PedroLobo1369 Publicado 9 Dezembro 2013 Pessoal, uma questão: Estou a treinar o Sporting, na 2ª época o Monáco ofereceu-me 15M€ pelo Rojo da qual rejeitei. Tipo, o agente tem 75% do seu passe, se eu aceitasse só receberia 25% da tranferencia, certo? Obrigado Boas. Recebes os 15M€ porque é o que te estão a comprar são os teus 25% por 15M€ . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Dezembro 2013 Podem me esclarecer uma coisa sff... por exemplo comecei um save no 14.1.3 e vou instalar o 14.1.4 acontece alguma modificação no save? Estou confuso, porque já me disseram que sim e já me disseram que não Acontecem as correcções dos bugs, os saves são compatíveis com as actualizações, não é preciso começar um save novo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Dezembro 2013 Mais uma partida de futsal manager Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2013 Podes ver se o Hachim Mastour aparece no teu save please? Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 9 Dezembro 2013 Preciso de um DC, DE e MC para o Monaco na 3º época dinheiro não é problema :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Dezembro 2013 Podes ver se o Hachim Mastour aparece no teu save please? ele existe se tiverem a usar algum update, foi criado.. Compartilhar este post Link para o post
Krazy9 Publicado 9 Dezembro 2013 Podes ver se o Hachim Mastour aparece no teu save please? nao aparece Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2013 acho que corrige tudo o que seja a nivel de motor de jogo. resto acho que é preciso começar novo save. Nop. Só mesmo de um bug na Liga Sueca (?) é que terias que começar novo save. De resto no pasa nada. Basicamente, só quando há mudanças na BD é que é necessário novo save. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2013 ele existe se tiverem a usar algum update, foi criado.. ah ok. Yap estou a usar o teu update com as equipas b's. Pensava que ele vinha na base de dados do jogo porque dizem que o puto tem um grande potencial ;) Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Dezembro 2013 Acabei de perder 1-0 em casa com o Maritimo, tive a contar mandei 9 ao poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2013 Acho que nunca tive tantas dificuldades em marcar em cantos :lol: Não marco um. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2013 Acabei de perder 1-0 em casa com o Maritimo, tive a contar mandei 9 ao poste :lol: os jogadores do clube treinado por nós estão em frente ao GR, mandam a bola ao poste, para fora ou até mesmo para fora do estádio. Os jogadores nos clubes não-treinados por nós, em frente ao GR nunca falham. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Cantos é quase a única maneira que consigo marcar golo, diria que mais de metade dos meus golos são de canto lol. Já golos 1 vs 1 com o GR em 20 oportunidades marco uns 3 ou 4. os jogadores do clube treinado por nós estão em frente ao GR, mandam a bola ao poste, para fora ou até mesmo para fora do estádio. Os jogadores nos clubes não-treinados por nós, em frente ao GR nunca falham. Exactamente :x Editado 9 Dezembro 2013 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Dezembro 2013 Acho que nunca tive tantas dificuldades em marcar em cantos :lol: Não marco um. Marcação ao 1º poste, um jogador a atacar e outro a desviar... já funcionava bem no fm13 e continua a bombar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2013 Acabei de perder 1-0 em casa com o Maritimo, tive a contar mandei 9 ao poste :lol: Nem é preciso contar, basta add nas estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 9 Dezembro 2013 Uma pergunta, eu só consegui instalar o 14.1.4 hoje. O que muda de relevante no jogo sem ser o motor 3D? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Dezembro 2013 Nem é preciso contar, basta add nas estatísticas. Por acaso não fazia ideia nem tinha reparado nessa cena de adicionar "postes", obrigado pela tip. De qualquer das formas alguma cena não bate certo, fui agora ver e dava apenas 1 para eles e 0 para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Dezembro 2013 Uma pergunta, eu só consegui instalar o 14.1.4 hoje. O que muda de relevante no jogo sem ser o motor 3D? Corrige os bugs Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2013 Depois de ter ganho tudo no Porto na 2ª época, despedi-me. Até agora só o Mónaco é que me chamou para entrevista, vamos lá ver se assino. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2013 Por acaso não fazia ideia nem tinha reparado nessa cena de adicionar "postes", obrigado pela tip. De qualquer das formas alguma cena não bate certo, fui agora ver e dava apenas 1 para eles e 0 para mim :lol: Há remates que parecem que batem no barrote e tal, depois quando vou confirmar após lance chave, zero. Provavel/ foste induzido em erro. :) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 9 Dezembro 2013 Por acaso não fazia ideia nem tinha reparado nessa cena de adicionar "postes", obrigado pela tip. De qualquer das formas alguma cena não bate certo, fui agora ver e dava apenas 1 para eles e 0 para mim Eu às vezes também confundo e penso que vai ao poste mas depois vou ver e foi o redes que defendeu mesmo à beira do poste. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Dezembro 2013 Mas as que eu digo que contei são aquelas que aparece a dizer "barra" ou "poste" no relato cá em baixo. Provavelmente algum bug meio maluco. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Mas as que eu digo que contei são aquelas que aparece a dizer "barra" ou "poste" no relato cá em baixo. Provavelmente algum bug meio maluco. Eu não tenho esse bug, quando vai à barra mesmo o relato em baixo diz que foi à barra e com o poste é a mesma coisa e depois nas estatísticas fica tudo normal com as bolas ao poste que mandei mesmo. Editado 9 Dezembro 2013 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Eu não tenho esse bug, quando vai à barra mesmo o relato em baixo diz que foi à barra e com o poste é a mesma coisa e depois nas estatísticas fica tudo normal com as bolas ao poste que mandei mesmo. Eu acredito que tenha sido algum "bug momentaneo" porque aquele número de bolas aos postes é ridiculo e o facto de não aparecer nas stats mais estranho é. Mas de resto nos últimos jogos tenho tido sempre as habituais 2/3/4 aos postes (das 2 equipas) e aparece tudo certo nas stats. Editado 9 Dezembro 2013 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post