Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Poker ? :mrgreen: Marcou o auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 4 Dezembro 2013 pessoal, onde vou por o markovic a jogar? onde rende mais e com que indicaçoes? tenho o salvio e o R gomes para estremos e nao sei que fazer com o markovic, na 1º epoca teve emprestado ao newcastel. o meu problema é que os meus extremos jogam na posiçao M(E/D) porque se eu os avançar no terreno sofro mais golos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2013 Marcou o auto-golo. bem visto. não tinha reparado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Dezembro 2013 Rejeitarem 24M por um jogador de 16 anos :heart: É completamente surreal o valor que pedem pelos jogadores. Não sei se foi da patch mas agora tá forte tá, tá muito forte. 30M nao chega pra 2/3 jogadores com futuro. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Dezembro 2013 o patch funciona em todos os fm? se é que me faço entender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Dezembro 2013 Aquela cena dos testes com familiaridade, a pequena diferença que deu do meu para o teu está apenas na % de treino para jogo e geral. É esse o motivo de tal diferença. Não interessa se metes Ttcs, Atacante, Defensivo, Coesão, wtv... Tens é que ter aquilo no máx (50%) e marcar vários amigáveis, entre 10 a 12. Claro que na 1ª época é difícil conseguires ter a familiaridade no máx, pois cada país tem uma data específica para iniciar save, mas depois consegues atingir o máx.. Por exemplo, o Coesão é útil quando fazes muitas mudanças no plantel, e/ou quando contratas jogadores de países com língua bastante distinta do que estás. O Atacante foca mais o treino nos atributos de: finalização, drible, cruzamentos, passe, etc etc. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Dezembro 2013 Aquela cena dos testes com familiaridade, a pequena diferença que deu do meu para o teu está apenas na % de treino para jogo e geral. É esse o motivo de tal diferença. Não interessa se metes Ttcs, Atacante, Defensivo, Coesão, wtv... Tens é que ter aquilo no máx (50%) e marcar vários amigáveis, entre 10 a 12. Claro que na 1ª época é difícil conseguires ter a familiaridade no máx, pois cada país tem uma data específica para iniciar save, mas depois consegues atingir o máx.. Por exemplo, o Coesão é útil quando fazes muitas mudanças no plantel, e/ou quando contratas jogadores de países com língua bastante distinta do que estás. O Atacante foca mais o treino nos atributos de: finalização, drible, cruzamentos, passe, etc etc. :yawinkle: Este tópico tem mais visibilidade: Manda-me PM com o link ou como arranjar o FMRTE sem pagar pf... É que não encontro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Este tópico tem mais visibilidade: Manda-me PM com o link ou como arranjar o FMRTE sem pagar pf... É que não encontro :compinchas: Antes que me encham a caixa de msg: A da baía não existe. Estavam a dizer que não existia o programa para última patch, mas existe. Claro que não dá para fazer/gravar mudanças, o que para mim também não é necessário. Que apenas o uso para CA/PA. Basta ir ao site do mesmo. Editado 4 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Dezembro 2013 Recuar linha defensiva + importunar adversários + manter-se de pé. Pq manter-se de pé? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Dezembro 2013 Pq manter-se de pé? Porque amar é aprender a manter-se de pé, mesmo em situações de altos e baixos, é aprender que estar junto é mais do que apenas do lado, é estar dentro, em cada decisão, em cada plano, em cada amanhã. É saber que não importa qual o caminho, importa que a cada caminho, se têm alguém, se aprende sempre e não se desiste, mesmo que todo o resto diga isso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Aquela cena dos testes com familiaridade, a pequena diferença que deu do meu para o teu está apenas na % de treino para jogo e geral. É esse o motivo de tal diferença. Não interessa se metes Ttcs, Atacante, Defensivo, Coesão, wtv... Tens é que ter aquilo no máx (50%) e marcar vários amigáveis, entre 10 a 12. Claro que na 1ª época é difícil conseguires ter a familiaridade no máx, pois cada país tem uma data específica para iniciar save, mas depois consegues atingir o máx.. Por exemplo, o Coesão é útil quando fazes muitas mudanças no plantel, e/ou quando contratas jogadores de países com língua bastante distinta do que estás. O Atacante foca mais o treino nos atributos de: finalização, drible, cruzamentos, passe, etc etc. :yawinkle: Confirmou-se o que pensava. O treino geral foca-se apenas em atributos e não tem influência na familiaridade das tácticas. Vou apenas alterar a % nas próximas épocas mantendo o resto como já utilizava. