bluebird Publicado 1 Dezembro 2013 Ainda não o meteste na equipa principal? Que skin é essa? Ele tá emprestado A skin é a scorpio mas com panels da skin da champions league Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Feito crl! 0-1 golo do Mitrovic, que p*ta de jogada do Vitinho :carinhoso: Final com o Bayern, é vingar a derrota do ano passado. Editado 1 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 1 Dezembro 2013 deu-me na cabeça e vou criar toda a equipa do Infesta no editor,parece-me estar toda errada, mas isto vai dar uma trabalheira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Dezembro 2013 deu-me na cabeça e vou criar toda a equipa do Infesta no editor,parece-me estar toda errada, mas isto vai dar uma trabalheira :mrgreen: Eles não estão no Campeonato Nacional de Seniores? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Dezembro 2013 Bem, início do primeiro save nesta versão. Começamos assim. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 1 Dezembro 2013 Primeira jornada, fiquei WOW Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Dezembro 2013 Malta como coloco por ordem de: posição escolhida + posição jogador, nas cenas das tácticas? :angry: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Dezembro 2013 Malta como coloco por ordem de: posição escolhida + posição jogador, nas cenas das tácticas? :angry: Ordenas por posição escolhida, depois Shift + posição jogador! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) A minha defesa decide fazer m*rda contra o Chelsea nos quartos da champions. 2-2 na primeira mao 2- 2 na segunda mao 4 golos oferecidos pela minha defesa que nojo o que f*de mais é que o balanta perde a bola e deixa o gajo isolado para marcar golo e tem 8.3 :funny: Editado 1 Dezembro 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 1 Dezembro 2013 Eles não estão no Campeonato Nacional de Seniores? Não, distritais apenas mas agora com o mais recente reforço uiui :- joking :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) o árbitro tinha dado 2', eu vejo aquilo nos 91:58 e nós a sair dum canto, eles recuperaram bem no terreno e começamos a fazer passes a meio campo e eu a pensar que pronto, ia acabar, estava na hora, quando o Bernardo saca de um passezão para a linha, Cancelo mete rasteiro para dentro, para o Markovic, e tau. Acordei a minha mãe com o berro que dei a gritar golo. Acabei o jogo com Enzo - André Gomes, Bernardo a 10, Rodrigo e Mitrovic e Markovic como extremo direito mas mesmo na posição mais avançada do terreno. crl!! LINDO! Nunca pensei eliminar este super Real. Que banho na Luz :heart: Ah, nota para o penalty defendido pelo Oblak na 1ª mão. O gajo defende penaltys que é uma coisa fora do normal. EDIT: Fui a 4ª equipa a ser escolhida no sorteio dos Quartos. Faltava Shakhtar, Juve e Zenit. Calhou-me a Juve. :( Editado 1 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Campeões Europeus! :mrgreen: 1-0 mas dominámos o jogo, tivemos mais bola e quase o dobro dos remates do Bayern. Lahaye mais uma vez a decidir a passe do Vitinho :prayer: Vitnho foi o melhor jogador da champions e Lahaye melhor marcador. Ganhámos tudo esta época, finalmente, foram precisos 4º épocas :lol: o árbitro tinha dado 2', eu vejo aquilo nos 91:58 e nós a sair dum canto, eles recuperaram bem no terreno e começamos a fazer passes a meio campo e eu a pensar que pronto, ia acabar, estava na hora, quando o Bernardo saca de um passezão para a linha, Cancelo mete rasteiro para dentro, para o Markovic, e tau. Acordei a minha mãe com o berro que dei a gritar golo. Acabei o jogo com Enzo - André Gomes, Bernardo a 10, Rodrigo e Mitrovic e Markovic como extremo direito mas mesmo na posição mais avançada do terreno. crl!! LINDO! Nunca pensei eliminar este super Real. Que banho na Luz :heart: :lol: É bem, agora é até a final. Eu empatei o 1º jogo na Luz 2-2 com o Real e o último golo(Rodrigo) foi também foi marcado fora do tempo lol Editado 1 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Dezembro 2013 