Josep Publicado 5 Dezembro 2013 Vai ao ficheiro que o erro indica e copia para aqui essa linha para ver se consigo ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 Grande época Phil :prayer: btw, o Josué gosta mesmo de marcar ao Liverpool. Depois do hat-trick no Dragão, foi a Anfield fazer outro hat-trick na vitória por 4-1. http://i.imgur.com/5qmGNkQ.png[/mg] O que eu queria dizer era ir a esse ficheiro xml aí indicado. Provavelmente está na pasta panels. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 5 Dezembro 2013 voces continuam a ter bastantes lesoes na patch 14.1.4? Eu todas as semanas tenho um lesionado -.- Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 Eu nunca as tive e continuo sem ter. Tenho as normais, nem me lembro de ter tido mais que 1 lesionado de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 5 Dezembro 2013 provavelmente sera carga a mais no treino :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Dezembro 2013 Grande época Phil :prayer: btw, o Josué gosta mesmo de marcar ao Liverpool. Depois do hat-trick no Dragão, foi a Anfield fazer outro hat-trick na vitória por 4-1. O que eu queria dizer era ir a esse ficheiro xml aí indicado. Provavelmente está na pasta panels. Vi nos foruns da SI e lá diz para deletar as "preferences" e os "caches". Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Dezembro 2013 Final da 1ª Época, Benfica totalmente português: Chegámos à 25ª jornada com 4 pontos de avanço para o Porto, mas, nessa jornada, recebemos e perdemos com o Sporting. A margem foi mínima no resto do campeonato, mas a equipa não vacilou e acabámos por vencer tranquilamente todas as partidas até ao final da liga. Também ganhámos ambas as Taças. 3-0 na Taça da Liga, vs Estoril, e 3-1 na Taça de Portugal, vs Sporting. Na Europa não fizemos grande coisa e fomos eliminados na Liga Europa de forma absolutamente absurda. Apanhámos o Galatasaray e fomos muito superiores em ambos os jogos. Lá, depois de saltarmos para a frente do marcador aos 85', ainda fomos a tempo de ceder o empate. Em Lisboa, começámos a ganhar, mas em poucos minutos os turcos deram a volta. Voltámos a ficar por cima, mas apenas deu para chegar ao 2-2. Ah, o Galatasaray, na Luz, fez 4 remates no total, apenas um na direcção da baliza... Estatísticas: Ver aqui O Mário Felgueiras foi sempre o titular e correspondeu bastante bem. O José Sá foi rodando nas Taças. Na defesa, começámos por jogar com Fonte e Steven no centro, mas rapidamente se percebeu que o 2º era um pino e foi despromovido, automaticamente, de titular a 4ª opção. Com a chegada do Roderick, em Janeiro, acabou por sair por empréstimo. O Ilori e o Jorge Teixeira foram rodando na restante temporada. O Cédric, em princípio, seria titular indiscutível, mas foi alvo de uma ou outra lesão, daí que tanto ele com o Cancelo tenham terminado com um número muito equilibrado em termos de jogos. Na esquerda, o Antunes começou muito irregular e foi perdendo, aos poucos, o lugar para o Rúben, mas agarrou definitivamente a titularidade a partir da lesão do ex-Marítimo, acabando por se tornar num dos nossos melhores elementos. O duplo pivot, como se esperaria, foi composto por Veloso e Manuel Fernandes. Tiveram que jogar mesmo muitos jogos, tendo em conta que as outras soluções para estes lugares (Danilo, Cá e Adrien) foram alvo de inúmeras lesões. O Cá só começou a jogar, praticamente, em Março. Mais à frente, o André e o Bernardo foram rodando conforme o momento que atravessavam. Nas alas, foi Quaresma e Miguel Rosa/Cavaleiro. Com as lesões dos avançados o Ivan teve que fazer uma série de jogos na frente de ataque. O Candeias esmagou quando foi chamado nas Taças. O Lima lesionou-se logo após o 3º jogo e já só regressou em 2014. O Rui Pedro e o Nuno Gomes