Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

deixo aqui uma dica: querem contratar um jogador livre mas ele não aceita ir par a vossa equipa? Façam-lhe uma proposta de teste. Se ele aceitar basta depois oferecer contrato nessa altura e ele baixa logo os termos que pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

deixo aqui uma dica: querem contratar um jogador livre mas ele não aceita ir par a vossa equipa? Façam-lhe uma proposta de teste. Se ele aceitar basta depois oferecer contrato nessa altura e ele baixa logo os termos que pedia.

Já me tinham dito isso e mais, se eles não tiverem interesse em vir, é pedir um relatório e carregar na opção propor contrato no relatório e ele passa a estar interessado... Bugs do Fm12 lol

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mano, os teus vídeos parecem sempre que o estádio está numa discoteca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mano, os teus vídeos parecem sempre que o estádio está numa discoteca :funny:

Sinceramente, não percebo porquê. :mrgreen: É que só dá assim nos vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não percebo porquê. :mrgreen: É que só dá assim nos vídeos.

Deve ser as definições de gravação que tens que dá esse mau processamento dos vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser as definições de gravação que tens que dá esse mau processamento dos vídeos.

A única coisa que mexi foi na qualidade máxima dos vídeos, passei para 1080p. Se baixar para por exemplo 480p deixa de haver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que mexi foi na qualidade máxima dos vídeos, passei para 1080p. Se baixar para por exemplo 480p deixa de haver esse problema?

Tens de ver mano. Mas pode ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver mano. Mas pode ser disso.

É que a primeira vez que fiz upload tinha máximo de 720p e também acontecia. O que pode ser também é da minha placa gráfica que está meio estragada que ao fazer upload não consegue fazer upload dos gráficos a 100% e acaba por processar desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo-15.png

Nunca tinha tido semelhante dominio

É amigável, eu sei...

É contra mancos, eu sei...

Mas mesmo assim

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha tido semelhante dominio

WHAT ??!??

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tao normal fazerem essas vendas milionarias com os jogadores do Porto? :medinho:

Sim. Vender qualquer defesa do Porto tirando o Fucile abaixo de 35M é crime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Mónaco. É impressão minha ou o fm este ano está mais difícil. Já tentei 4 ou 5 tácticas e continuo a perder jogos. Já mudei de filosofias, de jogadores, já os pus com outras funções e nada.

Se alguém me puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Mónaco. É impressão minha ou o fm este ano está mais difícil. Já tentei 4 ou 5 tácticas e continuo a perder jogos. Já mudei de filosofias, de jogadores, já os pus com outras funções e nada.

Se alguém me puder ajudar.

patch?

Compartilhar este post

Link para o post

tá explicado não conseguires jogar.

Tens de ter a 14.1.4. O motor de jogo sofreu imensas mudanças positivas, o que leva a que se jogue muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia :) Obrigado.

E se for o 14.1.3?

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabada finalmente a época no Leicester e uma coisa é certa, durante esta experiência cheguei á brilhante conclusão que o melhor sistema de jogo é o básico, ou melhor o mais improvável! Os senhores da SI conseguiram mais uma vez "estragar" o jogo e obrigam-nos a "comer" o que eles querem! De realçar que nestes 42 jogos devo ter testado uns 20 sistemas diferentes todos feitos ao pormenor e no final usando um sistema default obtive os melhores resultados.. enfim! Aqui ficam os resultados:

nyq3.png

0u7Qery.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabada finalmente a época no Leicester e uma coisa é certa, durante esta experiência cheguei á brilhante conclusão que o melhor sistema de jogo é o básico, ou melhor o mais improvável! Os senhores da SI conseguiram mais uma vez "estragar" o jogo e obrigam-nos a "comer" o que eles querem! De realçar que nestes 42 jogos devo ter testado uns 20 sistemas diferentes todos feitos ao pormenor e no final usando um sistema default obtive os melhores resultados.. enfim! Aqui ficam os resultados:

http://img14.imageshack.us/img14/6512/nyq3.png[/img

http://i.imgur.com/0u7Qery.png[/img

:compinchas:

Parabéns Mano, excelente época :compinchas:

Yeovil :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores defesas-esquerdos, extremos e PL's para comprar na 1º época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores defesas-esquerdos, extremos e PL's para comprar na 1º época ?

Depende da equipa e orçamento.

PbSOxoi.png

Bela maneira de começar um grupo difícil.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da equipa e orçamento.

Arsenal. 60 Milhões. Quero ver se começo a ter mais jovens para evoluir. Já tinha começado mas decidi começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...