Shabby Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) É normal ter o William Carvalho no Sporting há 4 épocas, a ganhar trofeus, custa 15M e ninguem dá nem 5M por ele? E queria vender o Eriksen pa comprar o Goretzka e tambem ninguém está interessado, demasiado estranho Enfim, transferência para começar a 5ª época Livre!? Só podes estar a brincar. Como é hábito, os jogadores do Porto, neste FM, especialmente os jovens jogadores do Porto, estão completamente sobrevalorizados. Qualquer peido deles dá jogador de topo. Adiante, eu estou no final da 4ª época com o Sporting, num save em que perdi 2 títulos para o FCP e um para o SLB, em que só num dos anos lutei pela Champions. Sou miserável :lol: Mas nesta 4ª época, a coisa tem sido outra. Perdi horas na prospecção e garanti possivelmente do melhor que havia de jogadores livres. É ridícula a quantidade de jogadores de qualidade que época após época estão livres neste FM. Seja bom, seja mau, é raríssimo haver interesse neles. Mas falando dos monstros do Porto, aqui ficam os seus valores: Quintero - 25M Danilo - 22,5M Herrera - 21M Otamendi - 17,5M Jackson (com 30 anos) -11,25M Josué (muito subvalorizado pela gestão deste FCP) - 11M Só monstros, nesta equipa do Porto. Igualmente espantoso é o facto de ainda lá estarem. Como é que ninguém vem comprar ao Porto? :lol: E de dizer que isso é o valor deles, não o preço exigido. O Quintero, por exemplo, por menos de 40 milhões duvido que saísse. Enfim, este ano está-me mesmo a correr lindamente, a nível interno. 25 jogos - 22 vitórias, 2 empates e 1 derrota. 9 pontos de avanço do 2º lugar. Finalmente, crl! A única coisa que consegui ganhar em 3 épocas, foi uma Taça da Liga ao FCP :lol: As contratações reforçaram o banco e a baliza. Manti a estrutura do Sporting "original", vendendo, das pérolas, apenas Rojo e Patrício. O Rojo foi fácil, porque está completamente sobrevalorizado (caso único). Nem me dava pica jogar com ele, e quando a p*ta da crise financeira apertou, consegui sacar 17 milhões por ele, para o Wolfsburgo. O Patrício é que me custou... 15 milhões para o Schalke. Mas não dava. Nunca eu enfrentei uma crise assim no FM. Não havia dinheiro para aumentar as jogador-chave, não havia dinheiro para jogadores livres de bruta qualidade, e nem sonhava eu em comprar jogadores. Rojo, Patrício, e uma passagem nos grupos da Champions deram para equilibrar as contas, que agora voltaram a baixar - Finanças -> "Inseguro". Manti os dois extremos que ainda são titulares, e são sempre, ora um ora outro, os jogadores do ano dos adeptos: Capel e Carrillo. 10 golos e 10 assistências por época têm sido quase um mínimo nos dois casos, embora haja sempre um que sobressaia mais que outro. Adrien, Martins, João Mário e William continuam a segurar o meio-campo. Cédric e Dier são as pérolas na defesa. Bernardo Carlos e Montero são opções de qualidade no banco. O meu melhor jogador é um regen brasileiro da academia. Um jogador único, um autêntico R9 com 5 estrelas de potencial. Tem 18 anos e é sem qualquer dúvida O avançado. Repito, 18 anos! Enfim, isto de escrever do nosso save é super fácil, sorry o long post :mrgreen: xico, mete uma SS da tua equipa, se não te importares :) FM lulz. Isso com a patch nova é mesmo muito raro. Mas aconteceu-me imensas vezes antes do update. Não 1 remate - 1 golo, mas raramente passavam de 6 e era uma festa. QUALQUER equipa marcava 2 ou 3 golos com a maior das facilidades, era enervante. Médias de golo por jogo do campeonato eram quase de 5 golos. Ridículo. Editado 8 Dezembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2013 xico, mete uma SS da tua equipa, se não te