saff91 Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Vou dar uma ultima oportunidade a este Fm, vou começar com o Sporting, se alguèm tiver algum conselho a dar è bem vindo :) Fartei-me tanto dos bugs deste Fm que tenho andado a jogar estes dias Fm08. Comecei um save no SCP, posso dizer que o João Mário e o Salim Cisse jogam muito. Comprei na primeira época apenas o zuculini a custo zero. No fim da 1º época fiz algumas vendas, e trouxe alguns jogadores que estavam baratos. trouxe o esmael por (500m), Danilo Pereira (400m), corchia (1,4M), Duván Zapata (1M), Fernando (livre), Vydra(livre). estou a meio da 2º época e já garanti a custo zero, Fierro, angel correa, Jonathan silva, kakuta, oriol romeu :mrgreen: O bernardo Carlos, está a ficar maquina também :prayer: Editado 4 Dezembro 2013 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 4 Dezembro 2013 O que acham do meu gajo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Dezembro 2013 O James é grande florzinha de estufa. Tava todo feliz que o gajo recupera a tempo do jogo com o Chelsea e ao 3 min já tava lesionado denovo. Tem caruncho este crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Fica aqui o resumo da 2ª época :) Champions League | Taças Rui - Cédric - Dier - Rojo - Rúben - William - Viera - André Martins - Josué - Januzaj/Robben - Montero :heart: Btw, o Robben veio em Janeiro para colmatar a saída do Januzaj, que estava cá emprestado mas lesionou-se 4 meses, mandei-o embora (vinha a ser o nosso melhor jogador). Bruma também só veio em Janeiro. William também esteve 3 meses lesionado e o Esgaio 7 meses (ia apostar nele como titular, mas logo ao 2º jogo da época acontece isto :( ) Agora é aproveitar a valorização dos jogadores para fazer algumas vendas, e subir mais alguns da equipa B/júniores. Alguma ss peçam :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Grande época Jonyh :prayer: SS do Neilton e Rescaldini sff Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 4 Dezembro 2013 Tó , que instruções dás aos teus homens da frente? o meu pl não marca nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Grande época Jonyh :prayer: SS do Neilton e Rescaldini sff Tks :) Ambos vieram a custo zero no início da época. O Rescaldani deverá passar para titular, com a venda do Montero, e o Neilton ainda estou na dúvida se o venda ou não, para apostar mais no Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Dezembro 2013 O Newcastle, no ultimo dia da janela de transferências, bate a clausula de 80M do Markovic :lol: Agora é rezar para que ele rejeite. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Dezembro 2013 Fica aqui o resumo da 2ª época :) Rui - Cédric - Dier - Rojo - Rúben - William - Viera - André Martins - Josué - Januzaj/Robben - Montero :heart: Btw, o Robben veio em Janeiro para colmatar a saída do Januzaj, que estava cá emprestado mas lesionou-se 4 meses, mandei-o embora (vinha a ser o nosso melhor jogador). Bruma também só veio em Janeiro. William também esteve 3 meses lesionado e o Esgaio 7 meses (ia apostar nele como titular, mas logo ao 2º jogo da época acontece isto :( ) Agora é aproveitar a valorização dos jogadores para fazer algumas vendas, e subir mais alguns da equipa B/júniores. Alguma ss peçam :wink: Que instruções tens para sofrer poucos golos? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Dezembro 2013 O Newcastle, no ultimo dia da janela de transferências, bate a clausula de 80M do Markovic :lol: http://imageshack.us/a/img541/3663/2zko.jpg Agora é rezar para que ele rejeite. Fonix, eu por 80M ia a casa dele fazer-lhe as malas e levava-o ao aeroporto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Dezembro 2013 Fonix, eu por 80M ia a casa dele fazer-lhe as malas e levava-o ao aeroporto :mrgreen: Vou na quarta época, já equilibrei as contas e agora preciso mais de jogadores do que de dinheiro. Para alem disso, o Marko é sempre o Marko. