Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que estão as finanças?

Agora estão bem. Mas antes estavam mal e eu não tinha culpa nenhuma. Na primeira época, a diferença de compras/vendas foi de -10M, +/-, na segunda época lucrámos €15M entre um e outro, a época passada foi ela por ela, €6M gastos e €5M vendidos. :| Agora, por exemplo, temos um balanço de €3M mesmo com estas vendas. Mas nunca se acaba a época com mais de €20M negativos, fica quase tudo abatido com prémios e a diferença de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Salvio quer sair. Nem devo sacar €20M. m*rda de lesões mais o crl que o têm f*dido todo.

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo, ou sou eu que sou um pobre coitado ou não sei. :lol: Mas não faz mal, já tou habituado a viver com pouco. Vendi o Markovic pelos €44.5M e o Djuri por €6M. A direcção só me dá 35% do valor recebido para eu gastar. :lol:

:lol: Por aqui no Porto com os 100 e tal Milhões que recebi para já, só 93Milhoes é que ficou para transferências (o resto deve ter sido para ajudar a pagar os tratamentos do Pinto da Costa :mrgreen:)

Agora estão bem. Mas antes estavam mal e eu não tinha culpa nenhuma. Na primeira época, a diferença de compras/vendas foi de -10M, +/-, na segunda época lucrámos €15M entre um e outro, a época passada foi ela por ela, €6M gastos e €5M vendidos. :| Agora, por exemplo, temos um balanço de €3M mesmo com estas vendas. Mas nunca se acaba a época com mais de €20M negativos, fica quase tudo abatido com prémios e a diferença de vendas.

Ui alguma não deve estar bem por ai. Como estão os salários? Recebem muito? Aqui o que mais recebe é o Quaresma com 70mil p/semana e de seguida o Jackson com 60mil p/semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isto a nível de salários tá um bocado agreste. Estou a tentar despachar os que recebem mais mas não está fácil. Salvio, Cédric, p.e., que são mais facilmente substituíveis. O Alex Telles já teve proposta de 20 e poucos milhões, se baterem os 30 também vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

22 ou menos. E pode ter estatuto maior que esse, desde que seja inferior ao do tutor. Ainda agora pus o Rafa (reserva) a ser tutorado.

Já vi que sim. Sempre pensei que fosse com 21 anos porque mal fazem 22 passo logo os jogadores para indispensável ao clube.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções lhe costumas dar?

Sei que fica besta, mas era suplente do Nelson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz daqui a nada começas a receber melhores ofertas pelos jogadores. Eu na 1ª e 2ª recebia propostas irrisórias agora é 45M pelos laterais :lol:

Recebi agora uma de 45M do Chelsea pelo Dória em Janeiro :mrgreen:

Ahh e mais uma coisa o Rodrigo Gómez joga muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O28NQue.png

A sucessão do Mitrogol está assegurada. Custou 6M há 2 anos, e quando chegou tecnicamente já era fantástico e ainda evoluiu mais mas fisicamente andava quase tudo nos 10. O ginásio deu resultado e já está bem aceitável em termos físicos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na 4ª época, tás a brincar? :lol: O Markovic já devia ter saído, tal como o Salvio, Garay, Djuricic... :( e o Djuri podia ter ido por €15M a época anterior, este ano foi €6M. :doubt:

7Lu4dya.png

Tenho impressão que não vou notar a falta do Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino romeno mais o Mitrovic e este menino para atacar a CL 8-)

30M das grandes.

DekABra.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da segunda época. Estou satisfeito com a equipa e na outra PRM lutaremos pela qualificação continental.

ys1r.png

Compartilhar este post

Link para o post

A sucessão do Mitrogol está assegurada. Custou 6M há 2 anos, e quando chegou tecnicamente já era fantástico e ainda evoluiu mais mas fisicamente andava quase tudo nos 10. O ginásio deu resultado e já está bem aceitável em termos físicos.

Regen certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para 1º ano na Premier, estiveste bem. Boa sorte para a nova época. ;-)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da segunda época. Estou satisfeito com a equipa e na outra PRM lutaremos pela qualificação continental.

ys1r.png

Andreii jogas em que tactica?Eu tenho um save com o Wigan mas nao consigo extrair nada da equipa...Jogamos mal e estamos a 5 pontos do primeiro :\

Contratei o Munoz e o Strinic para a defesa e veio o dos santos emprestado pelo barça além do Sadio Mané que devia ser um craque mas nao é...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar muito deste FM, mais rapido e fluido. E o interface muito bom mesmo.

Comecei no Bayern, o Dortmund já me f*deu a Supertaça, mas para a Bundesliga fui la ganhar 2-3

Reus e Lewa :prayer:

Jogo com o menino Gotze a falso nove, é com cada desmarcação :heart:

Nas bolas paradas, uso canto curto e tem rendido alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom para época de estreia.

Obrigado Tó :compinchas:

Andreii jogas em que tactica?Eu tenho um save com o Wigan mas nao consigo extrair nada da equipa...Jogamos mal e estamos a 5 pontos do primeiro :\

Contratei o Munoz e o Strinic para a defesa e veio o dos santos emprestado pelo barça além do Sadio Mané que devia ser um craque mas nao é...

Boas, jogo nessa táctica aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Desafios, quando se acaba dá apra continuar o save em modo Carreira, ou continua como Modo Clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...