Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ArmindoBatista_GeralAtributos_zps96b6b480.png

:heart: Espero que daqui a 2 anos, esteja pronto para substituir o Jackshow.

Compartilhar este post

Link para o post

Coesão de equipa, média + 40% treino de jogo em táctica apenas. Isto até meio de Outubro +-

Depois é equilibrado, baixa + 20% treino de jogo em movimento atacante/posicionamento defensivo dependendo do momento da equipa. Folga depois dos jogos em ambas as situações.

Quanto aos juniores, não contrato ninguém porque os jogadores que vejo potencial ponho logo na equipa principal, para beneficiar de melhores preparadores disponíveis para equipa B já que o campeonato de juniores tem um nível baixo e não ganham grande coisa jogando lá.

Em relação a esse teste, o foco principal em tácticas não vai fazer com que a familiaridade das tácticas aumente mais rápido, porque isso tem a ver com os atributos que são treinados.

Desde já tks pela tua resposta.

Só costumo dar folga a meados de Janeiro, e apenas a de após jogo. Quanto ao resto costumo meter o Tácticas em muito alto até meados de Setembro, depois mudo para Atacante onde baixo para médio. Com o foco de jogo em Ttcs.

Aos Jr também não costumo contratar, mas costumo mete-los no plantel dos juniores - esses mesmos que vejo potencial-, pois poucos costumam rodar na equipa principal - pelo menos quando têm os seus 15/16anos. E lá, mesmo com competitividade menor, ganham minutos nas pernas.

3RzZnp5.jpg

E isto foi o que consegui com esse meu teste. Not bad.

Mas vou fazer load e usar o teu, e tirar as minhas conclusões.

Tks :)

Ficam aqui 2 sacos do menino :heart:

[youtubehd]VFz9DC3GX8Q[/youtubehd

[youtubehd]PvfA6IPIdwY[/youtubehd

:prayer:

O 2º então, lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos juniores ganharem minutos, os meus também ganham mas na equipa B que é maioritariamente composto por jogadores nesta condição.

E eu mantenho sempre o foco principal baixo porque quero que eles evoluam nos atributos que quero pelo treino individual.

Depois mostra aí os resultados que obtiveste até para perceber melhor a mecânica da coisa.

Tó , que treino das ao teu PL ?

PL Fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira jornada da Serie A <3

F3edBOj.png

Como diz o Henriques "uishhh!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito frustante quando acontece isto, fiz uma segunda volta espectacular para acabar assim. preferia ficar em 2º a dez pontos do primeiro.

2ª ÉPOCA tenho de conquistar o título!

jmgo.jpg

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

É muito frustante quando acontece isto, fiz uma segunda volta espectacular para acabar assim. preferia ficar em 2º a dez pontos do primeiro.

2ª ÉPOCA tenho de conquistar o título!

http://img812.imageshack.us/img812/4313/jmgo.jpg[/mg]

Por 2 golos! :lolada: :lolada:

Monta um bom plantel e mostra a eles :mrgreen:

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos juniores ganharem minutos, os meus também ganham mas na equipa B que é maioritariamente composto por jogadores nesta condição.

E eu mantenho sempre o foco principal baixo porque quero que eles evoluam nos atributos que quero pelo treino individual.

Depois mostra aí os resultados que obtiveste até para perceber melhor a mecânica da coisa.

PL Fixo

I see.

Não gosto de ter uma enormidade de jogadores no plantel A, normalmente rondam os 25 a 30. Mais os putos, costumo comprar bastantes, ia ficar com aqilo muito preenchido. (Questão estética apenas :mrgreen: ).

Mas talvez vá testar essa tua ideia, no save a 2 online que tenho, e mete-los aptos para jogar 90' pelos juniores.

Bold:

Gj0t7u7.jpg

3RzZnp5.jpg

Difere um pouco, nada de abismal mas difere. No meu teste a habituação com as ttcs é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber se a diferença está no foco geral ou na % dedicada ao treino de jogo. Sendo a diferença pequena acredito que seja a 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Oriental - 2015/2016

30 jornadas volvidas, estou em 12º lugar na Liga2. Estivemos em 21º, mas fiz umas alterações táticas e começámos a vencer bastantes jogos, chegando a vencer o Olhanense que está em 1º lugar, por 4-2. Com 12 jornadas para o fim acho que podemos melhorar a classificação mas mais que isso é demasiado complicado porque acordámos tarde demais. Para a Taça da Liga, fomos eliminados pelo Marítimo na 2ª Fase e para a Taça de Portugal recebi o Porto à 4ª eliminatória onde acabei por perder 4-1.

Quando terminar a época, darei novidades. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É nas preferências - redes sociais - youtube e está lá a dizer 'Resolução para carregar vídeos dos jogos'.

A mim não aparece nada, e também não dá para iniciar sessão no youtube (já tenho conta e tenho a Steam online)

Compartilhar este post

Link para o post

10nsz1l.png

Com os grandes nos jogos que fizemos ganhamos os 2, um no Dragão e este que mostrou que a minha equipa está de acordo com o que eu pretendia e neste momento encontramo-nos em 1º com mais 2 pontos que o FCP e mais 6 que o SLB. O Eric Dier é um monstro nas bolas paradas principalmente nos cantos e o Marcelo foi uma contratação muito boa porque é um monstro como Avançado Interior.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não aparece nada, e também não dá para iniciar sessão no youtube (já tenho conta e tenho a Steam online)

Com ele deu e comigo também dá :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber se a diferença está no foco geral ou na % dedicada ao treino de jogo. Sendo a diferença pequena acredito que seja a 2ª opção.

Ou mesmo na intensidade. No teste estava muito alto, no teu médio. Mas daqui a nada vou testar de novo, com o teu em muito alto.

edit: afinal amanhã vejo isso

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são esses kits? compinchas.gif

São uns kits que saquei no FMScout.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel no final da 3ºépoca, Rafa, Ricardo, Bruno Fernandes e Tomas Podstawski convocados para o Euro :handclap: Porto_PlantelJogadores_zps4f2f1eac.png

Jackson :prayer:

JacksonMartiacutenez_GeralAtributos_zps34836de3.png

Este menino com 17 anos, foi convocado para a lista próvisória do Campeonato da Europa

Hugo_GeralAtributos_zps0ddf5573.png

A estrela dos juniores

TaiumlwoObih_GeralAtributos_zps237d05c4.png

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Outros BBCodes -> Spoiler

Obrigado

Era fácil :facepalm:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Era fácil :facepalm:

pois é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...