Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que skin é essa ? Já agora boa época , continua :compinchas:

Boas, é esta: LINK

Obrigado :compinchas:

Boa época. Na próxima é atacar os lugares de Champions.

Isso, estou indo por partes, evitar rebaixamento, euro e Champions.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe ou faz ideia se vai sair algum update antes do fecho do mercado de Janeiro, tipo por volta do Natal?

Se não estou enganado, a SI disse que não saí mais nenhum udate este ano. :compinchas:

Boas, é esta: LINK

Obrigado :compinchas:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o City chegou aqui, pegou em 50 milhões de euros e levou-me o Alex Sandro. Que riquinhos da m*rda, bem que me f*deram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei no Belém , fiz lá uma época e ganhei a taça da liga :celebracao: Depois apresentei a demissão com esperança de novos voos .. Fui parar à madeira ( sempre voei um bocado :mrgreen: ) ao Maritimo. Estava a fazer uma época brilhante .. Fui ganhar á luz 1-3 , jorge jesus despedido .. Candidatei-me e fui chamado . Peguei neles em 6 e acabei em 3. Agora quero ser campeão e sair de lá .. Não me sinto bem a treinar aquele clube,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, digam-me a vossa opinião em relação a isto...

Gosto de ambos os desafios...

Qual escolho? :confuso:

At.Bilbao:

Galatasaray:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perdermos 2-0 em Camp Nou, pensei em demitir-me depois de ganhar 1 champions, 3 campeonatos, e 12 taças pelo Benfica em 3 anos. A passagem às meias era uma obrigação, e os meus meninos fizeram-me isto! carinhoso.gif É um sinal?

crpi.png

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Real being Real. Ainda o saquei mais barato :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Tó a ser exemplar :mrgreen:

A verdade é que todos os jogadores que vendi por dezenas de Milhões só jogam uns 6 meses no clube que os compram e depois raramente jogam, Danilo, Reyes, Alex Sandro, Honda, Jackson, Quintero etc etc :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sugestões para um save novo?

Outra coisa, dá para colocar como fundo, ao ver o plantel da minha equipa, o estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem bela época a nível interno. O Steven comigo joga muiiittoo. :mrgreen:

E o Cavaleiro tanto golo!!! Comigo das vezes que jogava não costumava corresponder ao que eu desejava... E o Rui Pedro é rei ;)

Quanto ao Josué, como dizes joga demais. Contratei-o por 7.5M, 1M na hora resto a meses. Na 1ª época foi só o melhor marcador do campeonato. :mrgreen:

Ah não consegui ter tanto sucesso a nível interno, fiz 3º e fui eliminado na taça da liga (na taça porque "quis", usei sempre os miúdos e menos usados nos 3 jogos). Ganhando a Taça Pt.

Já na Europa, fruto de alguma sorte no sorteio(Zenit e Celtic nos 8ºs e 4ºs) é verdade, fomos finalistas vencidos da Champions.

O Steven aqui é mesmo anjinho. :-| Gostei mais do Jorge Teixeira, é mais fiável.

Pois, eu sei que o Rui Pedro é bom, mas teve um azar do caraças. O Lima lesionou-se, passando ele para a titularidade. Fez 2 ou 3 jogos e lesionou-se também, 4 meses de fora. :-| Quando voltou, já era mais complicado, já havia Éder e Lima à frente dele.

O Josué vem agora, €1,3M. Eu não o fui buscar logo porque já sabia que ele ia ser pouco utilizado no Porto e assim ia lá sacá-lo por uma pechincha. :mrgreen:

Na Champions não tive qualquer hipótese. Com BVB e PSG na fase de grupos, o meu destino ficou logo traçado. No teu caso, chegar à final da Champions logo na 1ª época :prayer: Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para um save novo?

Outra coisa, dá para colocar como fundo, ao ver o plantel da minha equipa, o estádio?

Cardiff

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos patchs têm efeito em saves já guardados em termos de motor de jogo, mas com a saída de novos patchs podes sempre continuar os saves que já tens.

Caso haja alteração de base de dados nos patchs (não é o caso nos patchs que saíram até agora) aí sim terás que iniciar um novo save caso queiras usufruir dessas alterações na base de dados.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo ás Meias Finais da Liga Europa para surpresa de todos frente ao Celtic que eliminou o Monaco que gastou só 100Milhões esta época :-

een9.jpg

Também já posso fazer descansar os jogadores na Liga porque a 4 jornadas do fim já somos campeões pela 2º vez consecutiva, estamos com uma grande carga de jogos, Liga, Liga Europa e Taça que estamos na Meia Final.

6e53.jpg

Editado por Dynamicboy

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha contratado o Vitinho a custo zero. Apenas tinha assinado por um ano e estava a ganhar um abuso (250m/mês). Decidi vendê-lo já em Janeiro. O negócio possível foi de 1M, mas com opção de recompra de 10M e 50% da próxima transferência. Espero que fique grande jogador. Ainda vai a tempo de ter sucesso por cá. Assinou até 2019, a ganhar 110m/mês. Parece-me que foi a melhor decisão para todos, até porque tenho tido outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

É só no meu save que o Bruno Fernandes tá uma besta?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi nas meias com o PSG, vou fazer uma pausa e começar um save no Hansa Rostock da 3ª liga Alemã.

O objectivo é chegar à Bundesliga no máximo em 4 épocas.

Algumas dicas, jogadores?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...