também se lesionaram, daí que tenha sido o Ivan a jogar, por algumas vezes, nesta posição. Em Janeiro chegou o Éder e fez uma grande 2ª metade. Se não se tivesse lesionado (4 semanas), quase que aposto que ainda conseguiria ser o melhor marcador do campeonato. Fica a dúvida do que teria sido caso tivesse feito toda a temporada connosco Bom, a partir daqui é sempre a melhorar. Vamos ter dois reforços de peso (Pizzi e Nélson) e ainda há a possibilidade de melhorar outras áreas. O Josué é um gajo que eu gostava muito de contratar, porque joga nas horas, e acho que nem seria muito caro. Fora isso, é melhorar o centro da defesa. O resto, mal ou bem, vai servindo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2013 Acabadinho de comprar! Vamos a isto! Lá vai o Infinito treinar para a Índia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2013 Bem, finalmente acabei a minha primeira época (de um modo mais sério) neste FM. Comecei com o Porto, com o objetivo a passar, obviamente, pela conquista do Campeonato. Estava com ideias de fazer qualquer coisa de, digamos, diferente, e então decidi criar uma tática ao meu gosto, pouco usual. Ou melhor, muitas equipas fazem o mesmo, mas com as devidas diferenças. Face á carência de extremos, em que os melhores eram o Licá e o Varela, decidi criar isto: Ou seja, dar a linha toda ao Alex Sandro, fazendo com que, tanto o Regista (neste caso o Fernando) e o box-to-box (Herrera) executassem as devidas compensações. Do outro lado, Varela e Licá passaram a época toda a superiorizarem-se, de um modo constante, um em relação ao outro. Isto permitiu-me também, fazer com que o Quintero jogasse na sua posição de origem, atrás do avançado. Josué (ou Lucho), com o papel de ser um construtor de jogo mais recuado, serviu como um elo de ligação entre a zona mais defensiva e a zona mais ofensiva da equipa, sendo ele o primeiro a pensar o jogo da equipa. De resto, nada demais. Começamos logo pela Supertaça, com uma vitória, ainda que algo tremida, tendo em conta a (sempre difícil) habituação tática por parte dos jogadores. No entanto, bastou para levantarmos o caneco. Mais uma ! Depois, lá começou o campeonato, o grande objeitvo que me fora apontado pela direção. E, diga-se, é a grande vontade dos adeptos, que têm bem consciência da dificuldade nas competições europeias. Mas bem, já lá vamos. O campeonato acabou assim. Á primeira vista, olhando para os dados estatísticos da figura, parece que foi fácil. Pois bem, desenganem-se. Cheguei a meados de Novembro/Dezembro e estavamos colocados no 7º lugar da competição, devido a desaires contra o Arouca, o Nacional e o Guimarães (que na altura liderava o campeonato). Mas, com os jogadores a habituarem-se ao novo sistema de jogo, e com as individualidades a virem ao de cima, acabámos por acabar no "nosso" lugar e conquistar mais uma Liga, sendo que não demos hipóteses a mais ninguém mal alcançamos o topo, O normal, portanto. Com o decorrer da época, a Taça de Portugal acabou, também ela, por começar. Não há muito a dizer, neste caso. Foram-nos calhando adversários bastante acessiveis, e chegamos a final, facilmente. Na final, aí sim, tremi. Apenas resolvemos o jogo no prolongamento. Taça da Liga (Fase de Grupos) / Taça da Liga (Rondas eliminatórias) Liga dos Campeões (Fase de Grupos) / Liga dos Campeões (Eliminatórias) Champions, Champions ... Fomos praticamente irreprensíveis na primeira fase da competição. Eliminámos o PSG de uma maneira categórica, recuperando (de 0-1 para 3-1) uma eliminatória, que á entrada para o segundo jogo, parecia impossível para nós. Nesse jogo, fomos enormes, enormes. Mas depois, mal calhou o Barcelona, apercebi-me rapidamente que a nossa estadia na Europa tinha chegado ao fim. E assim foi, dito e feito. Recebemo-los