Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

epa isto é normal chegar a meio da epoca e desaprenderem as taticas?

houve alguma alteração na equipa como entrada ou saída de muitos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece com mais alguém? Desde que tenho o FM 2014 dá-me sempre 2 estrelas na velocidade de computador. Inclusive há 2 dias dava 2 estrelas. Hoje só dá 1 estrela. Não fiz mudanças nenhumas, não acrescentei kits, skins, logos nem nada. :confuso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece com mais alguém? Desde que tenho o FM 2014 dá-me sempre 2 estrelas na velocidade de computador. Inclusive há 2 dias dava 2 estrelas. Hoje só dá 1 estrela. Não fiz mudanças nenhumas, não acrescentei kits, skins logos nem nada. :confuso:

Acontece comigo, também não percebo :|

Compartilhar este post

Link para o post

já vos aconteceu os relatórios dos jogadores do vosso plantel mudarem todos assim de repente?

tou no Tottenham e quando cheguei jogadores como Soldado, Walker, Vertonghen etc. tinham todos CA e CP de 3,5*, e do nada ficaram todos com 3* apenas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o resultado da 2ª época ao serviço do Benfica

2qwdc29.jpg

A Equipa

333zl3k.jpg

2eq70wg.jpg

Para próxima época está garantido o Ospina :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

houve alguma alteração na equipa como entrada ou saída de muitos jogadores?

Não, nenhuma dai achar estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia, 10 meses, ver se tenho sorte e os atributos não caem muito...

posso estar enganado mas creio que os atributos vão descer muitissimo. Neste FM lesões desse tempo é suficiente para arruinar a carreira de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele é novinho, ainda é capaz de conseguir vir a recuperar. Com outra idade, era coisa para dar completamente cabo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele é novinho, ainda é capaz de conseguir vir a recuperar. Com outra idade, era coisa para dar completamente cabo dele.

É isso que tenho esperança, quando ele ultrapassar a lesão posto aqui como ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nenhuma dai achar estranho

nesse caso ainda mais estranho é, apenas costuma acontecer se no mercado de transferências de inverno se alterar muito a equipa.. Quer dizer a mim uma temporada em Janeiro saíram 2 ou 3 gajos e entraram outros tantos ui, aquilo caiu logo.. Mas nem liguei muito pois os resultados mantiveram-se..

Adoro quando um jogador meu de ma distância enorme que ainda nem perto da parte lateral da grande área está se lembra de fazer um gaaaanda cruzamento que de repente se transforma num pseudo remate que bate na trave deixando assim de ser um golo descomunal para ser MAIS UMA bola ao ferro :facepalm:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso ainda mais estranho é, apenas costuma acontecer se no mercado de transferências de inverno se alterar muito a equipa.. Quer dizer a mim uma temporada em Janeiro saíram 2 ou 3 gajos e entraram outros tantos ui, aquilo caiu logo.. Mas nem liguei muito pois os resultados mantiveram-se..

Adoro quando um jogador meu de ma distância enorme que ainda nem perto da parte lateral da grande área está se lembra de fazer um gaaaanda cruzamento que de repente se transforma num pseudo remate que bate na trave deixando assim de ser um golo descomunal para ser MAIS UMA bola ao ferro :facepalm:

A mim apenas saiu o gillet da equipa principal nada mais ainda nem sequer tinha chegado a Janeiro . Na liga dos campeões fiquei no grupo do chelsea, cska de Moscovo e galatasaray so perdi os jogos com o chelsea o resto ganhei todos para o campeonato 3 derrotas seguidas. Não entendo isto. Sou o Anderlecht. Este fm faz me passar da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Bom grupo o do Sportem:

ffhJZf1.jpg

E tive 13 jogadores chamados à selecção de Portugal, e ainda faltava por exemplo o Nani que se encontra lesionado.

VMfvAfV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos tanto á bola :handclap:

E como podem ver posse de bola não é tudo

kUOds8u.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que joga com equipa pequena pode postar a táctica aqui?

Simplesmente não consigo criar uma que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que joga com equipa pequena pode postar a táctica aqui?

Simplesmente não consigo criar uma que funcione.

Eu amanhã mando-te uma táctica, ou um pack de tácticas que criei ao início e que depois me afastei com os patchs, mas agora neste save voltou a resultar, contra equipas maiores. Manda-me pm, eu amanhã mando-te

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanhã mando-te uma táctica, ou um pack de tácticas que criei ao início e que depois me afastei com os patchs, mas agora neste save voltou a resultar, contra equipas maiores. Manda-me pm, eu amanhã mando-te

Agradeço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6s2s.png

Uploaded with ImageShack.us

Recebi 15M a pronto por ele. Não o tenho usado, mas tenho planos de o fazer. Vendiam ?

Já agora, estou à rasca em finanças

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

6s2s.png

Uploaded with ImageShack.us

Recebi 15M a pronto por ele. Não o tenho usado, mas tenho planos de o fazer. Vendiam ?

Se não tens outra opção para o lugar dele, eu não venderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...