bluebird Publicado 4 Dezembro 2013 Mostra aí Mais arriscada e com resultados Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Dezembro 2013 Trinco de classe mundial. Jogo com ele a trinco ou posso jogar com ele a regista também ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2013 Arsenal, 22 Milhões, 2ºépoca. se precisares não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Que máquina! Essas cores dos atributos, especialmente o vermelho, não te fazem mal aos olhos? Vi-me grego para perceber se aquilo eram 16's ou 18's :mrgreen: Por acaso nas ss's fica um bocado estúpido, mas no FM vê-se muito bem, talvez por ter um ecrã de 17'. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Lahaye ganhou bola de ouro. ch*pa Messi! Editado 4 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Dezembro 2013 Mais arriscada e com resultados [iG]http://i.imgur.com/DYEhJiL.png[/img] Os extremos tapam bem as alas a defender e em transição defensiva? Jogo com ele a trinco ou posso jogar com ele a regista também ? Quando disse trinco queria dizer a posição, não o papel. Tem atributos para jogar em qualquer papel na posição '6'. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Danilo in por 8,5M vindo do Real, Cédric out por 25M para o Newcastle 8-) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Dezembro 2013 Os extremos tapam bem as alas a defender e em transição defensiva? Quando disse trinco queria dizer a posição, não o papel. Tem atributos para jogar em qualquer papel na posição '6'. Sim tapam, basta indicares para eles deambularem da posição Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Dezembro 2013 E quase, quase a chegar ao fim parece estar encaminhada a subida á liga dos Milhões :mrgreen: e 2 dos grandes obreiros deste 1º lugar: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Dezembro 2013 Danilo in por 8,5M vindo do Real, Cédric out por 25M para o Newcastle Print do Cédric. Eu até agora só me deram 15M por ele :x Mas deram-me 30M pelo Oblak <3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2013 Print do Cédric. Eu até agora só me deram 15M por ele :x Mas deram-me 30M pelo Oblak <3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Dezembro 2013 Não percebo porque raio , é que o meu DC sai da posição e vai atrás de gajo feito estúpido até onde ele for. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 5 Dezembro 2013 Não percebo porque raio , é que o meu DC sai da posição e vai atrás de gajo feito estúpido até onde ele for. Marcação apertada, talvez. Se não for isso, não faço ideia, mas tenho o mesmo problema às vezes (e tenho a marcação apertada). Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Dezembro 2013 Marcação apertada, talvez. Se não for isso, não faço ideia, mas tenho o mesmo problema às vezes (e tenho a marcação apertada). É a Marcação Apertada , tava a perder 2-1... Tirei a Marcação Apertada, meti Abrandar Tackle e Pressionar Mais e meti a Linha Defensiva por defeito, não criaram mais perigo e ainda fui ganhar 4-2 Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 5 Dezembro 2013 É a Marcação Apertada , tava a perder 2-1... Tirei a Marcação Apertada, meti Abrandar Tackle e Pressionar Mais e meti a Linha Defensiva por defeito, não criaram mais perigo e ainda fui ganhar 4-2 Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Vou experimentar. Atenção que jogo em 4231 , com 2 Medios Editado 5 Dezembro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Atenção que jogo em 4231 , com 2 Medios Eu jogo em 433 com dois médios + regista. É basicamente semelhante porque um dos médios-centro vira médio-ofensivo porque é CJA - atacar e o Regista faz o lugar dele. Editado 5 Dezembro 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2013 Sim tapam, basta indicares para eles deambularem da posição wut? o que é que isso tem a ver para o ajudar/defender melhor? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Dezembro 2013 wut? o que é que isso tem a ver para o ajudar/defender melhor? Pensei o mesmo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 Acabei de descobrir uma cena muito curiosa. No meu save atual estou a treinar o Inter a Colombia em simultâneo, isto em 2017, temos uma seleção engraçada, mas sem médios centro praticamente. Eu desesperado com a falta de médios colombianos no jogo resolvo adicionar a liga colombiana e quando ela é acionada, os jogadores maior parte não são regens mas sim jogadores reais que se encontravam "congelados". muito fixe e encontrei dezenas de jogadores com qualidade de ser convocados :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Depois de fazer 290M em vendas e gastar 28.5M, grande parte em miúdos vou atacar a 4ª época com o seguinte plantel: GR: Baumann | Kadú DC: Dier | Zouma | Denswil | Gustavo Henrique | Thompson (regen 20 anos) MDC: Tachtsidis | Marklund (regen 20) MD: Brandt | Jano ME: Rafa | Barrera (regen 18) MC: Pavlovski | Silvano (regen 20) MAC: Josué | Backlund (regen 20) PL: Mitrovic | Fierro | Victor Hugo (regen 19) Tenho ainda o Rafinha que vai ser uma espécie de todo-o-terreno e jogar na posição que fizer falta do meio-campo para a frente, o Tiago Rodrigues para MC/MAC e o Cancelo como opção mais defensiva para as alas. Editado 5 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Bom plantel e bem distribuido! :compinchas: Editado 5 Dezembro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 Defendemos tão mal :mrgreen: Mas mais três pontos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2013 É assim tao normal fazerem essas vendas milionarias com os jogadores do Porto? :medinho: Compartilhar este post Link para o post