gunthi Publicado 2 Dezembro 2013 9 Jogos para o final do campeonato, será desta que vou conseguir? o Inter está muito forte vai ser dificil http://i.imgur.com/Is8D9yO.png Força manel, eu consegui também na segunda época, vamos se me segues as pisadas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2013 Saí em Novembro do Benfica, onde tinha uma grande equipa, para renascer o Inter. Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 2 Dezembro 2013 Reparem no jogo do Napoli-Atlelico! E por curiosidade foram os jogadores mais agressivos do napoli! Só o Pepe... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Dezembro 2013 O Paulo Fonseca que venha ver como se joga com duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 2 Dezembro 2013 O Paulo Fonseca que venha ver como se joga com duplo pivot. Tens bons resultados? sofres poucos golos? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Dezembro 2013 Tens bons resultados? sofres poucos golos? Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) obrigado :compinchas: Editado 2 Dezembro 2013 por marques Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2013 Das melhores eliminatórias que já fiz. Depois de perder 2-1 em Milão, fazemos isto no Dragão :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Dezembro 2013 9 Jogos para o final do campeonato, será desta que vou conseguir? o Inter está muito forte vai ser dificil http://i.imgur.com/Is8D9yO.png Meus amigos quem tiver possibilidades recomendo vivamente este rapaz, está sempre de dedo no gatilho :prayer: http://img849.imageshack.us/img849/7905/w949.png Podes por ss do Fierro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2013 Finalmente arranjei o 14.1.4 para isto. A ver se amanhã consigo fazer um save em condições, que até agora dava tudo em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Depois do Milan, eliminamos agora o Leverkusen. Calhou-me o Chelsea, a outra meia final é Real Madrid x Dortmund. Não bufa Mou 8) Editado 2 Dezembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 2 Dezembro 2013 Eu tenho uma duvida. Vejam este exemplo, O Josué tem apenas 2 estrelas em construtor de jogo avançado... Se eu pôr isto nos treinos ele evoluirá, passará a ter mais estrelas? Já agora, se um jogador for competente numa posição se continuar a treiná-lo para essa posição e fizer jogos pode passar a natural? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Dezembro 2013 f*da-se foi preciso sofrer até aos 81 para ficar a ganhar depois do massacre Aqui foi igual foi preciso o Montero mandar um bilhete do meio da rua e o Capel de livre. Até saltei no golo do Capel Fiquei todo contente porque em todos os FMS foi a primeira vez que ganhei ao Porto Neste momento com 7 jornadas estamos em 1º com 18 pontos mais 2 que o Porto e mais 3 que o Benfica com 6V e 1D com o Maritimo por causa da expulsão do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Dezembro 2013 Em relação à 1ª questão sim porque essas estrelas são atribuídas em função dos atributos destacados como chave para esse papel. Com esse treino ele vai evoluir precisamente esses atributos, logo vai ter mais estrelas. E não dês demasiada importância às estrelas, são meros indicadores, várias vezes imprecisos dependendo do staff. Quanto à 2ª questão, também é sim, embora isso demore e dependa da versatilidade do jogador (atributo escondido). Mais, isso consome CA e como competente é um nível muito bom acho desnecessário tentar subir isso pois vai-te custar evolução em termos de atributos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Dezembro 2013 Costumo começar, em todos os FM's, um desafio no Benfica, só a utilizar jogadores portugueses, mas só lá mais para a frente. Pois bem, ganhei vontade de fazer já, graças ao que o Worm tem por aqui escrito. Já despachei quase toda a gente. Falta o Garay, que rejeitou uma proposta de €20M do Newcastle e agora não tem interessados e o Markovic e o Djuricic, porque está complicado fazê-los aceitar irem emprestados para onde quer que seja. Fiz, até agora, €101M em vendas. O plantel, em princípio, vai ficar assim: GR: Mário Felgueiras, José Sá e Bruno Varela DD: João Cancelo e André Almeida DE: Antunes e Rúben DC: José Fonte, Steven,, Ilori (emp) e Jorge Teixeira MC: Miguel Veloso, Danilo Pereira e Agostinho Cá MC: Adrien e Manuel Fernandes MAC: Bernardo Silva, André Gomes e Tiago Silva MAD: Quaresma e Candeias MAE: Miguel Rosa e Cavaleiro PL: Lima, Rui Pedro e Nuno Gomes Gastei €38,5M. Assim de repente, falhei a contratação do Vieirinha e do Hugo Almeida (pediam ambos MUITO de ordenado) e de alguns dos miúdos do Sporting, tipo o Cédric ou o William (o Sporting pede para cima de €8M por cada), que terão que ficar para mais tarde, na esperança que o preço exigido venha a descer. Saquei aquele update em que as Equipas B estão mais "funcionais", portanto espero que venha a ter um papel preponderante no desenvolvimento de alguns jogadores. Como o Cá, Cavaleiro ou Tiago Silva, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 2 Dezembro 2013 Pessoal hoje a noite sai o fm genie scout 2014 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 2 Dezembro 2013 Notam diferenças significativas na nova patch? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2013 Notam diferenças significativas na nova patch? Sim, e para bem melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2013 Perdi a final da UCL por 2-1 frente ao Real :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2013 Perdi a final da UCL por 2-1 frente ao Real :( Temos pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2013 :finga: E já saí do Benfica há muito btw. E para a próxima época limpas isso Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Dezembro 2013 Um super Dortmund vs um super Fierro :celebracao: Siga para as meias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2013 E já saí do Benfica há muito btw. E para a próxima época limpas isso Por onde andas agora? Nunca mais vi nada teu por cá. Fui a uma entrevista ao Arsenal, se me chamarem vou aceitar, mas vou deixar este do Porto com outro nome para depois continuar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Dezembro 2013 Acabei por ir buscar o Cédric. €5,5M. Com ele e com o Cancelo, tenho a lateral direita garantida por muito tempo. O Garay acabou por ir emprestado para o Bayern. Agora, até Janeiro, vai ser ver o Djuricic, o Markovic e o Sulejmani a espalhar magia na Liga de Honra. :) Compartilhar este post Link para o post