Goku Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Apagar Editado 14 Dezembro 2013 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) O que é que vocês costumam fazer com isto? Vendem/ Compram ou não? Editado 14 Dezembro 2013 por FB7 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Dezembro 2013 a não ser que o vás comprar, é melhor venderes enquanto consegues sacar algum dinheiro porque é improvável ele sair do Zenit... pelo menos nos meus saves. acaba sp por sair a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Dezembro 2013 Alguma dica para o (censurado) do guarda-redes não se sair da baliza em todos os lances? Porra, todos os jogos mamo com um chapéu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Dezembro 2013 a não ser que o vás comprar, é melhor venderes enquanto consegues sacar algum dinheiro porque é improvável ele sair do Zenit... pelo menos nos meus saves. acaba sp por sair a custo 0 Obrigado pela dica :compinchas: Mas não era isso que eu queria saber. O que eu quero saber é se costumam comprar/ vender este tipo de clausulas ou não? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2013 Demorou mas veio :mrgreen: kewl, podes mostrar o Guido Vadalá sff? Guido Vadalá Que medo o do BM. :medinho: Chuta lá SS do Marquinhos sff Marquinhos O 2º regen do Bayern é um abuso :o Jogadores portugueses, bernardo ou bruma chegaram ao topo? O Bernardo nem me aparece. Quanto ao Bruma, esqueci-me completamente de falar nele... contratei-o a custo zero quase no final do mercado na época passada e teve uma época bem modesta, também era para ser suplente, talvez não tenha ajudado a aparecer. Mas só o facto de ter saído do Galasataray (como ele diria) para o Setúbal e depois ficar sem clube, já diz que não teve grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 14 Dezembro 2013 Boas amigos,decidi finalmente partilhar o meu primeiro save deste Fm,uma vez que este ano comprei o jogo mais tarde... Decidi que iria tentar vender o melhor possível todos os jogadores que não fossem da minha formação, ou seja, mesmo portugueses, não formados no SLB, assim fosse possível iriam sair...Decidi também que iria apostar na formação,mas nenhum regen,so jogadores "reais". Pois como todos sabem, os mil jogadores que compõem os planteis do slb :cadeirada: não foram fáceis de despachar, ate porque não ia forcar ninguém,iria procurar sempre que possível boas vendas... Pois bem, vou iniciar a minha quinta época, praticamente raramente investi para a equipa principal, sem ser alguns da formação que tinham já saído e poucas exceções, e o que é certo é que vou começar esta época com um plantel SO de jogadores formados na LUZ :biggrin: Vantagens: lindo, fazer o que supostamente se deveria estar a fazer na realidade,mas não existe muita vontade... Desvantagens: cmpeticoes europeias, se a nível interno foi fácil ganhar tudo, na europa nem por isso... Agora não sei que fazer, talvez esta seja a ultima época, talvez faca mais uma para tentar ganhar a champions com os miúdos... Dai gostar de saber algumas opiniões :smilie_cmpt: Alguns não estão tao evoluídos como já vi em users do fórum,isto porque andaram emprestados ou jogaram menos enquanto valorizei quem não queria para vender, mas penso que ainda vao quase todos muito longe. Ate agora,fiz em vendas : 335,5 Milhões e gastei : 28 Milhoes Resta referir que não me custou muito rejeitar propostas de trabalho para sair, uma vez que isto era o que queria, mas soube bem receber ate agora cerca de 20 ofertas para sair, onde se incluem clubes como City,Spurs, Valencia,Leverkusen... Já agora,alguns clubes que gosto estão muito fortes neste save nesta altura, como Leverkusen,Atl.Madrid,Fiorentina... Já agora, o Porto foi comprado por um milionário ahah Algum ss já sabem Ai ficam os meninos: primeira prenda dos miúdos : Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Dezembro 2013 Demorou mas veio :mrgreen: Guido Vadalá Esse Vadalá tá um menino comparado com o meu 8-) O Bruma aqui tá bicho também, estrela do City e avaliado em quase 30M. Podes mostrar o Rossiter? