Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

boa sorte, rumo a final :compinchas:

Defrontei o Schalke na 2ª época e não foi nada fácil ultrapassá-los. BS ;)

Tks :)

4gv9dll.png

Grande 1ª mão, tudo bem encaminhado!

Fredy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão no Dragão :celebracao:

30ljhxe.png

Taça da Liga e Liga Zon Sagres já cá cantam, na Taça de Portugal vou jogar com o Setúbal na final, espero limpar tudo a nivel interno este ano.

Na Champions fui eliminado por 5-3 pelo Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão no Dragão :celebracao:

[iM]http://i44.tinypic.com/30ljhxe.png[/img]

Taça da Liga e Liga Zon Sagres já cá cantam, na Taça de Portugal vou jogar com o Setúbal na final, espero limpar tudo a nivel interno este ano.

Na Champions fui eliminado por 5-3 pelo Dortmund

Parabéns :handclap:

Já agora nós continuamos, eles ficam :mrgreen:

5AopgGi.png

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

270M no balanço :carinhoso:

Epá não sei se começo um novo save, se continuo no Benfica ou se vou para outro clube. Tenho quase a certeza que se for para outro clube vou perder a pica neste save. O Mourinho está inseguro no Chelsea vou ver se estão intressados, se sim, gravo com outro nome e vou pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma nova save no Porto para dar preferência a jovens tugas para os levar à selecção mas preciso de um grande GR, quem recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Sei que pode parecer uma pregunta estúpida, mas vocês têm notado os vossos saves mais lentos desde o lançamento do novo patch?

Leno, Koval, Rulli, Stegen.

acho que ele referia-se a um GR português.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele referia-se a um GR português.

Não precisa de ser tuga mas não pode ser tão caro como os que ele disse x')

Compartilhar este post

Link para o post

gq8irD5.png

Done.

Howedes a fazer 3 golos na eliminatória, 2 deles auto-golos :lol:

Btw, Atlético 3-1 Chelsea, depois de terem perdido 1-0 em Londres. Acho que nunca tive uma CL assim, sem apanhar um Barça, Real, City, United, Juve, Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendo, nao consigo mesmo arranjar uma tatica consistente, muito menos agora com o ultimo patch, a minha defesa parece que esta sempre a dormir, basta o adversario ter dois pontas de lanca e è certinho que vai haver estragos para mim ...

ja fiz de tudo, desde staff a jogadores, taticas a bolas paradas, ja experimentei de tudo e nao dà, e parece que è so comigo, vejo-vos a ganhar ligas dos campeoes, campeonatos, enfim ...

e eu aqui, na pre-epoca, com 4 jogos e 3 derrotas ....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma ultima oportunidade a este Fm, vou começar com o Sporting, se alguèm tiver algum conselho a dar è bem vindo :)

Fartei-me tanto dos bugs deste Fm que tenho andado a jogar estes dias Fm08.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schalke aqui tem uma equipa top e ganhou a Champions na terceira época. Depois de me arrumar :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/gq8irD5.png

Done.

Howedes a fazer 3 golos na eliminatória, 2 deles auto-golos :lol:

Btw, Atlético 3-1 Chelsea, depois de terem perdido 1-0 em Londres. Acho que nunca tive uma CL assim, sem apanhar um Barça, Real, City, United, Juve, Chelsea...

:handclap: mt bom!! Agora é para vencer a final!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma ultima oportunidade a este Fm, vou começar com o Sporting, se alguèm tiver algum conselho a dar è bem vindo :)

Que não te aconteça o mesmo :D

PS Bruno silva

cyag.jpg

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de transferências, vendi o Capel por 13,5M, Labyad por 3,4M, Jefferen por 5M e em Janeiro Elias por 10M.

Comprei o Rúben ao Marítimo (800m€), e o André Almeida por 100m€, depois veio o Brahimi emprestado e o Zuculini a custo zero. Em janeiro comprei o Josué por 1,5M e o Rafa por 875m€.

Depois apostar na formação é "obrigatório", para além dos jogadores já feitos, Semedo, Iuri, Chaby, Postiga, Bernardo Carlos, Esgaio, João Mário e Bruno Wilson, apostando neles ficam muito bons. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de transferências, vendi o Capel por 13,5M, Labyad por 3,4M, Jefferen por 5M e em Janeiro Elias por 10M.

Comprei o Rúben ao Marítimo (800m€), e o André Almeida por 100m€, depois veio o Brahimi emprestado e o Zuculini a custo zero. Em janeiro comprei o Josué por 1,5M e o Rafa por 875m€.

Depois apostar na formação é "obrigatório", para além dos jogadores já feitos, Semedo, Iuri, Chaby, Postiga, Bernardo Carlos, Esgaio, João Mário e Bruno Wilson, apostando neles ficam muito bons. :wink:

Em que época vendeste o Capel? no inicio da 2ª'?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está com problemas na steam ? Não consigo jogar offline.

Compartilhar este post

Link para o post

4T2XpGJ.png

Até com 10 :lol:

Bem, acho que nunca mais apanho uma Champions assim, daqui a pouco faço resumo da época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...