Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Grande Tó! :prayer:

Podes mostrar o Dier e o Fierro?

Thanks ;)

O Dier só assumiu a titularidade a meio da época quando passei a jogar com 3 centrais e penso que ainda pode evoluir mais um bocado. O Fierro fui buscá-lo esta época, quando estava prestes a passar ao lado de um boa carreira, mas evoluiu imenso e na próxima época vai estar na luta com um regen que mostrei aí para trás por um lugar ao lado do Mitrovicho ( :mrgreen: ) que é indiscutível.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

que faço, 32 M a pronto pelo barça pelo matic fim da primeira epoca?

ps ja cá tenho o fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;)

O Dier só assumiu a titularidade a meio da época quando passei a jogar com 3 centrais e penso que ainda pode evoluir mais um bocado. O Fierro fui buscá-lo esta época, quando estava prestes a passar ao lado de um boa carreira, mas evoluiu imenso e na próxima época vai estar na luta com um regen que mostrei aí para trás por um lugar ao lado do Mitrovicho ( :mrgreen: ) que é indiscutível.

O Fierro tá muito fraquinho comparado com o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Tó.

Mostra o teu Dier, Rafa e Josué sff.

;)

O Dier está em cima. O Rafa continua a evoluir bem e a tornar-se num bom e completo lateral como é hábito. Com a mudança táctica passou a jogar a ME e ainda o fez melhor do que na lateral mas vou ter de trabalhar nos físicos por causa do vai-vem constante a que é sujeito. Já o Josué há pouco a dizer. Sentou o Quintero e vai forçar a venda dele neste mercado.

O Fierro tá muito fraquinho comparado com o meu

Como disse só o fui buscar este ano e vinha com os atributos importantes a 12 na sua maioria. Teve uma óptima evolução, sendo até destacado no relatório anual de treinos, e com mais utilização na próxima época e mais um ano de treino nas pernas vai chegar ao nível habitual dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

;)

O Dier está em cima. O Rafa continua a evoluir bem e a tornar-se num bom e completo lateral como é hábito. Com a mudança táctica passou a jogar a ME e ainda o fez melhor do que na lateral mas vou ter de trabalhar nos físicos por causa do vai-vem constante a que é sujeito. Já o Josué há pouco a dizer. Sentou o Quintero e vai forçar a venda dele neste mercado.

Como disse só o fui buscar este ano e vinha com os atributos importantes a 12 na sua maioria. Teve uma óptima evolução, sendo até destacado no relatório anual de treinos, e com mais utilização na próxima época e mais um ano de treino nas pernas vai chegar ao nível habitual dele.

Já agora se não for pedir muito podes por ss da tua táctica ?

Ve como está o meu Fierro

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Fernando ficas bem servido na mesma, se o dinheiro te fizer falta aceita; se não tenta esticar mais um bocado até aos 40M por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Aqui o Rafa está parecido, diferença de 1 atributo em alguns aspetos apenas. O meu Dier mete esse num bolso :mrgreen: O Chelsea acabou por bater 41M por ele, rejeitei 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se não for pedir muito podes por ss da tua táctica ?

Ve como está o meu Fierro

Está um bicho de facto mas tem mais um aninho também. A ver se o meu chega a esse nível.

Ando a trabalhar nisto ultimamente:

CMNyJgJ.png

Defensivamente faltam limar algumas arestas, o ataque é que precisa de mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é possivel eu definir quem joga e onde joga na minha equipa B? É que eu queria por lá os meus "diamantes em bruto por lapidar" mas o morcão do treinador da equipa B não os põe a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tó podes mostrar o teu Mitrovic? E que treinos lhe deste?

PL fixo.

Umtiti chegou no início do ano a custo 0, está a caminho do Chelsea por 40M a pronto. O substituto também já está encontrado, Gustavo Henrique por 14M.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bicho de facto mas tem mais um aninho também. A ver se o meu chega a esse nível.

Ando a trabalhar nisto ultimamente:

http://i.imgur.com/CMNyJgJ.png

Defensivamente faltam limar algumas arestas, o ataque é que precisa de mais trabalho.

Eu também jogo num 3-5-2 mas mais arriscado, o Fierro fez 22 anos agora á dias

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tá praticamente igual ao meu, já o vendi para o Real.

Obrigado ;)

Já recusei propostas a rondar os 40M, este para já não sai a não ser que alguém chegue aos 60/70M.

Por quanto vendeste?

http://i.imgur.com/vJE16CY.png[/ig]

Maquinão :heart:

Que máquina!

Essas cores dos atributos, especialmente o vermelho, não te fazem mal aos olhos? Vi-me grego para perceber se aquilo eram 16's ou 18's :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...