Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Voltei ao save do Arsenal. Estou indeciso entre o Negredo ou o Mandzukic.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do Arsenal. Estou indeciso entre o Negredo ou o Mandzukic.

Por quanto cada um?

Provavelmente com o mesmo dinheiro consegues alguns melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto cada um?

Provavelmente com o mesmo dinheiro consegues alguns melhores.

5M.

Pá, provavelmente. O problema é que os gajos metem preços absurdos ao negociar. O shakthar quer 100M pelo Mitrovic que vale 10 f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

5M.

Pá, provavelmente. O problema é que os gajos metem preços absurdos ao negociar. O shakthar quer 100M pelo Mitrovic que vale 10 f*da-se lol

A mim pediam 30 na 1º época e ele a valer 2 ou o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

5M.

Por 5M então são baratos.

Se ainda não tiver todo podre ia para o Negredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, dei 2.3M por este:

uMOuHDn.png

este wilshere :cadeirada: sempre a ser expulso. aposto que vai ser suspenso por mais 3 jogos pqp

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

5M.

A mim pediam 30 na 1º época e ele a valer 2 ou o que é.

lnwQmWS.png

JwylX7w.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse?

vbUCaDu.jpg

CABR*O!

rM8FivK.png

Mitrovic. /me weeps

Compartilhar este post

Link para o post

oKRqoL9.png

Final da época 2017. Terminei em 3º da minha zona e em 8º na classificação geral. As meias-finais dos playoff de campeão correram mal e fui eliminado pelos San Jose Earthquakes. Gostei da experiência, mas não é liga para mim sinceramente. Vou tentar sair o mais rápido possível para a Europa... e espero arranjar clube até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

suspensão de 5 jogos para o wilshere. <3333

Compartilhar este post

Link para o post

Que grupo mais fácil! :mrgreen:

logo na minha estreia na champions.. cheira me que nem à LE vou lol

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto acabo de fazer história. Estou na 3ª época com o Groningen, só com jovens ( o meu jogador mais velho é o Labrin, que é de 1990). Passei na Champions o grupo, depois eliminei o Real Madrid por sem perder. Depois nos quartos ganhei no total 6-2 o FC Porto e acabo de eliminar o Barcelona com 2 vitórias, por 2-0 e 1-2. Na final vou jogar contra o Chelsea, mas história foi feita.

Mais tarde posto melhor o meu save e depois colocarei a tatica no tópico para quem quiser experimentar.

Groningen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

GRs, excelente.

Defesa... se conseguires, vende o Jefferson e compra o Antunes. No meu, o Antunes estava baratíssimo. Não defendia nada, mas isso era na patch antiga. Com a nova, defende decentemente e é só, ao lado do Coentrão, o melhor lateral esquerdo a atacar. Bolas paradas, cruzamentos, remates de longe e mesmo a finalizar dentro de área, garanto-te que tens jogador. E está bem acima do Luca Antonelli no meu (5ª época), apesar de isso depender imenso da evolução que cada jogador tem.

DD estás óptimo com o Cédric, e sobe o Bernardo Carlos quando estiver decente. Evolui bem para um DD de banco razoável.

DC, não sei se usas esse Danilo Pereira aí, mas tornou-se um MC do crl no SLB, no meu. Rojo é um activo para venderes (tenta adquirir o que conseguires do passe, mas apenas por preços razoáveis - compra com calma) por 15 milhões ou mais. Já houve quem o aqui vendesse por mais de 30M!

Ele e o Dier mandam nisso. Não recomendo a aposta no Tobias, nem no Semedo. Aqui não deram nada de mais, o que obviamente depende da evolução que eles têm, mas still, não são grande espingarda. Danny Batth e Kara, especialmente o segundo, podem ser aquisições a custo zero de alto nível. O Kara é mesmo brutal, quase top10 DC.

