Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Apareceu-me agora um olheiro a recomendar o Guido Vadalá. Não o conhecia mas com 20 anos (vou em Novembro de 2017) é um maquinão :prayer:

Está no último ano de contrato, espero que não renove neste mês que falta até o poder abordar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora um olheiro a recomendar o Guido Vadalá. Não o conhecia mas com 20 anos (vou em Novembro de 2017) é um maquinão :prayer:

Está no último ano de contrato, espero que não renove neste mês que falta até o poder abordar.

True. Tentei ir busca lo pra Briosa em fim de contrato mas o P$G ganhou nessa luta...

Compartilhar este post

Link para o post

O Giliano Wijnaldum vale a pena, para suplente ou o jefferson (scp) é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pareçe que posso contar com mais 2 jogadores, Saivet para a esquerda e Viola á frente, 6 golos do bicho mais o golo no jogo anterior na Luz pareçe que está em alta.

2cy2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Giliano Wijnaldum vale a pena, para suplente ou o jefferson (scp) é melhor?

Muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

8939ff73ae9d1aedfbc61df2fb534d79.png

d8b606c65b442ae9635c58ed0ef6bc3c.png

Apesar de ter sido afastado da taça eles fazem-me isto. Venha o Shakthar nos 16 avos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga com o SCP, o que é que fazem ao Miguel Lopes? Ninguém o quer, nem por 0, e está a receber bem até...

B/empréstimos sucessivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga com o SCP, o que é que fazem ao Miguel Lopes? Ninguém o quer, nem por 0, e está a receber bem até...

Aqui também não o consegui vender, andou sempre emprestado até ser dispensado no início da 4ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ninguém o quer emprestado e ele rejeita ir para um satélite. :lol: Vai passar a época na B.

Ter um salário desses na B com as finanças do Sporting é um crime. Tenta colocá-lo na A e valorizar um pouco, depois em Janeiro tentas vender novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo :(

Anda farto de ter lesões: 7 no espaço de 13 meses. O que vale é que vão sendo todas mais ou menos de curta duração e, por isso, vai sempre mantendo a sua qualidade, mas agora já aparece como seu ponto fraco a propensão a lesões. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui emprestá lo sem encargos.. lol mas é lixado despachá lo

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um salário desses na B com as finanças do Sporting é um crime. Tenta colocá-lo na A e valorizar um pouco, depois em Janeiro tentas vender novamente.

Acabei por conseguir emprestá-lo à Académica, pagam 30% do salário, nada mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de vários testes para tentar arranjar uma táctica onde encaixa-se o Josué e o Quintero como 10 saiu me isto

fBMY5GT.png

Deu bastante trabalho mas parece que finalmente está a dar resultados á excepção daquele deslize em Zenit :mrgreen:

gvlWjVz.jpg

vamos ver como corre daqui pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

PE4lkdW.jpg

Meninos que vêm a custo zero no final da 2a época para o meu Sporting.

Obrigado de16rossi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém utilizou o Bojan em que posição joga melhor? Para janeiro já o garanti a custo zero e o Matic por 4,4M para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...