Quem treina o Benfica está destinado a uma vitória sobre o Real nos descontos, então. :mrgreen: Soube mesmo bem :heart: Congratz pela Champions, Brian! :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo_t Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Boas. Tirando A Barba deste miudo de 15 anos :biggrin: Lol O que acham destes atributos??? Editado 1 Dezembro 2013 por ricardo_t Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Dezembro 2013 Boas. Tirando A Barba deste miudo de 15 anos Lol O que acham destes atributos??? Ainda não fizeste proposta por ele, para o futuro seria um grande reforço. Que ponta-de-lanças tens na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
ricardo_t Publicado 1 Dezembro 2013 Ainda não fizeste proposta por ele, para o futuro seria um grande reforço. Que ponta-de-lanças tens na equipa principal? Ja acabei de o contratar agora por um total de 3M, os meus Pontas sao o Jackson e o Fierro Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Dezembro 2013 Ja acabei de o contratar agora por um total de 3M, os meus Pontas sao o Jackson e o Fierro Fizeste bem em contratar visto que só tens 2 PL e precisas de alternativas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Do Sporting Clube de Portugal para o Arsenal. Vamos amigos. contratei o mitrovic para fazer companhia ao Giroud. Veremos como corre. Editado 1 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 1 Dezembro 2013 Um jogador que tenha um valor de 10 M, que por exemplo o agente tem 20% do seu passe. Eu meto o jogador à venda pelo valor de mercado, os 10 milhões. Vou receber 8M por esta transferência certo? E o agente 2M, certo? Ou seja o valor do jogador corresponde a 100% do passe? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Dezembro 2013 Um jogador que tenha um valor de 10 M, que por exemplo o agente tem 20% do seu passe. Eu meto o jogador à venda pelo valor de mercado, os 10 milhões. Vou receber 8M por esta transferência certo? E o agente 2M, certo? Ou seja o valor do jogador corresponde a 100% do passe? Não, recebes os 10M. Depois os clubes têm que pagar o restante aos agentes. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 1 Dezembro 2013 alguém pode postar SS do Ben Davies em 2016/2017? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Uploaded with ImageShack.us que acham ? Que faço com ele? já agora, quem puder testar, diga o que posso mudar https://www.mediafire.com/?tuesma678b51872tps://my.pcloud.co...TSWQFXg1hif1lRy Editado 1 Dezembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Dezembro 2013 Acabei a minha 1ª época com o Benfica 100% português. Não foi uma época brilhante, mas o nosso trajecto fez-me esboçar um sorriso e encarar o futuro com ainda mais motivação. Calendário: 3º lugar, longe do nosso objectivo principal (título). NUNCA perdemos contra os nossos rivais, aliás, nos 4 jogos vs eles (SCP/FCP) vencemos 2 e empatámos 2. Esta "derrota" deve-se essencialmente aos primeiros meses da época, em que tanto ganhávamos como a seguir perdiamos. Este foi o nosso único título, Taça de Portugal: Calendário: Desvalorizei a Taça da Liga, usei sempre os jogadores menos utilizados, o que acabou por ditar o nosso afastamento precoce. E agora a Champions! Foi a tal prova que me deixou satisfeito (e ao mesmo tempo frustrado, pela derrota): Frustradissimo... goleado numa final, ainda para mais na nossa própria casa. Foi a bruxa, amigo meu chegou a minha casa mesmo quando eu estava a jogar, e estava 1x1. Culpa é dele que agoirou a final. :mrgreen: Aqui está o nosso plantel "final" com as estatísticas individuais: Rui Pedro, Miguel Rosa, Steven Vitória foram os jogadores que mais me surpreenderam. Não falo do Josué, porque já conhecia o seu talento. Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 1 Dezembro 2013 epa isto é normal chegar a meio da epoca e desaprenderem as taticas? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Dezembro 2013 alguém pode postar SS do Ben Davies em 2016/2017? Compartilhar este post Link para o post