Meio-campo... de trincos, estás óptimo. Aliás, esse Zuculini até consegue ameaçar a titularidade do William. O Mamadu Baldé evolui para um jogador decente, se o conseguires trabalhar. Consegue chegar bem perto do nível desses 2, mas só com muito tempo. Estás mesmo muito bem servido aí, 2 de qualidade top.

MCs, o habitual. Adrien, Martins e JM aguentam esse meio-campo na boa. Nunca tive o Rosa, não faço ideia do que dá. Mas para esta posição há regens para dar e vender... mais facil, só MACs.

Extremos. Não precisas do Wilson Eduardo. Tive-o por 3 épocas, como 2ª extremo na direita, e não rende nada de jeito e mal evoluiu. Com Capel + Carrillo e Quaresma a fazer os 2 lados, estás mais que bem. Mais um extremo esquerdo jovem e estás bem.

E reparei que só tens o Miguel Rosa para 10 (se é que é). David Simão e Bernardo Silva são do melhor da formação lampiã, se quiseres 8). Eu fui buscar o David Simão. Muita qualidade técnica no banco desde a 1ª época. (censurado) marcou-me 2 golos no Arouca e fui logo buscá-lo no Inverno :b

Pontas de lança todos decentes. Se possível, arranja um matador de qualidade top, como o Mitrovic (do melhor que podes ter, e já aqui o conseguirão. Eu não :mrgreen:).

E não desperdices o Salim Cissé! Jogador de banco muito decente, mesmo. Não finaliza tão bem como o Montero, mas é fortíssimo no jogo aéreo, e não é mau em nada.

André Martins valoriza e vende-se bem. Carrilo também, mais obviamente Rojo e Patrício. Capel não o valorizei nada que se aproximasse do seu real valor. Recomendo que o guardes. A extremo esquerdo, dificlmente não te garante 10+ golos mais 10+ assistências por época.

Tudo depende dos teus desejos e capacidades. Isto é para um Sporting "realista", que lute para ganhar internamente e fazer boas figuras na Europa. Tens aqui monstros, tipo o Xico, que, epá... fizeram para ali equipas, autênticas dream teams, que, pronto, não sou eu que te ajudo a chegar lá : lol:

E se as finanças estiverem boas, melhora as condições de treino e da academia! Consegues pôr isso tudo de TOPO com uns 15M€ em obras ;)

Antes de mais, as finanças estão muito fracas, o sporting na primeira época é um buraco financeiro sem receitas nenhumas.. :( tive de recuperar de 10M negativos neste verão e já fechou o mercado de transferências. Consegui com a entrada do guito da champions ficar agora com 10M positivos. Eu bem queria comprar % de passes e melhorar condições de treino e afins mas é impossível a curto prazo. Vou ter de andar aqui a fazer ginásticas financeiras e a cimentar a qualificação para a Champions até ficar mais desafogado! Mais uma ou outra época e penso poder começar a investir nisso.

Em relação aos defesas laterais, o antunes o málaga comprou-o. :( Eu até curto do jefferson, para suplente nas primeiras épocas é suficiente, vou tentar é sacar o Rafa ao Porto quando puder e depois aí vendo-o. Na direita tenho cédric e esgaio que cumprem o papel e sim, com bernardo carlos nos juniores a evoluir :D

No centro, dier e rojo são patrões. O semedo no meu primeiro save no sporting ficou top! É preciso é que se aposte nele, mas evolui muito e fica bicho. O tobias tou a experimentar, no fm anterior ficava muito bom, neste ainda não vi nada de especial. Sei que tenho de arranjar um reforço de peso, mas para já sem guito é impossível. Dos que referiste já treinei os dois, mas aquele que me encheu mais as medidas também no primeiro save foi o Fernando Tobio. O danilo pereira é para ser usado no meio campo, e dar cobertura no centro da defesa caso seja urgente (caso o tobias se revele uma m*rda LOL).

No meio campo nada a dizer, também acho que tamos bem, o Rosa dá jeito e evolui fixe até, dá cobertura caso seja preciso. Também tou a experimentá-lo pela primeira vez. É barato, tuga, margem de progressão, gosto.

