Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Chegados a Janeiro, as coisas correm bem no Nottm Forest. Jogos Apesar de ainda falta imenso campeonato, eu e o Birmingham estamos num nível superior e lutamos pelo título. Depois de um bom arranque, Setembro e Outubro foram para esquecer com apenas 4 vitórias em 9 jogos. Em Novembro a melhoria foi clara e a partir daí seguimos em séries de 9 jogos sem perder e 8 sem sofrer. Na reabertura do mercado, faremos apenas ajustes pontuais tentando vender jogadores que em Agosto não conseguimos colocar e 1 miúdo que vai entrar a custo 0. Há ainda a possibilidade de chegar o famoso Freddy Adu, que infelizmente não tem os atributos de outros FM's mas ainda tem qualidade. A sua chegada está dependente da licença de trabalho. Alguém me pode enviar link para calcular estrelas do staff? Obrigado :compinchas: http://www.fmscreener.com/online-calculator Editado 12 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Dezembro 2013 Plantel para atacar a 3ª época e ainda os emprestados :D Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Dezembro 2013 No ano Passado na Liga Europa foi assim! Os meninos a darem espetáculo :D/ Que reviravolta. Este ano na Champions ficou assim :D Sou a besta negra deles Final da champions na Época de estreia, os meus meninos dão show :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Muito bom wonderkid :handclap: A excentricidade do Perin não te deu problemas? Podes por SS dele, do Depay e do Erick Torres sff Editado 12 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 12 Dezembro 2013 Aqui acabo de dar 4-1 ao Fcp e aumentar para 7 o numero de pontos de vantagem, somando ainda que isto tudo sem qualquer derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2013 Eintracht Frankfurt ou Schalke? Fds não encontro motivação para começar um save :( Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Tenho uma equipa do crl, saiu os meus dos melhores MC's da época passada mas temos muito mais opções esta época. Fds quase que sacava o Denswill agora no fecho do mercado, aceitou o Real à ultima da hora. O mesmo com o Halilovic, praticamente tudo certo e depois vem o City e pumba :lol: Anyway: GR: Casteels, Regen DD: Regen(máquina e capitão), Pucino DC: Bernardo, Ayala, Sobiech, Regen DE: Regen, Lecjacks MD: Tachtsidis e dois regens para suplente que também podem jogar como MC. MC: Vadalá, Haruna, Bernardo Silva, Cristante. EX: Stoch, Alexis e dois regens máquinas. PL: Regen, Ezkiel, Montero. Na champions calhou-me belo grupo visto que tava no pote 4. Real, Celtic, Southampton. No entanto vou rodar a equipa na Champions, prioridade é a Bundesliga. Editado 12 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) depay :prayer: Muito bom wonderkid :handclap:A excentricidade do Perin não te deu problemas? Podes por SS dele, do Depay e do Erick Torres sff Não, por acaso ele até se porta bem não faz muitos disparates :) Deixo aqui também alguns jogadores pouco conhecidos que evoluiram bastante comigo Editado 12 Dezembro 2013 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 12 Dezembro 2013 Aqui acabo de dar 4-1 ao Fcp e aumentar para 7 o numero de pontos de vantagem, somando ainda que isto tudo sem qualquer derrota Mostra a tática com as instruções sff. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2013 :heart: muito inferiores em Turim, nem sei como nos safámos com um empate, mas em casa é outra coisa 8) levaram amasso praticamente o jogo todo Jackson :heart: 38J, 48G, 8A. E nem o tenho deixado jogar nas taças e alguns jogos do campeonato, até vou apostando no André Silva O Josué tb é alta máquina (29A em 34J), o Kelvin idem, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Quintero, Fernando, Otamendi... equipaça do crl. E os putos da equipa B+contratações (André Gomes, Bernardo Silva e João Mário) já estão aí quase prontinhos, uma época e saltam para o 11 :happy: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/au4jsC8.png :heart: muito inferiores em Turim, nem sei como nos safámos com um empate, mas em casa é outra coisa 8) levaram amasso praticamente o jogo todo Jackson :heart: 38J, 48G, 8A. E nem o tenho deixado jogar nas taças e alguns jogos do campeonato, até vou apostando no André Silva O Josué tb é alta máquina (29A em 34J), o Kelvin idem, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Quintero, Fernando, Otamendi... equipaça do crl. E os putos da equipa B+contratações (André Gomes, Bernardo Silva e João Mário) já estão aí quase prontinhos, uma época e saltam para o 11 :happy: Podes postar tua tactica ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2013 Podes postar tua tactica ? Já aqui tinha posto noutro dia, aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Já aqui tinha posto noutro dia, aqui fica: http://i.imgur.com/DVAhSii.png Quintero rende ai ? Editado 12 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2013 Uma coisa que me dá gosto em fazer saves longos é ver regens atingirem níveis de qualidade absolutamente incríveis. Outro detalhe que gosto de observar é, chegando a uma certa data, ver os jogadores mais valiosos no momento do save. De entre aqueles jovens com potencial no início, não há grandes surpresas... Ward-Prowse, Goretzka, Depay, Ocampos, Will Hughes, Kovacic, Marquinhos, Draxler... estão todos bem lá no topo, craquezões. O 2º regen do Bayern é um abuso :o Jogadores portugueses, bernardo ou bruma chegaram ao topo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2013 Quintero rende ai ? +- 36J, 8G, 15A, 7.36CM Não tá mau, até foi eleito jovem de ouro do ano e vai sempre mostrando uns pormenores e passes de jogador de qualidade, mas esperava mais. A 10 deve render, mas como me habituei àquela tática... teve de ser adaptado Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Dezembro 2013 Quando metemos alguém a treinar uma nova posição e quando ele chegar a competente nessa nova posição podemos tirar ele a treinar nova posição? Ou aquilo fica incompetente denovo? Digo isso porque num FM antigo treinei um gajo até ficar competente e depois tirei e passado um tempo ele ficou "amarelo" nessa posição denovo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2013 Enormes :heart: Quando metemos alguém a treinar uma nova posição e quando ele chegar a competente nessa nova posição podemos tirar ele a treinar nova posição? Ou aquilo fica incompetente denovo? Digo isso porque num FM antigo treinei um gajo até ficar competente e depois tirei e passado um tempo ele ficou "amarelo" nessa posição denovo. Se o continuares a usar na posição acho que continua competente. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Dezembro 2013 +- 36J, 8G, 15A, 7.36CM Não tá mau, até foi eleito jovem de ouro do ano e vai sempre mostrando uns pormenores e passes de jogador de qualidade, mas esperava mais. A 10 deve render, mas como me habituei àquela tática... teve de ser adaptado Sei que ele a 10 rende muito, tenta jogar num 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Dezembro 2013 Vencedores da Champions no ano de estreia :D Fomos a penaltys mas não mereciamos, demos show de bola :cool: Deixo aqui o momento do jogo Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 13 Dezembro 2013 Muito bom :handclap: Eu estou a fazer um desafio igual no Utrecht e vou na 2º epoca, na 1º epoca fui campeão e na segunda vou em terceiro e passei o grupo da liga dos campeoes que tinha como equipas o PSG, Chelsea e SCP passei em 1º. Agora saiu-me o Lyon. Estou a gostar totil porque aposto só em juventude e o objetivo é faze-los crescer. Parabéns aos dois :smilie_cmpt: Saves como gosto de fazer,boas ideias...continuem assim!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 13 Dezembro 2013 Round 2/2. 2 títulos. :heart: muito bom :smilie_cmpt: numa equipa que adoro ver de volta :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Dezembro 2013 E o Bernardo já é internacional espanhol :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post