Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Por falar em meninos...

Chamei o Raúl com 39 anos para a seleção de espanha :mrgreen:

Máquina mesmo com 39 anos. Com aqueles atributos e a jogar como falso 9 ou avançado recuado deve ser lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a minha equipa toda para receber mais que vocês :c

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da costa do FM! Grandes movimentações ai. Grande quantidade de dinheiro que recebeste também! Boa sorte

Algumas saídas ainda estou de boca aberta como equipas como o Cagliari ou o Bologna gastam assim do nada 20Milhões ou 10Milhões num só jogador, devem ter gasto o orçamento da temporada todo :lol:

As saídas do Danilo e do Alex Sandro tive imensa pena, mas 30M e 35M é muita fruta e fui buscar o Mario (lateral direito) e o Jonathan Silva (lateral esquerdo), ambos promissores e para daqui a 1/2 anitos vender pelo triplo que gastei neles.

Grande quantidade de dinheiro é isto :mrgreen:

http://i.imgur.com/IiX18Oh.png

Calma ma friend, ainda só vou na 1ªsemana de Julho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como coloco jogadores que estão na equipa A a jogarem na B?

Se não tiveres update, só mandando para satélite -> equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas saídas ainda estou de boca aberta como equipas como o Cagliari ou o Bologna gastam assim do nada 20Milhões ou 10Milhões num só jogador, devem ter gasto o orçamento da temporada todo :lol:

As saídas do Danilo e do Alex Sandro tive imensa pena, mas 30M e 35M é muita fruta e fui buscar o Mario (lateral direito) e o Jonathan Silva (lateral esquerdo), ambos promissores e para daqui a 1/2 anitos vender pelo triplo que gastei neles.

Calma ma friend, ainda só vou na 1ªsemana de Julho :mrgreen:

Ups :medinho:

Só pra teres uma ideia, :mrgreen:

RmdmnME.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Estou boquiaberto.

Depois da lesão do Lima, que eu já tinha referido aí para trás, acontece-me o seguinte: deslocação aos Barreiros, para defrontar o Marítimo, que por esta altura até era o 1º classificado do campeonato. Aos 76 minutos, o Rui Pedro lesiona-se. Fiquei logo pálido, só de pensar que, muito provavelmente, iria ter como única solução para o ataque, durante sabe-se lá quanto tempo, o Nuno Gomes. Ora bem, meti o veterano para substituir o Rui e, 10 minutos depois, o gajo lesiona-se também... :lol:

Resultado: Rui Pedro, 3 meses de fora, e Nuno Gomes, 3 semanas, e eu com zero opções de raiz para o ataque no plantel principal... Lá vou eu ter que fazer uma adaptação manhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o Inter em Novembro da terceira época. Ainda fui a tempo de salvar a época com uns reforços em Janeiro. Temos 7 pontos de avanço para a Juve a faltarem oito jogos e estamos nos quartos da Champions contra o Schalke. Passei a fase de grupos com oito pontos :mrgreen: . Quando cheguei lá tinham perdido com o Steua :lol:

Que craques é que tens por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui usa uma tática em 3-4-3? ... Quero criar uma tática com essa formação, numa toada mais de posse e movimentações rápidas no ataque e consistencia e jogo fechado na defesa. Se alguem usar aqui uma do genero deixe-me uma print para tirar algumas ideias sff

Compartilhar este post

Link para o post

Que craques é que tens por ai?

Tinha uma equipa mais ou menos até. Ganhamos a liga, seis anos depois :carinhoso:

O craque foi o Negredo, com 30 anos, que monstro. Não só marca como assiste. E abaixo posta a equipa.

U7d41PR.png

5V6mA51.png

O Cambiasso e o Milito jogaram o ultimo jogo porque retiraram-se e quis honrar os rapazes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma equipa mais ou menos até. Ganhamos a liga, seis anos depois carinhoso.gif

O craque foi o Negredo, com 30 anos, que monstro. Não só marca como assiste. E abaixo posta a equipa.

