Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Aqui o Ganso assinou pelo Olympiakos por 3.2M e só por uma época. Daqui a 2 meses posso contratá-lo. O substituto do Lucho se tudo correr bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª contratação para a próxima época:

2dgq0iu.png

Cigano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dificil mas já cá canta :mrgreen: VDb9ka8.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para, quando quero ver um jogador, abrir diretamente na parte dos atributos, ao invés de abrir o perfil dele, como acontece agora. Gostava de ter o tipo de vista do perfil do jogador como no fm 2012 por defeito, sem ter que estar sempre a passar de perfil para atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para, quando quero ver um jogador, abrir diretamente na parte dos atributos, ao invés de abrir o perfil dele, como acontece agora. Gostava de ter o tipo de vista do perfil do jogador como no fm 2012 por defeito, sem ter que estar sempre a passar de perfil para atributos

Nas preferencias / interface :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferências -> interface -> ecrã de jogador -> página inicial -> atributos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish muito bom wonderkid.

Podes mostrar o Dier, Cá e o Bruno Fernandes?

Obrigado, aqui estão

ft.png

tssb.png

mbl8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ir buscar ao porto, parece que vai ser grande jogador :medinho: :medinho:

0cbi.png

dois muidos que acho que podem vir a ser grandes maquinas( ja asseguradas para a proxima epoca) :celebracao: :celebracao: :celebracao:

u79f.png

:carinhoso:

eht1.png

Editado por marques

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou a fazer a minha melhor época neste FM, finalmente acertei com a tática:

Estou em 3º com o Southampton com 28 jogos. Opá para vocês pode ser algo normal mas para mim é um grande feito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não estava nada à espera disto.

Depois do 4-0 ao Arsenal em casa, fomos empatar 0-0 ao Emirates. Nos quartos veio o Bayern, vencemos 2-1 em casa onde até o 2-0 não ficava mal. Na 2ª mão, sabia que ia ser difícil, e não estava a fazer um jogo muito bom. A perder 3-1, decidi arriscar no 3-6-1 e em 2 oportunidades fizemos 2 golos, acabamos por perder 4-3 mas garanti o acesso às meias.

Segue-se o Schalke, estão com uma equipa muito boa, mas agora não tenho como não pensar na final, veremos como corre. Btw, a outra meia final é Chelsea vs Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 4-0 ao Arsenal em casa, fomos empatar 0-0 ao Emirates. Nos quartos veio o Bayern, vencemos 2-1 em casa onde até o 2-0 não ficava mal. Na 2ª mão, sabia que ia ser difícil, e não estava a fazer um jogo muito bom. A perder 3-1, decidi arriscar no 3-6-1 e em 2 oportunidades fizemos 2 golos, acabamos por perder 4-3 mas garanti o acesso às meias.

Segue-se o Schalke, estão com uma equipa muito boa, mas agora não tenho como não pensar na final, veremos como corre. Btw, a outra meia final é Chelsea vs Atlético.

boa sorte, rumo a final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Defrontei o Schalke na 2ª época e não foi nada fácil ultrapassá-los. BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para comprar apenas parte do passe de um jogador? Vi o Porto no meu save a comprar Lodeiro e Urby Emanuelson apenas por 3M cada, gostava de saber essa bruxaria também. Desculpem mas não joguei isto o ano passado, é tudo novidade para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...