no Dragão e dominámos(!). No entanto, através de um penalty, acabamos por ir abaixo e perdemos por 0-2. Em Espanha, nem sequer aparecemos. Fomos massacrados de uma maneira que me deixou perplexo. Não contava com um jogo tão mau. Nem um golinho ... No entanto, tendo em conta que me foi pedido para chegar aos oitavos de final, estivemos bem e só caímos perante o futuro campeão europeu. Not bad at all... Com o fim da época, deixo aqui as estatísticas individuais. Os destaques estão bem á vista. Alex Sando a "aproveitar" a tática. As finanças E, por fim, a minha aquisição para os próximos anos. Bem, e é tudo ! Foi uma época bem conseguida, visto que conseguimos uma Tripleta. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Dezembro 2013 Este miúdo está uma máquina 1ºEpoca e já está a fazer isto... http://img401.imageshack.us/img401/7071/cd96.jpg Aposta nele, que é bicho. Contratei-o na segunda época para o Benfica, e passou uma época inteira a rodar nos juniores, mas a treinar com a equipa principal, e evoluiu bastante. Estou a fazer a pré-época da terceira e ele para o que está a jogar já está a pedir a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Dezembro 2013 Vi nos foruns da SI e lá diz para deletar as "preferences" e os "caches". Fiz e resultou. ;) Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 5 Dezembro 2013 Despedi-me à bocado do Oriental. Não aguentei mais ver a equipa a jogar futebol de qualidade e perdermos os jogos por serem simplesmente mais burros que os adversários. Cheguei ao ponto em que o meu ponta nem um golo marcava. :lol: Já tenho novo desafio: Tinha várias propostas dos EUA. Esta foi a primeira. Pelo caminho tive quase a assinar pelo Paços, mas acabaram por escolher o Carlos Brito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Dezembro 2013 Sou o Beira-Mar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Final da 1ª Época, Benfica totalmente português: Chegámos à 25ª jornada com 4 pontos de avanço para o Porto, mas, nessa jornada, recebemos e perdemos com o Sporting. A margem foi mínima no resto do campeonato, mas a equipa não vacilou e acabámos por vencer tranquilamente todas as partidas até ao final da liga. Também ganhámos ambas as Taças. 3-0 na Taça da Liga, vs Estoril, e 3-1 na Taça de Portugal, vs Sporting. Na Europa não fizemos grande coisa e fomos eliminados na Liga Europa de forma absolutamente absurda. Apanhámos o Galatasaray e fomos muito superiores em ambos os jogos. Lá, depois de saltarmos para a frente do marcador aos 85', ainda fomos a tempo de ceder o empate. Em Lisboa, começámos a ganhar, mas em poucos minutos os turcos deram a volta. Voltámos a ficar por cima, mas apenas deu para chegar ao 2-2. Ah, o Galatasaray, na Luz, fez 4 remates no total, apenas um na direcção da baliza... Estatísticas: Ver aqui O Mário Felgueiras foi sempre o titular e correspondeu bastante bem. O José Sá foi rodando nas Taças. Na defesa, começámos por jogar com Fonte e Steven no centro, mas rapidamente se percebeu que o 2º era um pino e foi despromovido, automaticamente, de titular a 4ª opção. Com a chegada do Roderick, em Janeiro, acabou por sair por empréstimo. O Ilori e o Jorge Teixeira foram rodando na restante temporada. O Cédric, em princípio, seria titular indiscutível, mas foi alvo de uma ou outra lesão, daí que tanto ele com o Cancelo tenham terminado com um número muito equilibrado em termos de jogos. Na esquerda, o Antunes começou muito irregular e foi perdendo, aos poucos, o lugar para o Rúben, mas agarrou definitivamente a titularidade a partir da lesão do ex-Marítimo, acabando por se tornar num dos nossos melhores elementos. O duplo pivot, como se esperaria, foi composto por Veloso e Manuel Fernandes. Tiveram que jogar mesmo muitos jogos, tendo em