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2013 Esse Vadalá tá um menino comparado com o meu 8-) O Bruma aqui tá bicho também, estrela do City e avaliado em quase 30M. Podes mostrar o Rossiter? :compinchas: Jordan Rossiter? Está no Bristol City e não me aparece a grande maioria dos seus atributos, mas vou pedir relatório de olheiro, se for este deixo aqui o perfil ;) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Dezembro 2013 Jordan Rossiter? Está no Bristol City e não me aparece a grande maioria dos seus atributos, mas vou pedir relatório de olheiro, se for este deixo aqui o perfil ;) Sim, começa no Liverpool. Aqui não está nada do outro mundo mas o meu olheiro deu 5* de PA. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2013 wtf ? nunca tinha visto isto. Quase todos os clubes italianos têm um. É normal na vida real. O do Milan é muito conhecido : Existem mais mas é esse é o mais conhecido. Basicamente funciona como relatador dos jogos em casa do clube. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Alguém pode indicar um ponta de lança e um trinco que sejam jovens e com um futuro promissor? Editado 14 Dezembro 2013 por Goku Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Acabei a 3ª época no Benfica 100% português. O campeonato foi um passeio. Tivemos sempre uma margem confortável, a rondar os 5 pontos, em relação ao Sporting, mas eles, nas últimas 10 jornadas, só ganharam 1 jogo. :lol: Curiosamente, até foi contra o Porto. Os dragões ainda acabaram por chegar ao 2º lugar, ficando a 17 pontos de mim. Não venci nenhuma das Taças. Depois da Meia Final, no ano passado, esta temporada chegámos à final, acabando por cair frente ao mesmo adversário: o Barcelona. Eles acabaram por se sagrar tricampeões e já levam 7 Champions conquistadas. Perdemos por 2-1, já no prolongamento. Fica a saber a pouco, porque jogámos bastante bem, mas as individualidades acabaram por fazer a balança pender para o lado do adversário. Bom, agora vou aproveitar para vender alguns jogadores e apostar noutros que se têm vindo a destacar na equipa B e, com isto, aproveito, também, para aliviar a folha salarial. Quando tiver o plantel formado venho aqui postar. Editado 14 Dezembro 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2013 Sim, começa no Liverpool. Aqui não está nada do outro mundo mas o meu olheiro deu 5* de PA. Aqui não está nada de especial, ou não tinha o mesmo potencial ou o teu olheiro foi simpático Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Dezembro 2013 Alguém pode indicar um ponta de lança e um trinco que sejam jovens e com um futuro promissor? Simone Zaza, Rescaldani, Fierro. Gil Romero, Kondogbia, Guido Pizarro, Radosevic. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Estou no Southampton e estou em primeiro lugar em Janeiro de 2014. Quero saber jogadores para garantir já em janeiro. Procuro um DC para suplente dos meus 2, um DE para sub do Shaw, e um MCO que jogue como AS e um GR para titular Editado 14 Dezembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Dezembro 2013 Bom, o plantel ficou mais fraco, mas estou curioso para ver o que esta miudagem pode render. GR: Bruno Varela, Kadú e Miguel Santos DD: Cédric e Cancelo DE: Rúben, Rafa e Rúben Dias DC: Dier, Ilori, Rúben Semedo, Gilson Costa e João Nunes MC: William, Agostinho Cá e Pedro Rodrigues MC: André Gomes, Danilo Pereira e Kevin Oliveira MAD: Bruma e Romário Baldé MAE: Ivan e Pizzi MAC: Josué, Bernardo e Diego Lopes (como está tapado nesta posição, estou a adaptá-lo à esquerda) PL: Nélson, André Silva e José Postiga As últimas opções para cada posição vão coleccionando minutos na equipa B. Dos jogadores mais importantes, deixei sair o Antunes, Manuel Fernandes, Roderick, Éder, Miguel Rosa e Mário Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Bom, o plantel ficou mais fraco, mas estou curioso para ver o que esta miudagem pode render. GR: Bruno Varela, Kadú e Miguel Santos DD: Cédric e Cancelo DE: Rúben, Rafa e Rúben Dias DC: Dier, Ilori, Rúben Semedo, Gilson Costa e João