Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, sim, certo.

Pergunto porque usei uma táctica assim no Porto também, durante duas épocas, e na segunda limpei tudo com grandes exibições. Já na primeira fomos também inconstantes, e também perdi na final da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

o Milles acabou de dizer isto no facebook, presumo que isto sera nova patch com mais funçoes de jogadores certo?

Have gone through some planning today. Will be advertising at least 10 new roles at the studio before Xmas. Possibly 20!

Roles will be in marketing, biz dev, community, art, animation & programming. Watch this space for more details in the coming weeks....

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto porque usei uma táctica assim no Porto também, durante duas épocas, e na segunda limpei tudo com grandes exibições. Já na primeira fomos também inconstantes, e também perdi na final da UCL.

A verdade é que eu já começo a perder a paciência. As instruções que eu dou, não resultam. Nada resulta. Levo banho de bola de equipas fracas. Fui jogar com o Metallist, perdi. Agora com um adversário mais forte, o Benfica. empatei 1-1 sem saber como. Podia ter saido de la com saco cheio.

Não sei o que mais hei-de fazer, tbh. Não fazem o que eu lhes peço, os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade das equipas adversárias no ataque é fenomenal... Faço quase sempre o dobro dos remates... Sou capaz de ter 3/4 bolas nos postes e ocasioes flagrantes na casa dos 5 e marcar 1 ou 2 golitos... Eles, nem com metade das oportunidades e remates marcam mais que eu :lol:

Já para não falar que, no final da epoca, tenho mais do dobro das bolas aos postes do que golos marcados, só mesmo no FM :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que eu já começo a perder a paciência. As instruções que eu dou, não resultam. Nada resulta. Levo banho de bola de equipas fracas. Fui jogar com o Metallist, perdi. Agora com um adversário mais forte, o Benfica. empatei 1-1 sem saber como. Podia ter saido de la com saco cheio.

Não sei o que mais hei-de fazer, tbh. Não fazem o que eu lhes peço, os jogadores.

A olhar para o que postaste lá em cima, em termos posicionais experimenta usar o Josué a MOC - CJA, e o Herrera como b2b. Não sei como usas os alas, mas eu usava o Danilo e o AS como alas completos, ajudam sempre mais no ataque, o AS e o Rafa chegaram a fazer alguns golos até.

Compartilhar este post

Link para o post

A olhar para o que postaste lá em cima, em termos posicionais experimenta usar o Josué a MOC - CJA, e o Herrera como b2b. Não sei como usas os alas, mas eu usava o Danilo e o AS como alas completos, ajudam sempre mais no ataque, o AS e o Rafa chegaram a fazer alguns golos até.

Não posso ficar com um banco com tanta qualidade, assim. Eles têm que jogar. Os alas estão com essa mesma função, também.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, eliminado no PlayOff da Champions pelo Metallist. Perdi 1-0 lá e empatei 1-1, aqui.

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Passas no grémio táctico, explicas a tua táctica, a tua filosofia de jogo, partilhas umas SS e trata-se da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei tudo internamente!

Ver se repito parte da gracinha, agora na 5ª época...

Eric Dier naturalizou-se e já joga pela selecção portuguesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que instruções dar a defesa ou meio campo para que quando a pressao aqueles bonecos nao me fiquem a guardar a sombra do adversário em vez de tentar pressionar ? E ridiculo, fora os lançes em que se é papados pelas costas e jogadores com velocidades mediocres ou finalizacoes tambem mediocres parecem messi's e ibrahimovic's.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

DE para o Monaco na 3º epoca...

Alex Sandro, Fábio, Jonathan Silva, Alex Telles. E um puto francês que lá tenho que não me estou a lembrar do nome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a brincar com 2 sistemas tácticos. Um 3-4-2-1-0 e um 4-2-4-0. De momento tudo bem, muitas oportunidades, muitos golos, mas se eles são bons a rematar de longe estou f*dido

Acabei de dar 7-1 para a champions xD

Se é a táctica que tá no FM base, a primeira (34210) é completamente broken, sem contratações nenhumas consegui me qualificar para a champion depois de bater o Schakle por 1-0 fora de casa e 1-1 em casa, e na segunda jornada joguei contra o benfica e ao intervalo tava a ganhar 3-0 (embora na segunda parte tenha sofrido dois, foi uma boa vitória)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal deixei link de uma nova skin na pasta

Gráficos & Add-Ons.

Espero que gostem

Compartilhar este post

Link para o post

Gráficos & Add-Ons.

Espero que gostem

Tinha a Alavanja mas desde o 13 que prefiro as Bergkamp, está muito boa a skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a Alavanja mas desde o 13 que prefiro as Bergkamp, está muito boa a skin.