importares :) Na época passada o 11 era este A deste ano fiz aquelas transferencias que meti aí, mais uns regens que vieram da academia Ah e deve vir o Goretzka por 8M, podia ir buscar o Ozil por 20M mas não tenho espaço na equipa Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Dezembro 2013 fds, que gestão do crl que fizeste nessa treta Gomes, Eriksen, Mitrovic, Reus, Pato - FDS :prayer: Ia perguntar se uma táctica tão ofensiva funciona, mas essas classificações :lol: Se bem que deve ser início de época. Brutal :) Ganhaste os campeonatos todos, não? Acho que já nem tinha pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2013 Tive o Fernando Candreva, Stegen, Danilo, Gomez, Hughes, Pato, Quintero e Benzia todos a 0, só me resta o Gomez e os 2 que vieram esta época Eu uso a patch 14.1.3, logo a tactica funciona porque ao não ter laterais, não levo com o bug dos laterais serem pinos. Na tactica o MC tem a tarefa de atacar em vez de defender, a imagem está mal. Os 3 da frente costumam ter +- 30 e tal jogos 30 e tal golos, o Reus veio em janeiro, não podia jogar na CL, fez 22J 22G 16A E perdi a pica, tanto que parei durante 2 semanas e só ontem voltei a pegar nisto Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Não fazia ideia dessa treta dos laterais não defenderem. Fds, bem eu me passei com o Antunes. E talvez por isso é que a minha equipa, cuja base nunca mudou (nem a base do 11, nem a base táctica), só começou a jogar decentemente com a nova patch. É que não mudei quase nada. Fiz contratações, tenho mais banco, os jogadores foram evoluindo, mas a diferença foi enorme nesta 4ª época. E repito que não tinha ideia disto dos laterais. Aliás, julgo ter ouvido uns sururus, mas pensei que fosse malta aziada a destilar ódio, não dei importância. Conclusão: fecho-me bastante no meu save. Vim aqui, se bem me lembro, pedir um substituto para o Antunes. Lembro-me de agradecer, mas não consegui contratar ninguém por falta de €. Tinha um orçamento de 2 milhões, e como já era a 2ª época, acho, os jogadores recomendados estavam inflacionados. Enfim :lol: Sempre aqui a tentar fazer valer as minhas ideias, feito cromo. Também perdi a pica, mas perdi a pica por azia. Não ganhei nada, crl. Uma taça da liga apenas é medíocre. E se há coisa que simplesmente não suporto é o gravar e continuar até que se consigam resultados, como vejo muitos (não digo aqui) fazer, pelo que tenho mesmo um percurso de m*rda. 1ª época - 4º lugar a 25 pontos do 1º 2ª época - 3º lugar a 21 pontos do 1º 3ª época - 4º lugar a 26 pontos do 1º HORRÍVEL. 2 anos abaixo do Braga, e sempre num campeonato à parte dos outros 2 grandes. Na 3ª época, no ano do título do Benfica, levei a minha maior vergonha DE SEMPRE. Levei 7-1 na Luz. ....sajfoiadsj gfjgsfd df sdf PO CRL Mas é com orgulho que digo que continuei, e que fds, sabe BEM estar agora a liderar esta m*rda, na 4ª época, com 9 pontos de avanço aos 25 jogos do campeonato. Na final da Taça da Liga, nas meias da Taça de Portugal e infelizmente fui eliminado na primeira eliminatória pós-grupos da Liga Europa. Detesto que os jogadores fiquem velhos e que os regens comecem a dominar, o que já vai acontecendo, como é normal. Foi por causa disto que deixei de jogar o meu melhor save de sempre, no Liverpool do FM 2012, onde em 2018 já tinha ganho tudo, tinha 400 e tal milhões para transferências numa equipa composta por regens de alta qualidade. Aquilo chegou ao ponto em que era só motivar os jogadores e next. Este meu save é a antítese total. Nunca dediquei tanto tempo a um save que me corresse tão mal. Max props por esse save, Xico. É bastante irrealista, mas soubeste gerir