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Tó , que instruções dás aos teus homens da frente? o meu pl não marca nada :facepalm: Falso 9 + segurar bola, rematar menos, deambular da posição. Tks :) Ambos vieram a custo zero no início da época. O Rescaldani deverá passar para titular, com a venda do Montero, e o Neilton ainda estou na dúvida se o venda ou não, para apostar mais no Iuri. Está muito porreiro o Rescaldani, 1.91m e essa velocidade é para fazer muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Que instruções tens para sofrer poucos golos? Recuar linha defensiva + importunar adversários + manter-se de pé. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Dezembro 2013 O Newcastle, no ultimo dia da janela de transferências, bate a clausula de 80M do Markovic :lol: http://imageshack.us/a/img541/3663/2zko.jpg Agora é rezar para que ele rejeite. 80 M ??? :blink: fds, nunca tinha visto uma proposta tão grande. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Dezembro 2013 Chegado a Janeiro da 1ª época, no Benfica 100% português: Tem corrido bem, dentro do possível. Empatámos logo na 2ª e 3ª jornada, com o Braga e o Gil Vicente, mas, depois disso, arrancámos para uma boa série de vitórias, acabando por perder, pela 1ª vez, em Alvalade. Uns jogos depois, perdemos na Choupana. Na Liga dos Campeões, não fomos propriamente bafejados pela sorte e apanhámos com o PSG e com o Dortmund. Ainda vencemos os franceses na Luz, mas, nos restantes jogos contra estas duas equipas, não mais pontuámos. Vencemos por duas vezes o Partizan, a 4ª equipa do grupo, e qualificámo-nos, assim, com relativa facilidade para a Liga Europa. Na Taça de Portugal, vamos a Olhão nos Quartos, e na Taça da Liga, apesar de ainda faltar um jogo, provavelmente vamos seguir em frente, num grupo que também tinha o Sporting. Trouxe, na reabertura do mercado, o Éder (€1,8M), o Roderick (€1M) e o Diego Lopes (€1,3M, mas continua emprestado em Vila do Conde). Este último tem uma particularidade: pode obter a nacionalidade portuguesa, mas, de momento, não parece muito interessado nisso. No entanto, tem potencial e vou colocá-lo na equipa B, para ver se se acaba por tornar português. Só o vou utilizar na equipa principal caso se naturalize, para não ir contra as regras do desafio. Mandei quase toda a m*rda que estava na equipa B emprestada para os satélites, para não estorvar o desenvolvimento daqueles jogadores que eu quero realmente que vão ganhando minutos. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Dezembro 2013 80 M ??? :blink: fds, nunca tinha visto uma proposta tão grande. Nem eu, no 14 o máximo que me tinham oferecido rondava os 60M, mas parece que com esta nova patch, os clubes com dinheiro gostam muito de bater as clausulas. Já agora, ele rejeitou. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 4 Dezembro 2013 Douglas Costa e Dodo têm dupla nacionalidade e nunca jogaram no Brasil, como posso chamar à selecção portuguesa? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Douglas Costa e Dodo têm dupla nacionalidade e nunca jogaram no Brasil, como posso chamar à selecção portuguesa? :estrelas: eles têm de querer também :biggrin: Edit: Meu melhor jogo até agora com os Colombianos. Vamo que vamo :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Dezembro 2013 Vendi o Cazorla por 2.3M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cadilho3 Publicado 4 Dezembro 2013 Armei-me em Jesus e inventei um novo lateral esquerdo para o "meu" Benfica. Está a jogar uma coisa parva e a evoluir muito bem :celebracao: João Pedro Galvão (Ex-Estoril) Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 4 Dezembro 2013 23M pelo salvio que dizem? tenho o rodrigo gomes para a posiçao e tenho markovic e pizzi a regressar de emprestimo Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 4 Dezembro 2013 23M pelo salvio que dizem? tenho o rodrigo gomes para a posiçao e tenho markovic e pizzi a regressar de emprestimo Nunca pode sair tão barato.. o meu saiu no fim da 3º época por 60M a pronto para o real :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Dezembro 2013 Este iraniano Nekounam é médio e fez uma coisa inédita, marcar um póker Compartilhar este post Link para o post