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Dezembro 2013 Porque amar é aprender a manter-se de pé, mesmo em situações de altos e baixos, é aprender que estar junto é mais do que apenas do lado, é estar dentro, em cada decisão, em cada plano, em cada amanhã. É saber que não importa qual o caminho, importa que a cada caminho, se têm alguém, se aprende sempre e não se desiste, mesmo que todo o resto diga isso. :biggrin: que poeta, worm xD Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Pq manter-se de pé? Vou responder por ele porque também uso e penso que a razão seja a mesma. Com essa indicação os teus jogadores vão apenas tentar o desarme quando tem grande possibilidade de o conseguirem. Basicamente param à frente do adversário, esperando pelo melhor momento para arriscar o desarme, sendo mais difícil de ultrapassar do que se tentarem o desarme de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Dezembro 2013 que poeta, worm xD :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Pq manter-se de pé? Vou responder por ele porque também uso e penso que a razão seja a mesma. Com essa indicação os teus jogadores vão apenas tentar o desarme quando tem grande possibilidade de o conseguirem. Basicamente param à frente do adversário, esperando pelo melhor momento para arriscar o desarme, sendo mais difícil de ultrapassar do que se tentarem o desarme de qualquer forma. É isto. E já experimentei outras hipóteses, e a que mais gostei foi esta, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Dezembro 2013 É isto. E já experimentei outras hipóteses, e a que mais gostei foi esta, mas de longe. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Dezembro 2013 Que dizem deste homem ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Dezembro 2013 Alguém consegue fazer melhor? :cool: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Dezembro 2013 No início da 4ª época, no Porto, acabou de sair a minha dupla de centrais titulares: Reyes 50M e Balanta 40M. Quem devo ir buscar? Queria o Dória mas já está titular no Barça. O Kurt Zouma vale alguma coisa? A minha dupla suplente é Dier e Milosevic. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Alguém consegue fazer melhor? :cool: Ainda há dias mandei 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Uploaded with ImageShack.us Balanta saiu pela cláusula no início da 4ª época (70M!) Não tinha dinheiro para comprar o Dória na primeira época mas apareceu-me esse menino que agora é titular na minha equipa <3 tenho que melhorar os fisicos, mas Já agora, Mitrovic saiu por 82M para o Chelsea também ! E Oblak por 35M para o Newcastle ! Estou rico! Mas so tenho 40M para transferências Editado 4 Dezembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 No início da 4ª época, no Porto, acabou de sair a minha dupla de centrais titulares: Reyes 50M e Balanta 40M. Quem devo ir buscar? Queria o Dória mas já está titular no Barça. O Kurt Zouma vale alguma coisa? A minha dupla suplente é Dier e Milosevic. Marquinhos, Zouma, Umtiti, Jedvaj, Denswil, Dragovic. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Fim da 3ª época Transferências | Campeonato | Champions | Taças | Plantel Alguma SS peçam ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Dezembro 2013 Transferências 2ª época O mercado ainda não fechou mas para já é isto, só vendo alguém se chegar alguma proposta irrecusável, que bata alguma cláusula de rescisão. Já chegaram boas propostas mas preferi manter os jogadores para este ano atacar a UCL e o resto, e ainda reforçar alguns sectores. O Massimo Bruno emprestei-o mas acabei por chamá-lo dias depois porque faltava-me um médio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post