essa m*rda de uma forma absurdamente positiva. E para os teres comprados, mesmo a custo zero, tiveste de vender a base da equipa nas primeiras épocas, com toda a certeza. E aparentemente vendeste bem. Sou possivelmente dos piores jogadores daqui, mas estou a 2 vitórias deste título que já ninguém mo tira! Siga vs Marítimo... Edit: CAMPEÃO! :heart: Editado 8 Dezembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Dezembro 2013 É bem Zacker! Já não ganho para o campeonato à 5 jogos, 4 empates e 1 derrota. Ainda assim estou em terceiro a 1 ponto do primeiro. Essa m*rda é tão competitiva, o 1º do 10º estão separados por 6 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Dezembro 2013 Saves com equipas pequenas não é mesmo para mim :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Ia perguntar se uma táctica tão ofensiva funciona, mas essas classificações :lol: Se bem que deve ser início de época. Não reparei na ultima frase, aquela print era de abril Equipa para a 5ª época Ainda tenho no banco Quintero, Januzaj e Rafael Barbosa, o resto é só regens Nunca percebi porque é que acabo a época com reputação mundial 4.5* e em agosto baixo a reputação para nacional 3.5*, é que é todos os anos Será por vender sempre 4/5 jogadores e ir buscar gajos baratos ou à academia? E será por isso que as receitas de bilheteiras e os patrocinios não aumentam? Se for disso tou fdd porque 2 épocas com os mesmos jogadores é logo coisa pa meter o save de lado Editado 8 Dezembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Como é hábito, os jogadores do Porto, neste FM, especialmente os jovens jogadores do Porto, estão completamente sobrevalorizados. Qualquer peido deles dá jogador de topo. Mas falando dos monstros do Porto, aqui ficam os seus valores: Quintero - 25M Danilo - 22,5M Josué (muito subvalorizado pela gestão deste FCP) - 11M Só tens esses 3 + o Alex Sandro. O resto dos jovens está uma porcaria. E mesmo assim os adjuntos só dão sempre 2.5* ao Josué que também pouco mais evolui. Ah e o Diego Reyes. Editado 8 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 8 Dezembro 2013 Malta que anda a jogar o inter, o que é que voces costumam fazer aquela velharia toda que para lá há? A ganhar aqueles salários do crl! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Dezembro 2013 Malta que anda a jogar o inter, o que é que voces costumam fazer aquela velharia toda que para lá há? A ganhar aqueles salários do crl! Eu vendi Milito e Samuel, fiquei com o Cambiasso e com o Zanetti, e apesar dos 2 receberem muito, são titulares indiscutiveis. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 Isso com a patch nova é mesmo muito raro. Mas aconteceu-me imensas vezes antes do update. Não 1 remate - 1 golo, mas raramente passavam de 6 e era uma festa. QUALQUER equipa marcava 2 ou 3 golos com a maior das facilidades, era enervante. Médias de golo por jogo do campeonato eram quase de 5 golos. Ridículo. Aqui já não é a primeira vez que empato com a equipa adversária a nem ter oportunidades de golo, mas a fazerem pelo menos um golo :lol: Btw, eu consegui fazer uma gestão bastante boa das finanças, a campanha na CL ajudou sim, mas mesmo sem ela acho que estaria bastante bem. Na 1ª época consegui +/- 31M em vendas, o que ajudou a chegar ao fim da época sem prejuízo, o que era mais importante. Depois na pré-época da 2ª época o Mónaco bateu a clausula do Carrillo (30M), juntando à venda do Slimani por 6,5M, Maurício por 4,8M e mais alguns dispensáveis fiz 46M em vendas. Apenas gastei 6,93M. Na 3ª época vendi o Rojo por 30M para o Real, Zuculini por 20 (tinha vindo a 0), Adrien por 15, Montero por 17,5, Cédric