bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 Vou começar um savezito no meu Sporting com esta última patch.. é mais forte do que eu.. lol :heart: Também tou a começar agora com o meu Porto :weedman: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Dezembro 2013 Vou começar um savezito no meu Sporting com esta última patch.. é mais forte do que eu.. lol Depois mostra as transferências Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Dezembro 2013 Antes do jogo da 1ªJornada da Champions com o Man City fazemos isto ao Benfica Estou na 2ªÉpoca. Googol já que vais jogar com o Sporting faz melhor do que isto Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Dezembro 2013 Bom começo de campeonato, 4-2 na Madeira ao Marítimo. 3 do Simmy e 1 do Brito. Seguiu-se a recepção ao Sporting, onde o Peixoto nos pôs na frente durante 45 minutos, mas um Sporting com muito menos remates mas mais eficaz, ainda que tenha levado com 2 bolas nos postes, deu a volta para 1-3 no segundo tempo... Segue-se a deslocação à Luz. Começo de campeonato muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Dezembro 2013 Depois do que fizemos ao Benfica fazemos isto ao City Googol faz melhor Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 7 Dezembro 2013 O Lica é muito bom se for bem aproveitado, mas tenta o Douglas Costa muito muito bom Também tens o Ibai Gomez e é barato qual o melhor( o preço é o mesmo ) ? o konoplyanka ne? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2013 Futuro melhor central do mundo. Da cantera :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) qual o melhor( o preço é o mesmo ) ? o konoplyanka ne? http://i.imgur.com/pBTpMwf.pnghttp://i.imgur.com/CVkzYz8.png Douglas Costa tem melhores atributos e além disso é mais novo Já agora qual é essa skin? Editado 7 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Douglas Costa tem melhores atributos e além disso é mais novo Já agora qual é essa skin? scorpio e obrigado pela sugestao Editado 7 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Mais uma vez não demos hipóteses e vencemos, googol faz melhor Editado 7 Dezembro 2013 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Depois mostra as transferências Vou começar sem orçamento inicial de transferências para manter os plantéis reais até janeiro :mrgreen: Mandei embora welder e piris (este ultimo porque ganhava mt) e fui buscar um puto por emprestimo para DE e subi o esgaio. Antes do jogo da 1ªJornada da Champions com o Man City fazemos isto ao Benfica Estou na 2ªÉpoca. Googol já que vais jogar com o Sporting faz melhor do que isto eh lá!!!! só grandes resultados :handclap: Editado 7 Dezembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Dezembro 2013 Bem vamos lá continuar o save no Hansa. Na época passada fomos campeões da 3. Liga. Só consegui ir buscar 4 jogadores esta época, todos eles emprestados pelos clubes mãe, as finanças aqui estão muito más(-6M). Tenho plantel com apenas 19 jogadores lol e alguns dos suplentes do ano passado este ano irão ser titulares, vai ser uma época complicada. No entanto já fiz 2 jogos oficiais e já tenho 2 vitórias :) O objectivo é não descer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2013 Vendi o Icardi por 53M mais o Kovacic ao Chelsea. O mesmo Kovaci que começa no Inter :lol: E que volta ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2013 Fierro, Berardi e Mitrovic no ataque. Meu Deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2013 Vendi o Icardi por 53M mais o Kovacic ao Chelsea. O mesmo Kovaci que começa no Inter :lol: E que volta ao Inter. O Kovacic é um jogador do krl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2013 Depois de já me ter ambientado a este FM com o Paços, começo finalmente com o Porto. O objetivo é apostar muito nos miúdos da equipa B (utilizo aquele update aqui do fórum) e preferencialmente em portugueses para o plantel principal. Neste sentido, fui buscar o Cancelo ao Benfica e o Quaresma para substituto do Varela (8.5M€!); de resto de alterações só mesmo saídas (Defour por 6.5M€, Kléber 1.6M€ e mandei os mecos que consegui embora). Só se vir que a coisa na Champions tá negra é que começarei a apostar em plantéis à FM Depois de jogos normais nos amigáveis, Supertaça e 1ªjornada do campeonato, finalmente o primeiro grande jogo da equipa. Jackson crl :prayer: pontuação perfeita, há muito que não tinha uma Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2013 O Kovacic é um jogador do krl. Não tinha sido eu a vender o rapaz. Quando cheguei ao Inter já o tinham vendido por 24M ao Chelsea. Agora volta a "zero" e o Chelsea ainda paga 53M pelo Icardi. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 Fierro, Berardi e Mitrovic no ataque. Meu Deus :carinhoso: Em que tactica jogas ? Podes por ss ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Em que tactica jogas ? Podes por ss ? Sure :) Edit: Não pode :o Editado 7 Dezembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 Sure http://i.imgur.com/GaexmZ7.png :) Edit: Não pode :o http://i.imgur.com/Z5JDUcL.png Pensei que tavas a jogar com 3 pontas de lança Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 7 Dezembro 2013 Estou num save com o Sporting, posso orientar uma selecção sub-20 em simultâneo certo? Mostrei interesse em assumir o comando de 2 selecções sub-20, e depois recebi uma noticia que o Sporting estava descontente comigo por ter assumido o desejo de orientar eestas selecções. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) 3 jogos em 6 dias com um plantel de 19 jogadores! Sim Luis, podes. Editado 7 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2013 Reus chega em Janeiro, faz 22J 22G 16A 8) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Dezembro 2013 Phil Dunphy tb estou no Inter, mas ainda estou na 1º época, tou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post