Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Sim, e o gajo aparece assim em 2020 no meu save. Como crl isto é possível? :lol: Potencial variável. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 10 Dezembro 2013 Tenta ver aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=255 Obrigado. entretanto aparenta tar resolvido, meti férias. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2013 É o que dá ir buscar só sul-americanos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Dezembro 2013 E com esta vitória chegamos a um estrondoso 3º lugar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2013 Quanto é que se ganha por vencer a liga inglesa, alemã, italiana, francesa e espanhola? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Dezembro 2013 Quanto é que se ganha por vencer a liga inglesa, alemã, italiana, francesa e espanhola? É so ires ás regras de cada liga! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não sabia que dava pa ver aí, mas a espanha, italia e frança não diz fdx 50M por ganhar a bundesliga :o Editado 10 Dezembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não sabia que dava pa ver aí, mas a espanha, italia e frança não diz fdx 50M por ganhar a bundesliga :o Fácil, melhor liga do mundo! :heart: Premier League dá 30M ao 1º lugar, 30M ganha o 11º na Alemanha :lol: Editado 10 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) E ainda dizem que o Benfica é só sul-americanos :roll: Editado 10 Dezembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Começamos meio tremidos o campeonato e depois tivemos uma série negativa de 4 jogos. Ajustes táticos e parece que consegui inverter a situação, entramos numa série de vitórias muito boa, com melhorias a nível ofensivo e defensivo! Nas taças tenho rodado o 11 todo, não são prioridade. Apesar de tudo o Porto não dá grandes hipóteses.. Vou tentar pelo menos manter o 2º lugar para ir diretamente à LC e recuperar o clube financeiramente lol Editado 10 Dezembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 10 Dezembro 2013 Para além da vitória, o domínio. Que lindo crl. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2013 Clube dá 900mil por mês em salários, eu estou a gastar 500mil e não consigo ir buscar jogadores livres :lol: Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Dezembro 2013 Estou sempre com prejuízo nas finanças aqui no Benfica. Mais alguém está com esse problema ? Só comprei um jogador no valor de 7M e o resto nem gastei. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Dezembro 2013 Estou sempre com prejuízo nas finanças aqui no Benfica. Mais alguém está com esse problema ? Só comprei um jogador no valor de 7M e o resto nem gastei. A folha salarial deve estar linda deve :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Dezembro 2013 Não é dos salarios, porque estou a gastar 2.8M quando o tecto salarial é 4.2M. Mas devem ser dividas passadas porque na parte do fair play financeiro tenho lucro de 4M contra o prejuízo máximo que posso ter de 5M Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não consigo sacar o Zouma por 40mil por mês :( No entanto não está ninguém intressado nele ainda, talvez daqui uns tempos dê para pedir um aumentos nos salários à Direcção. Era tão lindo, Zouma a custo 0 para o Rostock :carinhoso: Editado 10 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2013 A skin French touch é tão linda, até dá outro gosto jogar :mrgreen: Vamos lá voltar ao vicio, falta pouquíssimo para o campeonato mundial de clubes. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Dezembro 2013 Aqui fica primeira época. O começo atribulado prejudicou-nos e depois corremos sempre atrás. O Porto esteve muito forte também. O importante é mesmo voltar a fase de grupos da LC :D Agora é prepara a segunda época e vai ser difícil, financeiramente estamos com 8M negativos! A prioridade vai ser recuperar as finanças e reforços só cirúrgicos. As transferências da primeira época foram estas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2013 Não é dos salarios, porque estou a gastar 2.8M quando o tecto salarial é 4.2M. Mas devem ser dividas passadas porque na parte do fair play financeiro tenho lucro de 4M contra o prejuízo máximo que posso ter de 5M E quando fazes de entradas? O teu tecto salarial pode ser de 4.2M e "na verdade" so poderes gastar prai 1.5/2 e, vais a ver, tens dinheiro nas finanças (balanço) que fazem com que o prejuizo desça. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Dezembro 2013 Impostos? Impostos ? 6M e tal esta época, não deve ser isso, acho. As finanças estão ok, vou fazer dinheiro a vender alguns elementos da equipa E quando fazes de entradas? O teu tecto salarial pode ser de 4.2M e "na verdade" so poderes gastar prai 1.5/2 e, vais a ver, tens dinheiro nas finanças (balanço) que fazem com que o prejuizo desça. É isso, 65M de lucro contra 80M de prejuízo. Onde é que será que gasto tanto ? Ah, salarios de staff está em 10M à epoca e 24M em jogadores. Mas fogo, gasta-se muito em cenas estúpidas como viagens e manutenção e dia de jogo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Dezembro 2013 A mim faz-me um bocado confusão o facto de eu, com o Sporting, ter ido a duas finais da champions seguidas, tendo ganho uma delas, e sendo campeão do mundo e a reputação manter-se exactamente a mesma !!! Enfim... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post