U7d41PR.png

5V6mA51.png

O Cambiasso e o Milito jogaram o ultimo jogo porque retiraram-se e quis honrar os rapazes icon_mrgreen.gif

Poem ss das instruções

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma equipa mais ou menos até. Ganhamos a liga, seis anos depois :carinhoso:

http://i.imgur.com/U7d41PR.png[/ig]

http://i.imgur.com/5V6mA51.png[/ig]

O Cambiasso e o Milito jogaram o ultimo jogo porque retiraram-se e quis honrar os rapazes :mrgreen:

O Negredo está bem top. Jogar sem extremos é tão amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como sabem a 3ª época foi uma m*rda. Ganhei a Taça da Liga e a Supertaça, perdi na Final da Champions para o City e o campeonato e a Taça de Portugal foram ganhos pelo Porto. Queria sair, mas acho que vou continuar. Estou de espírito renovado e com vontade de fazer mais uma época no Benfica. A ver como vai ser o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como sabem a 3ª época foi uma m*rda. Ganhei a Taça da Liga e a Supertaça, perdi na Final da Champions para o City e o campeonato e a Taça de Portugal foram ganhos pelo Porto. Queria sair, mas acho que vou continuar. Estou de espírito renovado e com vontade de fazer mais uma época no Benfica. A ver como vai ser o mercado.

Também estava para ir para o Arsenal, depois de perder a final da UCL vs Real Madrid, perder na Taça da Liga e Taça de Portugal. Só ganhei o campeonato e a Supertaça. Mas vou ficar, acho que vou conseguir fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me f*de é que estes conas de m*rda dão-me 500 mil euros para transferências :lol: O Bruma já está garantido desde Janeiro, agora tenho obrigatoriamente de vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Balanta tem 11 determinação, queria um tutor para o miúdo. O problema é que não há um único gajo do plantel, que tenha o Balanta para escolher tutoriar...não entendo porquê.

Sabem se exista alguma razão óbvia para tal?

btw, nos outros FM's havia a cena de dar treino a um jogador, do tipo dizer ao jogador para fintar Gr no um para um ou chapéu etc etc. Neste não vejo nada, a não ser quando o adjunto diz "recomenda que X faça passes longos". Onde vejo isso neste?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me f*de é que estes conas de m*rda dão-me 500 mil euros para transferências :lol: O Bruma já está garantido desde Janeiro, agora tenho obrigatoriamente de vender.

Aperta com o LFV. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, no perfil dele vais a "Desenvolvimento" e tem lá a aba "Treino". É aí. Ou então vais ao Treino e depois Jogadores e aparecem-te todos. Acho que é isto.

Aperta com o LFV. :biggrin:

Achas que não? Já a época passada só me tinha dado uma esmola do género. Enfim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Balanta tem 11 determinação, queria um tutor para o miúdo. O problema é que não há um único gajo do plantel, que tenha o Balanta para escolher tutoriar...não entendo porquê.

Sabem se exista alguma razão óbvia para tal?

btw, nos outros FM's havia a cena de dar treino a um jogador, do tipo dizer ao jogador para fintar Gr no um para um ou chapéu etc etc. Neste não vejo nada, a não ser quando o adjunto diz "recomenda que X faça passes longos". Onde vejo isso neste?

Devido à reputação do Balanta, já deve estar muito elevada. Mas é estranho o Piqué por exemplo, não dar para meter a tutor (não deve ter menos reputação que o Balanta).

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, no perfil dele vais a "Desenvolvimento" e tem lá a aba "Treino". É aí. Ou então vais ao Treino e depois Jogadores e aparecem-te todos. Acho que é isto.

Achas que não? Já a época passada só me tinha dado uma esmola do género. Enfim. :lol:

Isso é estranho, só com as receitas da UCL deves ganhar uns bons €.

Compartilhar este post

Link para o post

Poem ss das instruções

s96dxtT.png

O Negredo está bem top. Jogar sem extremos é tão amor.

Agora no verão vou ver se lhe ofereço um companheiro à altura :mrgreen:

E sem extremos é porreiro porque é a unica forma de jogar com dois avançados. E não tinha extremos no plantel btw :mrgreen:

no Porto, ainda jogas assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...