por 25 e mais alguns, fazendo um total de 130M em vendas. Gastei +/- 30M em compras, mas isto em jogadores que é para daqui a 1/2 anos vender por 4x ou 5x mais. Neste momento estou com 77M nas finanças, em fevereiro da 3ª época :) Podes estar a ter dificuldades, mas pelo menos não perdes a pica, isso é até ganhar a CL agora 8-) Btw, aposta no pessoal da formação, aqui tenho no plantel principal o Dier, Semedo, Bernardo Carlos, Postiga, João Mário, Esgaio, William, Ponde e André Martins, espero para o ano contar com o Iuri, Chaby e Bruno Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 8 Dezembro 2013 Quando gravamos uma jogada , onde é que encontramos o video fora do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 Vendi o Giroud a 4.1M em 2016 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 8 Dezembro 2013 boas pessoal, uma duvida. para finalizar com sucesso para alem dos atributos, um bom preparador tambem ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2013 Aqui já não é a primeira vez que empato com a equipa adversária a nem ter oportunidades de golo, mas a fazerem pelo menos um golo :lol: Btw, eu consegui fazer uma gestão bastante boa das finanças, a campanha na CL ajudou sim, mas mesmo sem ela acho que estaria bastante bem. Na 1ª época consegui +/- 31M em vendas, o que ajudou a chegar ao fim da época sem prejuízo, o que era mais importante. Depois na pré-época da 2ª época o Mónaco bateu a clausula do Carrillo (30M), juntando à venda do Slimani por 6,5M, Maurício por 4,8M e mais alguns dispensáveis fiz 46M em vendas. Apenas gastei 6,93M. Na 3ª época vendi o Rojo por 30M para o Real, Zuculini por 20 (tinha vindo a 0), Adrien por 15, Montero por 17,5, Cédric por 25 e mais alguns, fazendo um total de 130M em vendas. Gastei +/- 30M em compras, mas isto em jogadores que é para daqui a 1/2 anos vender por 4x ou 5x mais. Neste momento estou com 77M nas finanças, em fevereiro da 3ª época :) Podes estar a ter dificuldades, mas pelo menos não perdes a pica, isso é até ganhar a CL agora 8-) Btw, aposta no pessoal da formação, aqui tenho no plantel principal o Dier, Semedo, Bernardo Carlos, Postiga, João Mário, Esgaio, William, Ponde e André Martins, espero para o ano contar com o Iuri, Chaby e Bruno Wilson. :handclap: mas e o Rafael Barbosa? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 8 Dezembro 2013 boas pessoal, uma duvida. para finalizar com sucesso para alem dos atributos, um bom preparador tambem ajuda? Sem dúvida, um bom staff vai sempre ajudar-te a evoluir mais os teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 :handclap: mas e o Rafael Barbosa? Ainda está muito verde. Já teve uma lesão de 5 meses que lhe atrasou imenso a evolução. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 8 Dezembro 2013 Aqui já não é a primeira vez que empato com a equipa adversária a nem ter oportunidades de golo, mas a fazerem pelo menos um golo Btw, eu consegui fazer uma gestão bastante boa das finanças, a campanha na CL ajudou sim, mas mesmo sem ela acho que estaria bastante bem. Na 1ª época consegui +/- 31M em vendas, o que ajudou a chegar ao fim da época sem prejuízo, o que era mais importante. Depois na pré-época da 2ª época o Mónaco bateu a clausula do Carrillo (30M), juntando à venda do Slimani por 6,5M, Maurício por 4,8M e mais alguns dispensáveis fiz 46M em vendas. Apenas gastei 6,93M. Na 3ª época vendi o Rojo por 30M para o Real, Zuculini por 20 (tinha vindo a 0), Adrien por 15, Montero por 17,5, Cédric por 25 e mais alguns, fazendo um total de 130M em vendas. Gastei +/- 30M em compras, mas isto em jogadores que é para daqui a 1/2 anos vender por 4x