Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Hey malta.

Será que alguém me pode disponibilizar os kits da segunda liga por favor? Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E so comigo que acontece estar a ganhar 2-0, em 3 min os outros empatam, e depois mesmo no fim do jogo um dos teus jogadores faz uma jogada de genio e remata ao poste so mesmo para aumentar a frustraçao de um gajo....

E que começa a enervar isto acontecer em todos os jogos que perco ou empato.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hey malta.

Será que alguém me pode disponibilizar os kits da segunda liga por favor? Muito obrigado.

Posso estar errado, mas acho que ainda não há kits da 2 liga e do CNS. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E so comigo que acontece estar a ganhar 2-0, em 3 min os outros empatam, e depois mesmo no fim do jogo um dos teus jogadores faz uma jogada de genio e remata ao poste so mesmo para aumentar a frustraçao de um gajo....

E que começa a enervar isto acontecer em todos os jogos que perco ou empato.....

Comigo aconteceu o mesmo mas com uma diferença. Aos 9 minutos já estava a ganhar 2-0 e em 1 minuto eles empatam mas aos 89 um livre na barreira vai para um jogador meu e ele chuta e marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

É impressão minha ou as transferências em portugal não estão como na realidade no que diz respeito aos prazos?

Um clube, na realidade, pode contratar e inscrever um jogador livre "fora dos prazos", não pode?

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Podem apenas tê-lo a treinar mas inscrições só em Julho/Agosto e Janeiro.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim. Desde que o jogador esteja livre pode ser inscrito em qualquer altura. Penso que menos nas últimas 5 jornadas do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim. Desde que o jogador esteja livre pode ser inscrito em qualquer altura. Penso que menos nas últimas 5 jornadas do campeonato.

Quando chega a Setembro diz q é a última oportunidade de inscrição até abrir novamente, ou seja, até Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chega a Setembro diz q é a última oportunidade de inscrição até abrir novamente, ou seja, até Janeiro.

Mas ainda hoje vi no jornal que um clube qualquer contratou um jogador e que só não joga no próximo jogo porque o certificado internacional ainda não chegou... Não me lembro o clube nem o jogador, mas era de uma nacionalidade esquisita.

Edit: Descobri: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Arouca/interior.aspx?content_id=857164

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda hoje vi no jornal que um clube qualquer contratou um jogador e que só não joga no próximo jogo porque o certificado internacional ainda não chegou... Não me lembro o clube nem o jogador, mas era de uma nacionalidade esquisita.

Edit: Descobri: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Arouca/interior.aspx?content_id=857164

Sendo assim não sei :|

Sei que o Quaresma já acertou a desvinculação e também só pode jogar em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um jogador livre pode ser inscrito em qualquer altura desde que o anterior contrato tenha terminado antes dos prazos de inscrição habituais.

Por isso o Quaresma não pode ser utilizado pelo Porto e esse Lassad possa jogar pelo Arouca. Desconhecia isto, pensava que os prazos se aplicavam a qualquer situação.

No FM12 quando estava no Depor era bem bom :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven aqui é mesmo anjinho. :-| Gostei mais do Jorge Teixeira, é mais fiável.

Pois, eu sei que o Rui Pedro é bom, mas teve um azar do caraças. O Lima lesionou-se, passando ele para a titularidade. Fez 2 ou 3 jogos e lesionou-se também, 4 meses de fora. :-| Quando voltou, já era mais complicado, já havia Éder e Lima à frente dele.

O Josué vem agora, €1,3M. Eu não o fui buscar logo porque já sabia que ele ia ser pouco utilizado no Porto e assim ia lá sacá-lo por uma pechincha. :mrgreen:

Na Champions não tive qualquer hipótese. Com BVB e PSG na fase de grupos, o meu destino ficou logo traçado. No teu caso, chegar à final da Champions logo na 1ª época :prayer: Fantástico.

Eu tive PSG, Juventus e Anderlecht e passei em 1º, com 8pontos ou algo assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um jogador livre pode ser inscrito em qualquer altura desde que o anterior contrato tenha terminado antes dos prazos de inscrição habituais.

Por isso o Quaresma não pode ser utilizado pelo Porto e esse Lassad possa jogar pelo Arouca. Desconhecia isto, pensava que os prazos se aplicavam a qualquer situação.

No FM12 quando estava no Depor era bem bom :mrgreen:

Pois, Já encontrei:

Artigo 11º

Prazos e períodos de inscrição

1. O jogador pode ser inscrito durante os períodos de inscrição fixados anualmente pela Federação

Portuguesa de Futebol, sem prejuízo dos prazos definidos pela LPFP no âmbito das competições por si

organizadas.

2. O jogador profissional em situação de desemprego pode ser inscrito fora dos períodos de inscrição

caso o contrato termine antes do termo dos referidos períodos e a sua inscrição não ponha em causa a

integridade da competição.

3. A Federação Portuguesa de Futebol fixa anualmente a documentação necessária ao processo de

inscrição de jogadores.

Vou levar esta situação ao forum da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

São destes os regens que os olheiros aconselham:

vnVUdnE.jpg

Até agora nada de anormal, 4 estrelas DD com Corchia e Montoya no plantel.

O problema é que ou começam com um CA tão mau ou então são mesmo uma merd@. Ora vejamos:

IM2w9gD.jpg

lol?

Ainda para mais com um scout destes:

xucwH6y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 14 anos e 18 a determinação, pode dar craque perfeitamente. Mas também é só 4 estrelas de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 14 anos e 18 a determinação, pode dar craque perfeitamente. Mas também é só 4 estrelas de potencial.

E achas 4 estrelas pouco? lol A partir das 3 estrelas já costumam ser bastante interessantes. De 4 a 5 estrelas são os que por norma procuro contratar 'sempre', mantendo os de 3,3.5 debaixo de olho. E já me deram outros tantos de 4.5/5 estrelas ainda piores que esse.

Não percebo mesmo...nos FM's anteriores davam 4/5estrelas, mas já apresentavam uns atributos em que olhavamos e diziamos: tem pinta de craque. Agora neste vou para a 3ª época e NENHUM com pinta de craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc será possivel que esteja em que equipa esteja, jogando com que tática jogue aconteça sempre a mesma m*rda? Faço 20 remates à baliza marco 1 golo, eles fazem 2 e...marcam 1 golo :cadeirada: Estou farto de perder pontos por causa desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou ao contrário. Se fizer 7 remates, marco 3 golos na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-wlZpwQSZ2U

:prayer: :lol:

:funny: :prayer: Golaço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...