migalhasn1 Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Bem, plantel fechado, em princípio. GR: Mário Felgueiras, José Sá e Bruno Varela DD: Cédric e Cancelo DE: Antunes, Rúben e Rafa DC: José Fonte, Ilori, Dier, Roderick e Rúben Semedo MC: Miguel Veloso, Danilo Pereira e Agostinho Cá MC: Manuel Fernandes, André Gomes MAC: Bernardo e Josué MAD: Quaresma e Cavaleiro MAE: Pizzi e Miguel Rosa PL: Nélson, Éder e Esmael As últimas opções para cada posição vão rodando na equipa B. Contratei o Josué (€1,3M), o Rafa (€2M), o Dier (€5M), o Esmael (€650m) e o Rúben Semedo (€1,5M). Ainda fui buscar o Iuri e o Tiago Ferreira, mas vão ficar na equipa B. Gastei €11,5M e recebi €33,5M. As vendas mais significativas, dos que regressaram de empréstimo, foram a do Garay (€10M) e do Lisandro (€5M). Dos portugueses que fizeram parte do plantel da época passada, deixei sair o Lima (€4,5M), Adrien (€4,5M) e Jorge Teixeira (€5M). Ainda tenho o Diego Lopes, na equipa B, mas vou esperar que o gajo se decida a naturalizar-se para o utilizar. Como o Nani, Coentrão, Moutinho,... não estão interessados em vir, andei a tentar sacar o William, o Bruno Fernandes e o Bruma, mas falhei todos. Estão muito caros. O preço do William e do Bruma ronda, nesta altura, os €30M e o Novara pediu-me, pasme-se, €65M pelo Bruno! :lol: Ah, Portugal, com 8 jogadores do Benfica na convocatória (Felgueiras, Cédric, Antunes, Veloso, Fernandes, Quaresma, Éder e Nélson) foi ao Brasil fazer 2º lugar, perdendo na final, após desempate por grandes penalidades, frente ao Brasil. O Manuel Fernandes e o Quaresma fizeram partes dos suplentes da equipa da competição. :) EDIT: Esqueci-me de referir. O Ilori foi renovação do empréstimo, por mais uma época, já que o L'pool também não se mostra muito flexível no valor que pede por ele. Editado 6 Dezembro 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2013 Isso já foi à umas épocas atrás, tinha aqui no ambiente de trabalho. Tou com problemas em fazer login no imageshack. Ele agora está muito melhor que isso, marca +60 golos por época e já ganhou Bola de Ouro. http://imageshack.us/photo/my-images/849/h0kp.jpg/ :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) E não é o único WormboY, tenho mais 2 ou 3 que também estão muito bons. Está melhor assim, está mais real, são poucos os jogadores hoje em dia com 17 anos a jogarem na equipa principal e a um nível alto. Se tiveres bons olheiros e eles darem 4* ou mais aproveita que o gajo vai ser máquina. Árbitro dá +3m de compensação e marco o golo da vitória aos 90+6 :lol: Tou em 3º com os mesmos pontos que o segundo e a 1 ponto do 1º. Editado 6 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Dezembro 2013 E não é o único WormboY, tenho mais 2 ou 3 que também estão muito bons. Está melhor assim, está mais real, são poucos os jogadores hoje em dia com 17 anos a jogarem na equipa principal e a um nível alto. Se tiveres bons olheiros e eles darem 4* ou mais aproveita que o gajo vai ser máquina. Árbitro dá +3m de compensação e marco o golo da vitória aos 90+6 :lol: Tou em 3º com os mesmos pontos que o segundo e a 1 ponto do 1º. Tenho uns 6/7 e tudo 20/20. Chega? lol Estão aí 2/3 não regens, fora a continuação da lista. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Dezembro 2013 1ºTroféu da 2ªÉpoca ganho aos 92 minutos Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Dezembro 2013 73 na lista de 4 ou mais estrelas lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2013 p*ta que pariu o Quintero. Que filho da mãe de craque. Estou apaixonado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 p*ta que pariu o Quintero. Que filho da mãe de craque. Estou apaixonado. Podes por ss de como ele tá ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Dezembro 2013 Já estou em primeiro com +2 pontos que o segundo :) Faltam 7 jornadas . Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2013 Aumentem mais a parada sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2013 Voltei a pegar nisto Cheats Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2013 Voltei a pegar nisto Cheats http://gyazo.com/28a1cff286a1364c09af23335e341ce7.png[/img cum krl o diallo é alguma coisa de jeito ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2013 Podes por ss de como ele tá ? Cá está ele. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Dezembro 2013 Jorge de Oliveira* Adriano Pedro Eugénio* - Pécks - Daniel - Luís Martins Gabriel - Danielson - Halisson - Vitor Vinha Pablo* - Peixoto Keita - Pimenta Pitbull - Vilela - Diogo Viana Brito - Vitor Gonçalves - Draman Bruno Moraes Paulinho Simmy *contratações bamos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 Cá está ele. http://uploaddeimagens.com.br/images/000/130/978/full/q.PNG?1386415199 O meu já tá com 23 anos e um pouco mais evoluido Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Dezembro 2013 Logo na primeira convocatória após o Mundial, Bernardo na selecção. :) O Paulo Bento chamou 11 jogadores nossos à selecção: Mário Felgueiras, Cédric, Ilori, Antunes, Veloso, Manuel Fernandes, Bernardo, Quaresma, Pizzi, Nélson e Esmael. Gostava ainda de ver o José Fonte a ir à selecção, nem que fosse só uma vez. Já merecia, mas deve ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2013 cum krl o diallo é alguma coisa de jeito ? É um regen, tá assim por enquanto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2013 cum krl. grande jogador ---- Futuros centrais : O veldmate já é titular, limpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Digam-me um bom medio ofensivo esquerdo,avançado interior para o porto( meio da 1º epoca ) que custe á volta de 15 M Editado 7 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Dezembro 2013 um gajo com um monte de testes pa semana e esta m*rda que não nos deixa ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 Digam-me um bom medio ofensivo esquerdo,avançado interior para o porto( meio da 1º epoca ) que custe á volta de 15 M Lica e Varela não te chegam ? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Lica e Varela não te chegam ? apresentaram-me uma proposta de 12 M pelo varela e eu vendi. Pessoalmente nao gosto muito do licá mas mesmo com ele fazia-me jeito que tivesse outro Editado 7 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) apresentaram-me uma proposta de 12 M pelo varela e eu vendi. Pessoalmente nao gosto muito do licá mas mesmo com ele fazia-me jeito que tivesse outro O Lica é muito bom se for bem aproveitado, mas tenta o Douglas Costa muito muito bom Também tens o Ibai Gomez e é barato Editado 7 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Dezembro 2013 Vou começar um savezito no meu Sporting com esta última patch.. é mais forte do que eu.. lol :heart: Compartilhar este post Link para o post