Dynamicboy Publicado 5 Dezembro 2013 Este miúdo está uma máquina 1ºEpoca e já está a fazer isto... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 DE: Coentrão, Telles, Ben Davies, Neil Taylor Ext: Douglas Costa, Allione, Ocampos, Muniain PL: Mitrovic, Rondon, Facundo Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Arsenal. 60 Milhões. Quero ver se começo a ter mais jovens para evoluir. Já tinha começado mas decidi começar de novo. Duván Zapata, Mitrovic, Vydra, Fierro, Werner, Icardi. Alex Sandro, Alex Telles, Digne, Ben Davies. Ocampos, Markovic, Bruma, Brandt, Draxler, Zaha. O Ross Barkley tá um animal do crl aqui. Editado 5 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2013 pqp para as licenças de trabalhos Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) O Ross Barkley tá um animal do crl aqui. É habitual, fica sempre maquinão. Já no 13, no meu save do Porto chegou a ganhar a Bola d'Ouro a jogar no Everton. Editado 5 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Dezembro 2013 Não tive o FM13. Aqui ficou em 3º, atrás de um regen meu e do Messi. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2013 aifnal não :mrgreen: grandes promessas no Velez. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2013 Acabadinho de comprar! Vamos a isto! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2013 Querem 30 Milhões pelo Mitrovic :facepalm: Vou tentar Icardi, Alex Telles e extremo ainda não sei. Quis o Munian mas ele não quer vir. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 5 Dezembro 2013 tou a pensar começar um save com o Sporting alguém pode meter aqui as transferências que fizerem para saber a que preço devo vender os jogadores e os jogadores que devo comprar para os substituir Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2013 tou a pensar começar um save com o Sporting alguém pode meter aqui as transferências que fizerem para saber a que preço devo vender os jogadores e os jogadores que devo comprar para os substituir Capel - 13,5M Labyad - 3,4M Jeffren - 5M Comprei o Rúben ao Marítimo, Brahimi emprestado, Zuculini a custo zero e o André Almeida por 100m€. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 5 Dezembro 2013 Capel - 13,5M Labyad - 3,4M Jeffren - 5M Comprei o Rúben ao Marítimo, Brahimi emprestado, Zuculini a custo zero e o André Almeida por 100m€. tbm tava a pensar vender o adrien mas nao sei por quanto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 Icardi mais Mitrovic é muito amor juntos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2013 Está complicado arranjar um avançado para o Arsenal :facepalm: 22 Milhões pelo Icardi, estou-me a ver lixado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2013 Está complicado arranjar um avançado para o Arsenal :facepalm: 22 Milhões pelo Icardi, estou-me a ver lixado. Eu fui buscar o Mitrovic por 12M. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2013 Eu fui buscar o Mitrovic por 12M. Pediram-me 30. Cheguei aos 15M e rejeitaram, então desisti. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 Que m*rda mais épica :lol: Nunca tive tanto azar e tanta sorte no mesmo jogo. Sofrer três golos nos ultimos 8 minutos é dose. E marcar na jogada a seguir ao 3-0 e selar o apuramento para a final, ainda para mais em San Siro, foi demasiado épico :mrgreen: A arbitragem foi ridícula e um dos penaltis foi mal assinalado. Mas sa f*da :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 pqp Moyes, nem no jogo. Já não é ele, é o Van Basten :mrgreen: Que jogão no jogo em que ganhamos o Scudetto, somos o time da virada, está visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 5 Dezembro 2013 Boas pessoal. Alguém sabe os posso ir buscar a skin dark? Já procurei na steam e nada Obrigado Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 5 Dezembro 2013 Estou na primeira época com um save no SCP. O Dier é titular na minha equipa, e o agente tem 50% do passe dele, e eu pretendi comprar esses 50%. O jogador está avaliado em 500mil €, e já por diversas vezes tentei comprar o restante passe, já ofereci 1 milhão € e mesmo assim não consigo comprar. Normalmente por quanto costumam comprar? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Dezembro 2013 Malta, isto hoje começou-me a dar um erro; XML parsing error. Sempre que tento ir para o menu das taticas o jogo vai abaixo. O problema está na line1. Se alguém já lhe aconteceu isto o que fez para resolver? Tks. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 Malta, isto hoje começou-me a dar um erro; XML parsing error. Sempre que tento ir para o menu das taticas o jogo vai abaixo. O problema está na line1. Se alguém já lhe aconteceu isto o que fez para resolver? Tks. Vai ao ficheiro que o erro indica e copia para aqui essa linha para ver se consigo ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 Fantástico, épico, o Inter volta a fazer o triplete com um português :D Melhor época até agora neste FM. De longe :lol: Liga: Champions: Copa de Itália: Mais logo posto stats dos jogadores, mas se quiserem pedir algum já :) Compartilhar este post Link para o post