Nunes MC: William, Agostinho Cá e Pedro Rodrigues MC: André Gomes, Danilo Pereira e Kevin Oliveira MAD: Bruma e Romário Baldé MAE: Ivan e Pizzi MAC: Josué, Bernardo e Diego Lopes (como está tapado nesta posição, estou a adaptá-lo à esquerda) PL: Nélson, André Silva e José Postiga As últimas opções para cada posição vão coleccionando minutos na equipa B. Dos jogadores mais importantes, deixei sair o Antunes, Manuel Fernandes, Roderick, Éder, Miguel Rosa e Mário Felgueiras. Como está esse miguel rosa? Fui busca-lo agora em janeiro na 1epoca e queria saber se vai valer a pena! Estou a pensar usa-lo como avançado interior direito, visto que em novembro o wilson eduardo lesionou-se 3 a 4 meses e levava 13 jogos, 6 golos e 4 assistencias :estrelas: Editado 14 Dezembro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Dezembro 2013 Como está esse miguel rosa? Fui busca-lo agora em janeiro na 1epoca e queria saber se vai valer a pena! Estou a pensar usa-lo como avançado interior direito, visto que em novembro o wilson eduardo lesionou-se 3 a 4 meses e levava 13 jogos, 6 golos e 4 assistencias :estrelas: Ele não evolui grande coisa, mas é um jogador razoável. Na 1ª época foi titular a extremo esquerdo, mas, nas duas épocas seguintes, era a 4ª opção para a alas. Na 1ª fez 18 golos e 10 assistências, nas restantes teve uns números mais modestos, também porque viu o seu tempo de jogo ser reduzido. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Dezembro 2013 Vocês tentam recrear sistemas reais só para o lulz? Tipo o vosso entendimento do sistema do Jesus, tipo: Artur - Guarda Redes - Defender Maxi - Ala - Atacar Luisão - Defesa Limitado - Defender Garay - Defesa Central - Defender Siqueira - Ala Completo - Atacar Matic - Half - Back - Defender Enzo - Construtor de Jogo Avançado - Atacar Markovic - Avançado Interior - Atacar/Suporte Cardozo - Jogador Alvo - Atacar / Avançado Completo - Suporte (nos ultimos tempos...) Gaitán - Construtor de Jogo Avançado - Atacar Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 15 Dezembro 2013 Estou no Southampton e estou em primeiro lugar em Janeiro de 2014. Quero saber jogadores para garantir já em janeiro. Procuro um DC para suplente dos meus 2, um DE para sub do Shaw, e um MCO que jogue como AS e um GR para titular MAC : Lodeiro pode ser uma boa solução para essa posição ( 4.5 milhões ) GR: Forster é um opimo guarda redes (6,5 milhões) DC: Dier do sporting tem muito potencial e barato (5 milhões) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2013 Ele não evolui grande coisa, mas é um jogador razoável. Na 1ª época foi titular a extremo esquerdo, mas, nas duas épocas seguintes, era a 4ª opção para a alas. Na 1ª fez 18 golos e 10 assistências, nas restantes teve uns números mais modestos, também porque viu o seu tempo de jogo ser reduzido. É muiiiita fruta :D Mas obrigado pela partilha :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Dezembro 2013 Maltinha alguém num save mais avançado mete SS dos craques: Ryan Gauld e do Nemanja Radonjic por favor. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Dezembro 2013 2ª Temporada com o PSV Aqui ficam umas mini-pérolas que trouxe este ano. Além destes meninos, apostei na prata da casa e no Ruíz. Estive muito mal no 1º ano. Acabei em 4º (!!!) e o Ajax foi campeão com quase 20 pontos de avanço. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 15 Dezembro 2013 Um dos pontos que minha diretoria analisa para avaliar meu desempenho é a quantidade de jovens que contrato para a equipe principal. Na última temporada comprei muitos jogadores, mas como era perto do fim da temporada eles não podiam jogar. Emprestei quase todos e um ou outro jogaram pelos reservas. Agora comecei nova temporada, rejuvenesci muito o elenco, tendo vários jovens no time principal e a diretoria está desapontada pois não contrato jovens. A barra está quase vazia. Como resolver esse problema??? Pois mesmo com bons resultados minha situação não fica ótima por esse ponto estar quase no mínimo. Compartilhar este post Link para o post