Andreii Publicado 5 Dezembro 2013 Que skin é essa ? Já agora boa época , continua :compinchas: Boas, é esta: LINK Obrigado :compinchas: Boa época. Na próxima é atacar os lugares de Champions. Isso, estou indo por partes, evitar rebaixamento, euro e Champions. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 5 Dezembro 2013 Balanta, Doria, Umtiti, Zouma Obrigado, vou ver se consigo comprar o Zouma, já que os outros são impossíveis. Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 5 Dezembro 2013 Alguém sabe ou faz ideia se vai sair algum update antes do fecho do mercado de Janeiro, tipo por volta do Natal? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Dezembro 2013 Alguém sabe ou faz ideia se vai sair algum update antes do fecho do mercado de Janeiro, tipo por volta do Natal? Se não estou enganado, a SI disse que não saí mais nenhum udate este ano. :compinchas: Boas, é esta: LINK Obrigado :compinchas: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/2TviGSI.png?1 Falhar penalties é para meninos :funny: Nunca tinha visto uma coisa assim, que exagero :funny: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 5 Dezembro 2013 Obrigado, vou ver se consigo comprar o Zouma, já que os outros são impossíveis. Pedem 65 M :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2013 f*da-se, o City chegou aqui, pegou em 50 milhões de euros e levou-me o Alex Sandro. Que riquinhos da m*rda, bem que me f*deram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 5 Dezembro 2013 Começei no Belém , fiz lá uma época e ganhei a taça da liga :celebracao: Depois apresentei a demissão com esperança de novos voos .. Fui parar à madeira ( sempre voei um bocado :mrgreen: ) ao Maritimo. Estava a fazer uma época brilhante .. Fui ganhar á luz 1-3 , jorge jesus despedido .. Candidatei-me e fui chamado . Peguei neles em 6 e acabei em 3. Agora quero ser campeão e sair de lá .. Não me sinto bem a treinar aquele clube, Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 5 Dezembro 2013 Pessoal, digam-me a vossa opinião em relação a isto... Gosto de ambos os desafios... Qual escolho? :confuso: At.Bilbao: Galatasaray: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 5 Dezembro 2013 Pessoal, digam-me a vossa opinião em relação a isto... Gosto de ambos os desafios... Qual escolho? :confuso: At.Bilbao: Galatasaray: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Dezembro 2013 Depois de perdermos 2-0 em Camp Nou, pensei em demitir-me depois de ganhar 1 champions, 3 campeonatos, e 12 taças pelo Benfica em 3 anos. A passagem às meias era uma obrigação, e os meus meninos fizeram-me isto! É um sinal? Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/HIyDRaH.png[/MG] 8) :handclap: :handclap: :lolada: :lolada: Que grande lucro Tó! :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) 8) Real being Real. Ainda o saquei mais barato :lol: Editado 5 Dezembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 5 Dezembro 2013 8) Tó a ser exemplar :mrgreen: A verdade é que todos os jogadores que vendi por dezenas de Milhões só jogam uns 6 meses no clube que os compram e depois raramente jogam, Danilo, Reyes, Alex Sandro, Honda, Jackson, Quintero etc etc :confuso: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/HIyDRaH.png 8) Só faltava teres 50% da próxima transferência. :lol: Já alguém treinou o Álex Grimaldo? Tem atributos muito interesantes para a idade e no relatório tem uma estrela de CA e quatro de CP, devo sacá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2013 Sugestões para um save novo? Outra coisa, dá para colocar como fundo, ao ver o plantel da minha equipa, o estádio? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Dezembro 2013 É bem bela época a nível interno. O Steven comigo joga muiiittoo. :mrgreen: E o Cavaleiro tanto golo!!! Comigo das vezes que jogava não costumava corresponder ao que eu desejava... E o Rui Pedro é rei ;) Quanto ao Josué, como dizes joga demais. Contratei-o por 7.5M, 1M na hora resto a meses. Na 1ª época foi só o melhor marcador do campeonato. :mrgreen: Ah não consegui ter tanto sucesso a nível interno, fiz 3º e fui eliminado na taça da liga (na taça porque "quis", usei sempre os miúdos e menos usados nos 3 jogos). Ganhando a Taça Pt. Já na Europa, fruto de alguma sorte no sorteio(Zenit e Celtic nos 8ºs e 4ºs) é verdade, fomos finalistas vencidos da Champions. O Steven aqui é mesmo anjinho. :-| Gostei mais do Jorge Teixeira, é mais fiável. Pois, eu sei que o Rui Pedro é bom, mas teve um azar do caraças. O Lima lesionou-se, passando ele para a titularidade. Fez 2 ou 3 jogos e lesionou-se também, 4 meses de fora. :-| Quando voltou, já era mais complicado, já havia Éder e Lima à frente dele. O Josué vem agora, €1,3M. Eu não o fui buscar logo porque já sabia que ele ia ser pouco utilizado no Porto e assim ia lá sacá-lo por uma pechincha. :mrgreen: Na Champions não tive qualquer hipótese. Com BVB e PSG na fase de grupos, o meu destino ficou logo traçado. No teu caso, chegar à final da Champions logo na 1ª época :prayer: Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Dezembro 2013 Sugestões para um save novo? Outra coisa, dá para colocar como fundo, ao ver o plantel da minha equipa, o estádio? Cardiff Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Dezembro 2013 Os novos patchs têm efeito em saves já guardados em termos de motor de jogo, mas com a saída de novos patchs podes sempre continuar os saves que já tens. Caso haja alteração de base de dados nos patchs (não é o caso nos patchs que saíram até agora) aí sim terás que iniciar um novo save caso queiras usufruir dessas alterações na base de dados. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Rumo ás Meias Finais da Liga Europa para surpresa de todos frente ao Celtic que eliminou o Monaco que gastou só 100Milhões esta época :- Também já posso fazer descansar os jogadores na Liga porque a 4 jornadas do fim já somos campeões pela 2º vez consecutiva, estamos com uma grande carga de jogos, Liga, Liga Europa e Taça que estamos na Meia Final. Editado 6 Dezembro 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Dezembro 2013 Tinha contratado o Vitinho a custo zero. Apenas tinha assinado por um ano e estava a ganhar um abuso (250m/mês). Decidi vendê-lo já em Janeiro. O negócio possível foi de 1M, mas com opção de recompra de 10M e 50% da próxima transferência. Espero que fique grande jogador. Ainda vai a tempo de ter sucesso por cá. Assinou até 2019, a ganhar 110m/mês. Parece-me que foi a melhor decisão para todos, até porque tenho tido outras opções. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Dezembro 2013 É só no meu save que o Bruno Fernandes tá uma besta? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Perdi nas meias com o PSG, vou fazer uma pausa e começar um save no Hansa Rostock da 3ª liga Alemã. O objectivo é chegar à Bundesliga no máximo em 4 épocas. Algumas dicas, jogadores? Editado 6 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 6 Dezembro 2013 Até mete medo, isto... enfim. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post