Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ainda não o meteste na equipa principal?

Que skin é essa?

Ele tá emprestado

A skin é a scorpio mas com panels da skin da champions league

Compartilhar este post

Link para o post

Feito crl!

0-1 golo do Mitrovic, que p*ta de jogada do Vitinho :carinhoso:

Final com o Bayern, é vingar a derrota do ano passado.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me na cabeça e vou criar toda a equipa do Infesta no editor,parece-me estar toda errada, mas isto vai dar uma trabalheira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me na cabeça e vou criar toda a equipa do Infesta no editor,parece-me estar toda errada, mas isto vai dar uma trabalheira :mrgreen:

Eles não estão no Campeonato Nacional de Seniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, início do primeiro save nesta versão.

76cl.png

Começamos assim. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como coloco por ordem de: posição escolhida + posição jogador, nas cenas das tácticas? :angry:

Ordenas por posição escolhida, depois Shift + posição jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa decide fazer m*rda contra o Chelsea nos quartos da champions.

2-2 na primeira mao

2- 2 na segunda mao

4 golos oferecidos pela minha defesa

que nojo

o que f*de mais é que o balanta perde a bola e deixa o gajo isolado para marcar golo e tem 8.3 :funny:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não estão no Campeonato Nacional de Seniores?

Não, distritais apenas mas agora com o mais recente reforço uiui :- joking :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

T1xCwpF.png

o árbitro tinha dado 2', eu vejo aquilo nos 91:58 e nós a sair dum canto, eles recuperaram bem no terreno e começamos a fazer passes a meio campo e eu a pensar que pronto, ia acabar, estava na hora, quando o Bernardo saca de um passezão para a linha, Cancelo mete rasteiro para dentro, para o Markovic, e tau. Acordei a minha mãe com o berro que dei a gritar golo. Acabei o jogo com Enzo - André Gomes, Bernardo a 10, Rodrigo e Mitrovic e Markovic como extremo direito mas mesmo na posição mais avançada do terreno. crl!! LINDO! Nunca pensei eliminar este super Real. Que banho na Luz :heart:

Ah, nota para o penalty defendido pelo Oblak na 1ª mão. O gajo defende penaltys que é uma coisa fora do normal.

EDIT: Fui a 4ª equipa a ser escolhida no sorteio dos Quartos. Faltava Shakhtar, Juve e Zenit. Calhou-me a Juve. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões Europeus! :mrgreen:

1-0 mas dominámos o jogo, tivemos mais bola e quase o dobro dos remates do Bayern.

Lahaye mais uma vez a decidir a passe do Vitinho :prayer:

Vitnho foi o melhor jogador da champions e Lahaye melhor marcador.

Ganhámos tudo esta época, finalmente, foram precisos 4º épocas :lol:

o árbitro tinha dado 2', eu vejo aquilo nos 91:58 e nós a sair dum canto, eles recuperaram bem no terreno e começamos a fazer passes a meio campo e eu a pensar que pronto, ia acabar, estava na hora, quando o Bernardo saca de um passezão para a linha, Cancelo mete rasteiro para dentro, para o Markovic, e tau. Acordei a minha mãe com o berro que dei a gritar golo. Acabei o jogo com Enzo - André Gomes, Bernardo a 10, Rodrigo e Mitrovic e Markovic como extremo direito mas mesmo na posição mais avançada do terreno. crl!! LINDO! Nunca pensei eliminar este super Real. Que banho na Luz :heart:

:lol:

É bem, agora é até a final.

Eu empatei o 1º jogo na Luz 2-2 com o Real e o último golo(Rodrigo) foi também foi marcado fora do tempo lol

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Quem treina o Benfica está destinado a uma vitória sobre o Real nos descontos, então. :mrgreen: Soube mesmo bem :heart:

Congratz pela Champions, Brian! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tirando A Barba deste miudo de 15 anos :biggrin: Lol O que acham destes atributos???

hnzj.png

Editado por ricardo_t

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tirando A Barba deste miudo de 15 anos biggrin.gif Lol O que acham destes atributos???

hnzj.png

Ainda não fizeste proposta por ele, para o futuro seria um grande reforço.

Que ponta-de-lanças tens na equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fizeste proposta por ele, para o futuro seria um grande reforço.

Que ponta-de-lanças tens na equipa principal?

Ja acabei de o contratar agora por um total de 3M, os meus Pontas sao o Jackson e o Fierro

Compartilhar este post

Link para o post

Ja acabei de o contratar agora por um total de 3M, os meus Pontas sao o Jackson e o Fierro

Fizeste bem em contratar visto que só tens 2 PL e precisas de alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting Clube de Portugal para o Arsenal.

Vamos amigos.

contratei o mitrovic para fazer companhia ao Giroud.

Veremos como corre.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que tenha um valor de 10 M, que por exemplo o agente tem 20% do seu passe. Eu meto o jogador à venda pelo valor de mercado, os 10 milhões. Vou receber 8M por esta transferência certo? E o agente 2M, certo?

Ou seja o valor do jogador corresponde a 100% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que tenha um valor de 10 M, que por exemplo o agente tem 20% do seu passe. Eu meto o jogador à venda pelo valor de mercado, os 10 milhões. Vou receber 8M por esta transferência certo? E o agente 2M, certo?

Ou seja o valor do jogador corresponde a 100% do passe?

Não, recebes os 10M.

Depois os clubes têm que pagar o restante aos agentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha 1ª época com o Benfica 100% português. Não foi uma época brilhante, mas o nosso trajecto fez-me esboçar um sorriso e encarar o futuro com ainda mais motivação.

J2E6cHQ.jpg

Calendário:

ggYTuPC.jpg

3º lugar, longe do nosso objectivo principal (título). NUNCA perdemos contra os nossos rivais, aliás, nos 4 jogos vs eles (SCP/FCP) vencemos 2 e empatámos 2. Esta "derrota" deve-se essencialmente aos primeiros meses da época, em que tanto ganhávamos como a seguir perdiamos.

Este foi o nosso único título, Taça de Portugal:

0McWgjS.jpg

Calendário:

tS1Ihek.jpg

Desvalorizei a Taça da Liga, usei sempre os jogadores menos utilizados, o que acabou por ditar o nosso afastamento precoce.

UJI3deB.jpg

E agora a Champions! Foi a tal prova que me deixou satisfeito (e ao mesmo tempo frustrado, pela derrota):

dLpbUwk.jpg

EEHQb8A.jpg

Frustradissimo... goleado numa final, ainda para mais na nossa própria casa. Foi a bruxa, amigo meu chegou a minha casa mesmo quando eu estava a jogar, e estava 1x1. Culpa é dele que agoirou a final. :mrgreen:

Aqui está o nosso plantel "final" com as estatísticas individuais:

QZicM7p.jpg

Rui Pedro, Miguel Rosa, Steven Vitória foram os jogadores que mais me surpreenderam. Não falo do Josué, porque já conhecia o seu talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...