Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 boa sorte, rumo a final :compinchas: Defrontei o Schalke na 2ª época e não foi nada fácil ultrapassá-los. BS ;) Tks :) Grande 1ª mão, tudo bem encaminhado! Fredy :heart: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 4 Dezembro 2013 Mas que bela skin, podes disponibiliza-la para nós? :compinchas: http://www.mediafire.com/download/tw883enefetr56i/Morpheas.rar ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 4 Dezembro 2013 http://www.mediafire.com/download/tw883enefetr56i/Morpheas.rar ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cadilho3 Publicado 4 Dezembro 2013 Campeão no Dragão :celebracao: Taça da Liga e Liga Zon Sagres já cá cantam, na Taça de Portugal vou jogar com o Setúbal na final, espero limpar tudo a nivel interno este ano. Na Champions fui eliminado por 5-3 pelo Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Campeão no Dragão :celebracao: [iM]http://i44.tinypic.com/30ljhxe.png[/img] Taça da Liga e Liga Zon Sagres já cá cantam, na Taça de Portugal vou jogar com o Setúbal na final, espero limpar tudo a nivel interno este ano. Na Champions fui eliminado por 5-3 pelo Dortmund Parabéns :handclap: Já agora nós continuamos, eles ficam :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 270M no balanço :carinhoso: Epá não sei se começo um novo save, se continuo no Benfica ou se vou para outro clube. Tenho quase a certeza que se for para outro clube vou perder a pica neste save. O Mourinho está inseguro no Chelsea vou ver se estão intressados, se sim, gravo com outro nome e vou pra lá. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 4 Dezembro 2013 Comecei uma nova save no Porto para dar preferência a jovens tugas para os levar à selecção mas preciso de um grande GR, quem recomendam? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 Leno, Koval, Rulli, Stegen. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Dezembro 2013 Boas. Sei que pode parecer uma pregunta estúpida, mas vocês têm notado os vossos saves mais lentos desde o lançamento do novo patch? Leno, Koval, Rulli, Stegen. acho que ele referia-se a um GR português. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 4 Dezembro 2013 acho que ele referia-se a um GR português. Não precisa de ser tuga mas não pode ser tão caro como os que ele disse x') Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Done. Howedes a fazer 3 golos na eliminatória, 2 deles auto-golos :lol: Btw, Atlético 3-1 Chelsea, depois de terem perdido 1-0 em Londres. Acho que nunca tive uma CL assim, sem apanhar um Barça, Real, City, United, Juve, Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Dezembro 2013 E continua a estupidez de pedirem valores completamente absurdos por gajos de 18 anos, alguns deles nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 4 Dezembro 2013 O Ghilas é uma Máquina ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 4 Dezembro 2013 eu nao entendo, nao consigo mesmo arranjar uma tatica consistente, muito menos agora com o ultimo patch, a minha defesa parece que esta sempre a dormir, basta o adversario ter dois pontas de lanca e è certinho que vai haver estragos para mim ... ja fiz de tudo, desde staff a jogadores, taticas a bolas paradas, ja experimentei de tudo e nao dà, e parece que è so comigo, vejo-vos a ganhar ligas dos campeoes, campeonatos, enfim ... e eu aqui, na pre-epoca, com 4 jogos e 3 derrotas .... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Dezembro 2013 Vou dar uma ultima oportunidade a este Fm, vou começar com o Sporting, se alguèm tiver algum conselho a dar è bem vindo :) Fartei-me tanto dos bugs deste Fm que tenho andado a jogar estes dias Fm08. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2013 O Schalke aqui tem uma equipa top e ganhou a Champions na terceira época. Depois de me arrumar :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 4 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/gq8irD5.png Done. Howedes a fazer 3 golos na eliminatória, 2 deles auto-golos :lol: Btw, Atlético 3-1 Chelsea, depois de terem perdido 1-0 em Londres. Acho que nunca tive uma CL assim, sem apanhar um Barça, Real, City, United, Juve, Chelsea... :handclap: mt bom!! Agora é para vencer a final! Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Vou dar uma ultima oportunidade a este Fm, vou começar com o Sporting, se alguèm tiver algum conselho a dar è bem vindo :) Fartei-me tanto dos bugs deste Fm que tenho andado a jogar estes dias Fm08. Que não te aconteça o mesmo :D PS Bruno silva Editado 4 Dezembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Dezembro 2013 Que não te aconteça o mesmo :D PS Bruno silva http://img62.imageshack.us/img62/9478/cyag.jpg Era motivo para mandar o pc pela janela :mrgreen: Quanto ao save online amanhã podemos tratar disso :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Vou dar uma ultima oportunidade a este Fm, vou começar com o Sporting, se alguèm tiver algum conselho a dar è bem vindo :) Fartei-me tanto dos bugs deste Fm que tenho andado a jogar estes dias Fm08. Em termos de transferências, vendi o Capel por 13,5M, Labyad por 3,4M, Jefferen por 5M e em Janeiro Elias por 10M. Comprei o Rúben ao Marítimo (800m€), e o André Almeida por 100m€, depois veio o Brahimi emprestado e o Zuculini a custo zero. Em janeiro comprei o Josué por 1,5M e o Rafa por 875m€. Depois apostar na formação é "obrigatório", para além dos jogadores já feitos, Semedo, Iuri, Chaby, Postiga, Bernardo Carlos, Esgaio, João Mário e Bruno Wilson, apostando neles ficam muito bons. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 4 Dezembro 2013 Em termos de transferências, vendi o Capel por 13,5M, Labyad por 3,4M, Jefferen por 5M e em Janeiro Elias por 10M. Comprei o Rúben ao Marítimo (800m€), e o André Almeida por 100m€, depois veio o Brahimi emprestado e o Zuculini a custo zero. Em janeiro comprei o Josué por 1,5M e o Rafa por 875m€. Depois apostar na formação é "obrigatório", para além dos jogadores já feitos, Semedo, Iuri, Chaby, Postiga, Bernardo Carlos, Esgaio, João Mário e Bruno Wilson, apostando neles ficam muito bons. :wink: Em que época vendeste o Capel? no inicio da 2ª'? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Em que época vendeste o Capel? no inicio da 2ª'? Não, início da 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2013 Mais alguém está com problemas na steam ? Não consigo jogar offline. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Até com 10 :lol: Bem, acho que nunca mais apanho uma Champions assim, daqui a pouco faço resumo da época :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Vou jogar 4 vezes com o Benfica em 3 semanas. E pelo meio Sporting, Braga e Marítimo :medinho: Compartilhar este post Link para o post