ou 5x mais. Neste momento estou com 77M nas finanças, em fevereiro da 3ª época Podes estar a ter dificuldades, mas pelo menos não perdes a pica, isso é até ganhar a CL agora Btw, aposta no pessoal da formação, aqui tenho no plantel principal o Dier, Semedo, Bernardo Carlos, Postiga, João Mário, Esgaio, William, Ponde e André Martins, espero para o ano contar com o Iuri, Chaby e Bruno Wilson. Patch? Manda ss das transferências se puderes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 Aproveitei um jogo de Taça acessível para dar a chance aos miúdos... ...deram show de bola! que orgulho :heart: o André Silva jogou de crl, 5 golos, 1 assistência e ainda mandou 2 ao poste Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2013 Ainda está muito verde. Já teve uma lesão de 5 meses que lhe atrasou imenso a evolução. Ele terá que..20 anos? Fogo que azar, no fm anterior era uma maquinazorra! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2013 O Quintero joga tanto á bola. f*da-se ! Acabou de ganhar o Golden Boy. Vou a meio da segunda época, btw. Esta equipa está tão estranha. Tanto goleiam, como perdem com o Arouca. Enfim.. Quero ver se consigo, pelo menos, renovar o campeonato. Para já estou a 5 pontos do Benfica, vamos lá ver. Jackson 3 meses no estaleiro. Ora f*da-se ! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2013 wut este ano o jogo não tem sliders? :o Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Aqui já não é a primeira vez que empato com a equipa adversária a nem ter oportunidades de golo, mas a fazerem pelo menos um golo :lol: Btw, eu consegui fazer uma gestão bastante boa das finanças, a campanha na CL ajudou sim, mas mesmo sem ela acho que estaria bastante bem. Na 1ª época consegui +/- 31M em vendas, o que ajudou a chegar ao fim da época sem prejuízo, o que era mais importante. Depois na pré-época da 2ª época o Mónaco bateu a clausula do Carrillo (30M), juntando à venda do Slimani por 6,5M, Maurício por 4,8M e mais alguns dispensáveis fiz 46M em vendas. Apenas gastei 6,93M. Na 3ª época vendi o Rojo por 30M para o Real, Zuculini por 20 (tinha vindo a 0), Adrien por 15, Montero por 17,5, Cédric por 25 e mais alguns, fazendo um total de 130M em vendas. Gastei +/- 30M em compras, mas isto em jogadores que é para daqui a 1/2 anos vender por 4x ou 5x mais. Neste momento estou com 77M nas finanças, em fevereiro da 3ª época :) Podes estar a ter dificuldades, mas pelo menos não perdes a pica, isso é até ganhar a CL agora 8-) Btw, aposta no pessoal da formação, aqui tenho no plantel principal o Dier, Semedo, Bernardo Carlos, Postiga, João Mário, Esgaio, William, Ponde e André Martins, espero para o ano contar com o Iuri, Chaby e Bruno Wilson. Essa malta jovem evoluiu bem? Tenho o Dier e o Semedo no meu Benfica e este último tem sido uma agradável surpresa, está a evoluir e a jogar bem pelos B. O Bernardo Carlos, o Postiga e o Hugo Meira vão chegar no final da época. Editado 8 Dezembro 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Patch? Manda ss das transferências se puderes 14.1.4. Que época? Ele terá que..20 anos? Fogo que azar, no fm anterior era uma maquinazorra! Tem 19. Vou emprestá-lo para o ano para ver se evolui. Essa malta jovem evoluiu bem? Tenho o Dier e o Semedo no meu Benfica e este último tem sido uma agradável surpresa, está a evoluir e a jogar bem pelos B. O Bernardo Carlos, o Postiga e o Hugo Meira vão chegar no final da época. Estão a evoluir muito bem, têm todos capacidade para ser titulares praticamente. O Meira não apostei nele, não me parecia ter grande futuro. Editado 8 Dezembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post