DonSk Publicado 3 Dezembro 2013 Aqui o Ganso assinou pelo Olympiakos por 3.2M e só por uma época. Daqui a 2 meses posso contratá-lo. O substituto do Lucho se tudo correr bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2013 1ª contratação para a próxima época: Cigano :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Foi dificil mas já cá canta :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Dezembro 2013 Os meninos a darem espetáculo :D/ Que reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Dezembro 2013 Que me dizem do meu plantel ? http://i.imgur.com/Rka3wQJ.jpg Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Dezembro 2013 Eish muito bom wonderkid. Podes mostrar o Dier, Cá e o Bruno Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 3 Dezembro 2013 Como faço para, quando quero ver um jogador, abrir diretamente na parte dos atributos, ao invés de abrir o perfil dele, como acontece agora. Gostava de ter o tipo de vista do perfil do jogador como no fm 2012 por defeito, sem ter que estar sempre a passar de perfil para atributos Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Dezembro 2013 Como faço para, quando quero ver um jogador, abrir diretamente na parte dos atributos, ao invés de abrir o perfil dele, como acontece agora. Gostava de ter o tipo de vista do perfil do jogador como no fm 2012 por defeito, sem ter que estar sempre a passar de perfil para atributos Nas preferencias / interface :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Dezembro 2013 Como faço para, quando quero ver um jogador, abrir diretamente na parte dos atributos, ao invés de abrir o perfil dele, como acontece agora. Gostava de ter o tipo de vista do perfil do jogador como no fm 2012 por defeito, sem ter que estar sempre a passar de perfil para atributos Preferências -> interface -> ecrã de jogador -> página inicial -> atributos :wink: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Dezembro 2013 Eish muito bom wonderkid. Podes mostrar o Dier, Cá e o Bruno Fernandes? Obrigado, aqui estão Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2013 Há bolas de outras cores para este FM? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156891 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Dezembro 2013 Fds eliminado pelo Real nas meias, 2-0 em Madrid e 3-1 na Luz. O golo deles foi marcado aos 88m :( Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Vou tentar ir buscar ao porto, parece que vai ser grande jogador :medinho: :medinho: dois muidos que acho que podem vir a ser grandes maquinas( ja asseguradas para a proxima epoca) :celebracao: :celebracao: :celebracao: :carinhoso: Editado 3 Dezembro 2013 por marques Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 3 Dezembro 2013 Finalmente uma venda digna desse nome: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2013 Estou a fazer a minha melhor época neste FM, finalmente acertei com a tática: Estou em 3º com o Southampton com 28 jogos. Opá para vocês pode ser algo normal mas para mim é um grande feito Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Dezembro 2013 Bem, não estava nada à espera disto. Depois do 4-0 ao Arsenal em casa, fomos empatar 0-0 ao Emirates. Nos quartos veio o Bayern, vencemos 2-1 em casa onde até o 2-0 não ficava mal. Na 2ª mão, sabia que ia ser difícil, e não estava a fazer um jogo muito bom. A perder 3-1, decidi arriscar no 3-6-1 e em 2 oportunidades fizemos 2 golos, acabamos por perder 4-3 mas garanti o acesso às meias. Segue-se o Schalke, estão com uma equipa muito boa, mas agora não tenho como não pensar na final, veremos como corre. Btw, a outra meia final é Chelsea vs Atlético. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 3 Dezembro 2013 Bem, não estava nada à espera disto. Depois do 4-0 ao Arsenal em casa, fomos empatar 0-0 ao Emirates. Nos quartos veio o Bayern, vencemos 2-1 em casa onde até o 2-0 não ficava mal. Na 2ª mão, sabia que ia ser difícil, e não estava a fazer um jogo muito bom. A perder 3-1, decidi arriscar no 3-6-1 e em 2 oportunidades fizemos 2 golos, acabamos por perder 4-3 mas garanti o acesso às meias. Segue-se o Schalke, estão com uma equipa muito boa, mas agora não tenho como não pensar na final, veremos como corre. Btw, a outra meia final é Chelsea vs Atlético. boa sorte, rumo a final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Bem, não estava nada à espera disto. Depois do 4-0 ao Arsenal em casa, fomos empatar 0-0 ao Emirates. Nos quartos veio o Bayern, vencemos 2-1 em casa onde até o 2-0 não ficava mal. Na 2ª mão, sabia que ia ser difícil, e não estava a fazer um jogo muito bom. A perder 3-1, decidi arriscar no 3-6-1 e em 2 oportunidades fizemos 2 golos, acabamos por perder 4-3 mas garanti o acesso às meias. Segue-se o Schalke, estão com uma equipa muito boa, mas agora não tenho como não pensar na final, veremos como corre. Btw, a outra meia final é Chelsea vs Atlético. Defrontei o Schalke na 2ª época e não foi nada fácil ultrapassá-los. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 4 Dezembro 2013 Como faço para comprar apenas parte do passe de um jogador? Vi o Porto no meu save a comprar Lodeiro e Urby Emanuelson apenas por 3M cada, gostava de saber essa bruxaria também. Desculpem mas não joguei isto o ano passado, é tudo novidade para mim Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 55M pelo Markovic e 42.5M pelo Mitrovic, obrigado por tudo! Craques :heart: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/HYbWCEB.jpg[/iG] :mrgreen: Mas que bela skin, podes disponibiliza-la para nós? :compinchas: Editado 4 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 Mais 28M pelo Rodrigo Gómez e 55M pelo João Sousa, tudo a pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post