conta que as outras soluções para estes lugares (Danilo, Cá e Adrien) foram alvo de inúmeras lesões. O Cá só começou a jogar, praticamente, em Março. Mais à frente, o André e o Bernardo foram rodando conforme o momento que atravessavam. Nas alas, foi Quaresma e Miguel Rosa/Cavaleiro. Com as lesões dos avançados o Ivan teve que fazer uma série de jogos na frente de ataque. O Candeias esmagou quando foi chamado nas Taças. O Lima lesionou-se logo após o 3º jogo e já só regressou em 2014. O Rui Pedro e o Nuno Gomes também se lesionaram, daí que tenha sido o Ivan a jogar, por algumas vezes, nesta posição. Em Janeiro chegou o Éder e fez uma grande 2ª metade. Se não se tivesse lesionado (4 semanas), quase que aposto que ainda conseguiria ser o melhor marcador do campeonato. Fica a dúvida do que teria sido caso tivesse feito toda a temporada connosco Bom, a partir daqui é sempre a melhorar. Vamos ter dois reforços de peso (Pizzi e Nélson) e ainda há a possibilidade de melhorar outras áreas. O Josué é um gajo que eu gostava muito de contratar, porque joga nas horas, e acho que nem seria muito caro. Fora isso, é melhorar o centro da defesa. O resto, mal ou bem, vai servindo. É bem bela época a nível interno. O Steven comigo joga muiiittoo. :mrgreen: E o Cavaleiro tanto golo!!! Comigo das vezes que jogava não costumava corresponder ao que eu desejava... E o Rui Pedro é rei ;) Quanto ao Josué, como dizes joga demais. Contratei-o por 7.5M, 1M na hora resto a meses. Na 1ª época foi só o melhor marcador do campeonato. :mrgreen: Ah não consegui ter tanto sucesso a nível interno, fiz 3º e fui eliminado na taça da liga (na taça porque "quis", usei sempre os miúdos e menos usados nos 3 jogos). Ganhando a Taça Pt. Já na Europa, fruto de alguma sorte no sorteio(Zenit e Celtic nos 8ºs e 4ºs) é verdade, fomos finalistas vencidos da Champions. Editado 5 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 5 Dezembro 2013 Falhar penalties é para meninos :funny: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) A mim começou-me a acontecer antes de ontem, mas só quando tento abrir o jogo. Quando estou no jogo, não tem dado problemas. Editado 5 Dezembro 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 5 Dezembro 2013 CONSEGUIMOS! :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2013 Vou fazer a pergunta que ja deve ter sido respondida n vezes :mrgreen: O novo patch so faz deixar funcionar o save se houver mudanças na db certo? Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Vou fazer a pergunta que ja deve ter sido respondida n vezes :mrgreen: O novo patch so faz deixar funcionar o save se houver mudanças na db certo? Os novos patchs têm efeito em saves já guardados em termos de motor de jogo, mas com a saída de novos patchs podes sempre continuar os saves que já tens. Caso haja alteração de base de dados nos patchs (não é o caso nos patchs que saíram até agora) aí sim terás que iniciar um novo save caso queiras usufruir dessas alterações na base de dados. Editado 5 Dezembro 2013 por jpessoa Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Central titular, 3ª época SCP? Tenho cerca de 30M para gastar. Não vale a pena dizer Balanta. Editado 5 Dezembro 2013 por John Lennon Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Balanta, Doria, Umtiti, Zouma Editado 5 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) http://img202.imageshack.us/img202/792/qrz8.png CONSEGUIMOS! :celebracao: :celebracao: Que skin é essa ? Já agora boa época , continua :compinchas: Editado 5 Dezembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 http://img202.imageshack.us/img202/792/qrz8.png[/] CONSEGUIMOS! :celebracao: :celebracao: Boa época. Na próxima é atacar os lugares de Champions. Compartilhar este post Link para o post