Nos extremos o wilson está cá porque no meu primeiro save jogou q s fartou sem grandes atributos, vendi-o por 10M praí na altura por 30% do passe lol. Mas há saves e saves, também no outro acho que teve mais oportunidades, era o 3º extremo enquanto q agora com quaresma é 4a opção.. Mais tarde ou mais cedo é para ser vendido, tal e qual como o quaresma que não caminha para novo e até deve sair no final desta 2a época. Devo apostar aos poucos no Mané e Iuri :mrgreen:

No ataque, o salim ia jogar pouco tempo e então emprestei-o para não parar a evolução dele, mas também simpatizo com ele. O rui pedro foi oportunidade a custo zero que costuma marcar muitos golos e o esmael é um jogador rápido e faltava me alguém com essas características.

Eu no primeiro e único save do sporting (até começar este) fiquei à 5a época com grande equipa, era ibai gomez, vilhena, paredes, gabriel barbosa, dybala, fiz grandes resultados na LC e tinha altos craques, mais uns regens tops. só que foi com a patch antiga, tive muitos resultados que me tiraram do sério e depois também competia com um porto comprado por uns estrangeiros quaisquer em que entrava 100M em cada ano e era impossível competir com aquilo, compravam regens doutro mundo por balúrdios, parecia só cheats. Acabei por apagá-lo há uns tempos e agora recentemente apeteceu me começar um save decente e mais prolongado novamente no clube de coração, mas agora com um motor de jogo minimamente "jogável".

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

hLTcbR9.png

Entretanto surgiu isso. Aceitei apesar da filosofia contrária à minha forma de jogar... lá vou eu implementar um futebol directo e defensivo, o que nunca faço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui campeão europeu com o jefferson a titular. talismã :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto acabo de fazer história. Estou na 3ª época com o Groningen, só com jovens ( o meu jogador mais velho é o Labrin, que é de 1990). Passei na Champions o grupo, depois eliminei o Real Madrid por sem perder. Depois nos quartos ganhei no total 6-2 o FC Porto e acabo de eliminar o Barcelona com 2 vitórias, por 2-0 e 1-2. Na final vou jogar contra o Chelsea, mas história foi feita.

Mais tarde posto melhor o meu save e depois colocarei a tatica no tópico para quem quiser experimentar.

Muito bom :handclap:

Eu estou a fazer um desafio igual no Utrecht e vou na 2º epoca, na 1º epoca fui campeão e na segunda vou em terceiro e passei o grupo da liga dos campeoes que tinha como equipas o PSG, Chelsea e SCP passei em 1º. Agora saiu-me o Lyon. Estou a gostar totil porque aposto só em juventude e o objetivo é faze-los crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

Eu estou a fazer um desafio igual no Utrecht e vou na 2º epoca, na 1º epoca fui campeão e na segunda vou em terceiro e passei o grupo da liga dos campeoes que tinha como equipas o PSG, Chelsea e SCP passei em 1º. Agora saiu-me o Lyon. Estou a gostar totil porque aposto só em juventude e o objetivo é faze-los crescer.

Certo. Eu na 1ª época também fui campeão e ganhei a taça. Jogando bem, montando uma equipita mais ou menos, sem europa para o desgaste ganhei fácil. Na 2º época, o plantel foi quase o mesmo, mas como tinha europa não deu para tudo. Ganhei supertaça e taça. Fiquei em 2º lugar e na champions passei. Depois eliminei o Porto e perdi com o Real nos quartos de final. Agora com o plantel bom para ambas as competições mas só com jovens, fui campeão fácil, perdi na taça (jogo só com suplentes) e tou na final da UCL. Já perdi com o Chelsea nos grupos, mas tenho fé de conseguir ganhar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com que patch? Derrossi de volta ás grandes caminhadas :)

Compartilhar este post

Link para o post

De16rossi, apostaste no Zivkovic e no Juhnino Bacuna?

Tou a treinar o Ajax e eles estao a evoluir bem na minha equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...