BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 Grande Tó! :prayer: Podes mostrar o Dier e o Fierro? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Grande Tó! :prayer: Podes mostrar o Dier e o Fierro? Thanks ;) O Dier só assumiu a titularidade a meio da época quando passei a jogar com 3 centrais e penso que ainda pode evoluir mais um bocado. O Fierro fui buscá-lo esta época, quando estava prestes a passar ao lado de um boa carreira, mas evoluiu imenso e na próxima época vai estar na luta com um regen que mostrei aí para trás por um lugar ao lado do Mitrovicho ( :mrgreen: ) que é indiscutível. Editado 4 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Fim da 3ª época Muito bom Tó. Mostra o teu Dier, Rafa e Josué sff. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 4 Dezembro 2013 que faço, 32 M a pronto pelo barça pelo matic fim da primeira epoca? ps ja cá tenho o fernando Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Dezembro 2013 Thanks ;) O Dier só assumiu a titularidade a meio da época quando passei a jogar com 3 centrais e penso que ainda pode evoluir mais um bocado. O Fierro fui buscá-lo esta época, quando estava prestes a passar ao lado de um boa carreira, mas evoluiu imenso e na próxima época vai estar na luta com um regen que mostrei aí para trás por um lugar ao lado do Mitrovicho ( :mrgreen: ) que é indiscutível. O Fierro tá muito fraquinho comparado com o meu Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Muito bom Tó. Mostra o teu Dier, Rafa e Josué sff. ;) O Dier está em cima. O Rafa continua a evoluir bem e a tornar-se num bom e completo lateral como é hábito. Com a mudança táctica passou a jogar a ME e ainda o fez melhor do que na lateral mas vou ter de trabalhar nos físicos por causa do vai-vem constante a que é sujeito. Já o Josué há pouco a dizer. Sentou o Quintero e vai forçar a venda dele neste mercado. O Fierro tá muito fraquinho comparado com o meu Como disse só o fui buscar este ano e vinha com os atributos importantes a 12 na sua maioria. Teve uma óptima evolução, sendo até destacado no relatório anual de treinos, e com mais utilização na próxima época e mais um ano de treino nas pernas vai chegar ao nível habitual dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2013 O diego costa vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2013 O diego costa vale a pena ? Equipa, preço, ano. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 4 Dezembro 2013 que faço, 32 M a pronto pelo barça pelo matic fim da primeira epoca? ps ja cá tenho o fernando Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Dezembro 2013 ;) O Dier está em cima. O Rafa continua a evoluir bem e a tornar-se num bom e completo lateral como é hábito. Com a mudança táctica passou a jogar a ME e ainda o fez melhor do que na lateral mas vou ter de trabalhar nos físicos por causa do vai-vem constante a que é sujeito. Já o Josué há pouco a dizer. Sentou o Quintero e vai forçar a venda dele neste mercado. Como disse só o fui buscar este ano e vinha com os atributos importantes a 12 na sua maioria. Teve uma óptima evolução, sendo até destacado no relatório anual de treinos, e com mais utilização na próxima época e mais um ano de treino nas pernas vai chegar ao nível habitual dele. Já agora se não for pedir muito podes por ss da tua táctica ? Ve como está o meu Fierro http://i.imgur.com/FDTBCEg.png Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 que faço, 32 M a pronto pelo barça pelo matic fim da primeira epoca? ps ja cá tenho o fernando Com o Fernando ficas bem servido na mesma, se o dinheiro te fizer falta aceita; se não tenta esticar mais um bocado até aos 40M por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 ;) O Dier está em cima. O Rafa continua a evoluir bem e a tornar-se num bom e completo lateral como é hábito. Com a mudança táctica passou a jogar a ME e ainda o fez melhor do que na lateral mas vou ter de trabalhar nos físicos por causa do vai-vem constante a que é sujeito. Já o Josué há pouco a dizer. Sentou o Quintero e vai forçar a venda dele neste mercado. Aqui o Rafa está parecido, diferença de 1 atributo em alguns aspetos apenas. O meu Dier mete esse num bolso :mrgreen: O Chelsea acabou por bater 41M por ele, rejeitei 8-) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Dezembro 2013 Uploaded with ImageShack.us Que faço com ele? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Já agora se não for pedir muito podes por ss da tua táctica ? Ve como está o meu Fierro http://i.imgur.com/FDTBCEg.png Está um bicho de facto mas tem mais um aninho também. A ver se o meu chega a esse nível. Ando a trabalhar nisto ultimamente: Defensivamente faltam limar algumas arestas, o ataque é que precisa de mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 4 Dezembro 2013 Pessoal é possivel eu definir quem joga e onde joga na minha equipa B? É que eu queria por lá os meus "diamantes em bruto por lapidar" mas o morcão do treinador da equipa B não os põe a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Aqui o Rafa está parecido, diferença de 1 atributo em alguns aspetos apenas. O meu Dier mete esse num bolso :mrgreen: O Chelsea acabou por bater 41M por ele, rejeitei 8-) Mostra aí o teu Dier. http://img560.imageshack.us/img560/9130/y5zx.png[/MG]Uploaded with ImageShack.usQue faço com ele? Trinco de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 Tó podes mostrar o teu Mitrovic? E que treinos lhe deste? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Tó podes mostrar o teu Mitrovic? E que treinos lhe deste? PL fixo. Umtiti chegou no início do ano a custo 0, está a caminho do Chelsea por 40M a pronto. O substituto também já está encontrado, Gustavo Henrique por 14M. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Está um bicho de facto mas tem mais um aninho também. A ver se o meu chega a esse nível. Ando a trabalhar nisto ultimamente: http://i.imgur.com/CMNyJgJ.png Defensivamente faltam limar algumas arestas, o ataque é que precisa de mais trabalho. Eu também jogo num 3-5-2 mas mais arriscado, o Fierro fez 22 anos agora á dias Editado 4 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Eu também jogo num 3-5-2 mas mais arriscado, o Fierro fez 22 anos agora á dias Mostra aí Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 Tá praticamente igual ao meu, já o vendi para o Real. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Mostra aí o teu Dier. Maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Tá praticamente igual ao meu, já o vendi para o Real. Obrigado ;) Já recusei propostas a rondar os 40M, este para já não sai a não ser que alguém chegue aos 60/70M. Por quanto vendeste? http://i.imgur.com/vJE16CY.png[/ig] Maquinão :heart: Que máquina! Essas cores dos atributos, especialmente o vermelho, não te fazem mal aos olhos? Vi-me grego para perceber se aquilo eram 16's ou 18's :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2013 Equipa, preço, ano. Arsenal, 22 Milhões, 2ºépoca. Compartilhar este post Link para o post