Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 Como é que estão as finanças? Agora estão bem. Mas antes estavam mal e eu não tinha culpa nenhuma. Na primeira época, a diferença de compras/vendas foi de -10M, +/-, na segunda época lucrámos €15M entre um e outro, a época passada foi ela por ela, €6M gastos e €5M vendidos. :| Agora, por exemplo, temos um balanço de €3M mesmo com estas vendas. Mas nunca se acaba a época com mais de €20M negativos, fica quase tudo abatido com prémios e a diferença de vendas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2013 O Esmael Gonçalves vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2013 O Esmael Gonçalves vale a pena? Vale sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 E agora o Salvio quer sair. Nem devo sacar €20M. m*rda de lesões mais o crl que o têm f*dido todo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2013 Vale sim senhor. Que instruções lhe costumas dar? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Dezembro 2013 ricardo, ou sou eu que sou um pobre coitado ou não sei. :lol: Mas não faz mal, já tou habituado a viver com pouco. Vendi o Markovic pelos €44.5M e o Djuri por €6M. A direcção só me dá 35% do valor recebido para eu gastar. :lol: :lol: Por aqui no Porto com os 100 e tal Milhões que recebi para já, só 93Milhoes é que ficou para transferências (o resto deve ter sido para ajudar a pagar os tratamentos do Pinto da Costa :mrgreen:) Agora estão bem. Mas antes estavam mal e eu não tinha culpa nenhuma. Na primeira época, a diferença de compras/vendas foi de -10M, +/-, na segunda época lucrámos €15M entre um e outro, a época passada foi ela por ela, €6M gastos e €5M vendidos. :| Agora, por exemplo, temos um balanço de €3M mesmo com estas vendas. Mas nunca se acaba a época com mais de €20M negativos, fica quase tudo abatido com prémios e a diferença de vendas. Ui alguma não deve estar bem por ai. Como estão os salários? Recebem muito? Aqui o que mais recebe é o Quaresma com 70mil p/semana e de seguida o Jackson com 60mil p/semana. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 Sim isto a nível de salários tá um bocado agreste. Estou a tentar despachar os que recebem mais mas não está fácil. Salvio, Cédric, p.e., que são mais facilmente substituíveis. O Alex Telles já teve proposta de 20 e poucos milhões, se baterem os 30 também vendo. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) 22 ou menos. E pode ter estatuto maior que esse, desde que seja inferior ao do tutor. Ainda agora pus o Rafa (reserva) a ser tutorado. Já vi que sim. Sempre pensei que fosse com 21 anos porque mal fazem 22 passo logo os jogadores para indispensável ao clube. Editado 3 Dezembro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2013 Que instruções lhe costumas dar? Sei que fica besta, mas era suplente do Nelson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Dezembro 2013 Tikz daqui a nada começas a receber melhores ofertas pelos jogadores. Eu na 1ª e 2ª recebia propostas irrisórias agora é 45M pelos laterais :lol: Recebi agora uma de 45M do Chelsea pelo Dória em Janeiro :mrgreen: Ahh e mais uma coisa o Rodrigo Gómez joga muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) A sucessão do Mitrogol está assegurada. Custou 6M há 2 anos, e quando chegou tecnicamente já era fantástico e ainda evoluiu mais mas fisicamente andava quase tudo nos 10. O ginásio deu resultado e já está bem aceitável em termos físicos. Editado 3 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 Já estou na 4ª época, tás a brincar? :lol: O Markovic já devia ter saído, tal como o Salvio, Garay, Djuricic... :( e o Djuri podia ter ido por €15M a época anterior, este ano foi €6M. :doubt: Tenho impressão que não vou notar a falta do Markovic. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2013 wow :o A caminho por 25M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2013 Esse menino romeno mais o Mitrovic e este menino para atacar a CL 8-) 30M das grandes. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 3 Dezembro 2013 Fim da segunda época. Estou satisfeito com a equipa e na outra PRM lutaremos pela qualificação continental. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Dezembro 2013 A sucessão do Mitrogol está assegurada. Custou 6M há 2 anos, e quando chegou tecnicamente já era fantástico e ainda evoluiu mais mas fisicamente andava quase tudo nos 10. O ginásio deu resultado e já está bem aceitável em termos físicos. Regen certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Fim da segunda época. Estou satisfeito com a equipa e na outra PRM lutaremos pela qualificação continental. http://img713.imageshack.us/img713/553/ Para 1º ano na Premier, estiveste bem. Boa sorte para a nova época. ;-) Editado 3 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 3 Dezembro 2013 Para 1º ano na Premier, estiveste bem. Boa sorte para a nova época. ;-) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Regen certo? Sim. Fim da segunda época. Estou satisfeito com a equipa e na outra PRM lutaremos pela qualificação continental. http://img713.imageshack.us/img713/553/ys1r.png[/ig] Bem bom para época de estreia. Editado 3 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 3 Dezembro 2013 Fim da segunda época. Estou satisfeito com a equipa e na outra PRM lutaremos pela qualificação continental. Andreii jogas em que tactica?Eu tenho um save com o Wigan mas nao consigo extrair nada da equipa...Jogamos mal e estamos a 5 pontos do primeiro :\ Contratei o Munoz e o Strinic para a defesa e veio o dos santos emprestado pelo barça além do Sadio Mané que devia ser um craque mas nao é... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Dezembro 2013 Tou a gostar muito deste FM, mais rapido e fluido. E o interface muito bom mesmo. Comecei no Bayern, o Dortmund já me f*deu a Supertaça, mas para a Bundesliga fui la ganhar 2-3 Reus e Lewa :prayer: Jogo com o menino Gotze a falso nove, é com cada desmarcação :heart: Nas bolas paradas, uso canto curto e tem rendido alguns golos. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 3 Dezembro 2013 Bem bom para época de estreia. Obrigado Tó :compinchas: Andreii jogas em que tactica?Eu tenho um save com o Wigan mas nao consigo extrair nada da equipa...Jogamos mal e estamos a 5 pontos do primeiro :\ Contratei o Munoz e o Strinic para a defesa e veio o dos santos emprestado pelo barça além do Sadio Mané que devia ser um craque mas nao é... Boas, jogo nessa táctica aqui Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2013 Nos Desafios, quando se acaba dá apra continuar o save em modo Carreira, ou continua como Modo Clássico? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2013 Continua no modo clássico. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 3 Dezembro 2013 Em 2017 Kadu, Rafa e Ruben Neves chegam à titularidade no Porto recheada de talentos :prayer: Compartilhar este post Link para o post