djuri por €6M. A direcção só me dá 35% do valor recebido para eu gastar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser tutelado tem de ter 21 anos ou menos e/ou estatuto no plantel de jovem promessa ou jovem com valor.

22 ou menos. E pode ter estatuto maior que esse, desde que seja inferior ao do tutor. Ainda agora pus o Rafa (reserva) a ser tutorado.

ricardo, ou sou eu que sou um pobre coitado ou não sei. :lol: Mas não faz mal, já tou habituado a viver com pouco. Vendi o Markovic pelos €44.5M e o Djuri por €6M. A direcção só me dá 35% do valor recebido para eu gastar. :lol:

Como é que estão as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...