As Bergkamp são as minhas preferidas, são sempre muito boas, com bons pormenores

Compartilhar este post

Link para o post

ogz1mo.png

Passeio. E só perdi o último jogo porque pus os juniores a jogar, já não precisava do jogo e poupei a equipa

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a 2ª época no Benfica 100% português e o plantel que vai atacar a nova época já está definido.

Ganhámos a Supertaça e o campeonato. Na Taça da Liga, fomos eliminados nas meias, na Choupana, e na Taça de Portugal, fomos perder ao Dragão, na 5ª Eliminatória. Na Champions, acabámos por chegar bastante longe.

Nos Oitavos, apanhámos o United e tivemos aqueles dois jogos emocionantes que eu cheguei aí a postar lá mais para trás (vitória por 3-2 em casa, depois de termos estado a perder por 0-2, com a reviravolta a acontecer em 5 minutos, e empate em Old Trafford, depois de irmos para o descanso a perder, novamente, por 2-0 e conseguirmos fazer dois golos nos últimos 15 minutos). Nos Quartos, veio o Tottenham. Em Londres, estivemos a perder por 1-0, virámos para 2-1, mas deixámos os gajos passarem, novamente, para a frente. Já aos 87', o Ivan fez o 3-3. Cá foi parecido: entrámos a ganhar, eles viraram e aos 75', finalmente, chegou o 2-2. Golos fora ftw. Nas meias, apanhámos o Barça. Epá, apanhei uma azia do caraças. Em Barcelona, quando ainda estava 0-0, o Song foi expulso e, a partir daí, demos um banho de bola. O Messi fez um golo em contra-ataque já perto do final e o Romero, o GR deles, foi o melhor em campo. Cá, mais do mesmo, com nova superioridade da nossa parte e mais Messi a estragar tudo. 0-1 aos 30 minutos. Forçámos, mas não deu para muito. Ainda vencemos por 2-1, mas ficou a faltar um golo. Sim, foi uma Champions muito emotiva. :mrgreen: Foi pena termos sido assim eliminados, mas, e sendo sincero, também tivemos a estrelinha para chegar onde chegámos. Mesmo assim, foi uma excelente prestação na prova.

Bom, no dia 1 de Julho já tínhamos o plantel fechado. Investimos um bocado (Ilori em definitivo, depois de duas épocas emprestado, €6,5M, William, €18M, e Bruma, €12,5M), mas teve que ser, para apanhar estes miúdos ainda quando têm idade para os formatar à minha maneira. Para dar lugar a esta malta, saíram 3 jogadores que foram muito importantes nestas duas épocas: José Fonte, Veloso e Quaresma. Chegou a altura de dar o lugar a pessoal mais jovem. O plantel ficou assim:

GR: Mário Felgueiras, Kadú e Varela

DD: Cédric e Cancelo

DE: Antunes, Rúben e Rafa

DC: Ilori, Dier, Rúben Semedo, Roderick e Gilson Costa

MC: William, Danilo e Cá

MC: Manelélé e André Gomes

MAD: Bruma e Pizzi

MAC: Bernardo, Josué e Diego Lopes

MAE: Ivan e Miguel Rosa

PL: Nélson, Éder e André Silva/José Postiga

O meu alvo principal, agora, é o Patrício, apesar de ele não mostrar muito interessado em vir. De resto, gostava de ver o Coentrão, Moutinho, Nani e Ronaldo ainda a virem dar aqui uma perninha, mas isso fica para mais tarde. :grin:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Gráficos & Add-Ons.

Espero que gostem

A skin não tá perfeita, mas tá excelente :prayer:

nao consigo por a equipa a render, a ser consistente como voces

Experimenta jogar com filósofia em rígida ou muito rígida, parece-me que a equipa fica mais objectiva a marcar golos e não chegar la mais de 30 vezes e depois marcar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém aqui já treinou na 2. Bundesliga? Tenho um júnior que tem 17 anos e já é melhor que o meu MD titular, no entanto não o consigo utilizar porque diz que não tem idade suficiente para jogar.

É preciso ter 18 ou mais anos para jogar na 1ª equipa? Ele já tá descontente e quer sair :lol:

Fui ganhar agora ao Augsburg que está em 2º por 3-0 e estou a 7 pontos deles já.

Platini - 22 jogos, 13 golos, 14 assistências :prayer:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de ter jogado na UCL vs Copenhaga (já qualificado) com Rafa e Cancelo, 3 dias depois joguei com o Arouca e apostei no Graça e Tozé. Qual não é o meu espanto quando...

Ti64rjs.png

:heart:

eu neste save estou a apostar na formação e portugueses mas ainda de forma "conservadora"; agora no próximo save que voltar a fazer com o Porto, já com o patch de Inverno... acho que vendo tudo e só meto os júniores craques+júniores dos outros grandes :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...