Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Enormes :heart:

Começas cedo a fazer estragos por Inglaterra:)

Compartilhar este post

Link para o post

Siga equipa...

fk3cljP.png

ISdHcgv.png

Para quem diz que jogar de inicio com a tatica contra-ataque na resulta fica aqui uma amostra do que faço sempre nos jogos contra equipas fortes, isto é apenas um exemplo.

Enormes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com a 2ª melhor equipa do mundo é cheats. Bons resultados anyway.

Salvo erro, não foste tu que fizeste o save no EMEM com o Utrecht que só apostas-te nos miúdos e torna-los grandes maquinas?

Se sim eu acompanhei esse enorme save mesmo quase não comentando.

Muito bom mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, não foste tu que fizeste o save no EMEM com o Utrecht que só apostas-te nos miúdos e torna-los grandes maquinas?

Se sim eu acompanhei esse enorme save mesmo quase não comentando.

Muito bom mesmo :handclap:

Ya, mas o Utrecht é aquela base :heart:

É bastante fácil na Holanda tbh. Só em putos teus e dispensados (é raro os grandes aproveitarem, estilo pt) fazes altas teams.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas o Utrecht é aquela base :heart:

É bastante fácil na Holanda tbh. Só em putos teus e dispensados (é raro os grandes aproveitarem, estilo pt) fazes altas teams.

È verdade mesmo, e a Holanda nesse aspeto é uma fabrica, e se o clube tiver guito os jogadores com talento a jogar no pais são muito acessíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Boas thiagoc!!!

grande resultado sim senhor. Diz me uma coisa que taticas usas ?? Podes deixar aqui o print da tatica que usaste frente ao Dortmund.

Pessoal preciso de PL para minha equipa do Everton. Orçamento 3.5 milhões primeira época. Tinha preferência por um jogador mais velho com uma idade entre os 28 e os 32 Anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ganhar aos grandes e perder pontos estupidos contra os pequeninos enerva-me cá de uma forma fds

Compartilhar este post

Link para o post

duas palavras: que piço. :mrgreen:

É preciso de tudo um pouco. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

jCbnuTS.png

Nem no Porto me apareceu alguém tão bom. Vai trabalhar o físico 1 aninho e evoluindo bem vai ficar central de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

oQiDTxt.png

No City Ground mandamos nós!

Apanhei o Leicester, também do Championship, na meia-final por isso arrisco-me a dizer que o caminho para a final está aberto.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/oQiDTxt.png[

No City Ground mandamos nós!

Apanhei o Leicester, também do Championship, na meia-final por isso arrisco-me a dizer que o caminho para a final está aberto.

Fonix, já há algum tempo que andava a pensar fazer um save com esses gajos, tu agora a postar essas coisas estás-me a fazer crescer o bichinho :mrgreen:

Mas só depoir de ganhar a champions com a Briosa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Filn4i7.png

alterações do mister a resultar 8) ao intervalo, 1-1 mas Man Utd melhor do que nós. Tirei o André Gomes (Lucho suspenso, tal como o Otamendi), meti o Figueiras a defesa lateral e subi o Danilo para médio-centro, com a tarefa recuperador de bolas. Equilibrou, aos 58' penalty aparentemente inexistente para o Man Utd. Meto o Figueiras como ala completo, Danilo com função médio-centro automática... 2-2, 2-3 :biggrin: assim dá um gosto do crl. E em casa somos fortíssimos, às tantas ainda vou à final na 1ª época sem contratações para o 11 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas thiagoc!!!

grande resultado sim senhor. Diz me uma coisa que taticas usas ?? Podes deixar aqui o print da tatica que usaste frente ao Dortmund.

Pessoal preciso de PL para minha equipa do Everton. Orçamento 3.5 milhões primeira época. Tinha preferência por um jogador mais velho com uma idade entre os 28 e os 32 Anos.

Posso é na boa. É em contra ataque mais logo posto aqui porque agora não teu em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E em casa somos fortíssimos, às tantas ainda vou à final na 1ª época sem contratações para o 11 :lol:

Cá está :happy:

Sq4ORM4.png

ZzZC1SS.png

mais difícil do que estava à espera (tb tavam todos rotos, tive a final da Taça da Liga a meio vs Benfica a meio...), ainda apanhei uns valentes sustos antes do Josué ter sentenciado a eliminatória, mas tá feito! equipaça

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se pego novamente no fm.

Vale a pena actualizar para o patch mais recente (14.1.4) ? Actualmente tenho o 14.1.3...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se pego novamente no fm.

Vale a pena actualizar para o patch mais recente (14.1.4) ? Actualmente tenho o 14.1.3...

sim, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te fartaste do Inter? :mrgreen:

Está em pausa :mrgreen:

Tenho de sair deles nesse save e ir para outros, agora estou a espalhar magia me Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

39ª jornada, 1º contra 2º e...

XMz1it0.png

... goleada das antigas! Não foram mais porque não calhou, tendo em conta as nossas 18 oportunidades, 11 das quais flagrantes. Ezte polaco que fez o poker tem sido a grande figura da equipa com 17 golos e 16 assistências.

Aumentamos para 8 a vantagem sobre o Birmingham e 15 sobre o Reading (3º). Vantagem importante para a recta final, ainda para mais estando na FA.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...