ricardo_t Publicado 16 Dezembro 2013 Boas pessoal um Medio esquerdo putentissimo para o porto ate 35Milhoes?? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Dezembro 2013 Vi que houve muita gente a perguntar pelas alterações que fiz à táctica, por isso cá ficam: Equipa: + ficar de pé, recuar linha defensiva / - defesa em linha DC central: defender -> cobrir Alas: - desarme mais agressivo, cortar para dentro com bola MDC's: - passe mais curto MC's: + deambular da posição Tó, experimentei a " tua " tática no Hertha de Berlim e para já está a correr muito bem :handclap: 6 jogos e tenho 10 pontos, tendo já jogado com o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Dezembro 2013 Mas também gastaste muito dinheiro não? Alguém me podia dizer aí um DE para o Tottenham (1ª época)? Tenho o Rose mas queria ir buscar outro DE ou seja para titular ou para suplente (ir evoluindo). O Jonathan Silva não sei se me darão a licença de trabalho. Eu estou podre de rico. A minha equipa é a seguinte: Zieler Zouma---Balanta---Dória Clyne---William Carvalho---Wanyama---Shaw Wilshere---Hughes(joga muito!) Quintero/James/Mata Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) . Editado 16 Dezembro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Dezembro 2013 Vejam como está o Depay :medinho: Bem que craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Dezembro 2013 1º Troféu da temporada! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém me arranja aquelas faces iguais às regen para usarmos no treinador? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Plantel para a 1ª época na Premier: GR: Darlow, Rashidi DC: Strandberg, Hobbs (0), Balanta (8M), Kelvin Wilson, Thelander, Lascelles AD: Lichaj, Cancelo (2.5) AE: Cresswell, Harding MDC: Ekdal (4), Zuculini, Frimpong (1.8 ), Rabiot (emp) MC: Brahimi (4), Maher (12.5), João Mário (1.2), Tibbling, [Cohen] MAC: Esmael (1), Cox, [Cohen] Gastei 34M e fiz 20M em vendas. Garanti ainda o Vadalá por 5M para a próxima época e falhei o Paredes por causa da licença de trabalho (viria por 7.5M). Editado 16 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Dezembro 2013 A minha primeira temporada no Benfica Epoca 2013/2014 As coisas foram muito complicadas. Muitos altos e baixos e exibições que limavam a perfeição e no jogo a seguir pareciam uma equipa das distritais. So uma contratação, o Doria por 9M€ (o Nuno Gomes veio para a B) e apenas uma venda, o Carlos Martins para o Marselha por 1.7M€. Na baliza o Artur foi desiludindo e dei a titularidade ao Oblak que se portou muito melhor, mas mesmo assim não foi estrela nenhuma. Na lateral direita ia alternando entre Cancelo, Sílvio e Maxi, com o miúdo a ser o mais regular dos 3. No centro da defesa Luisão e Garay foram mais vezes utilizados mas o Doria nunca decepcionou tendo feito a vontade 20 partidas. No lado esquerdo o Siqueira não me agradou nada e o Sílvio jogou varias vezes neste lado. Em suma a defesa não foi nenhuma espingarda nesta temporada pois sofremos muitos golos para aquilo que esperava da equipa. Praticamente um golo por jogo Na Europa a equipa simplesmente não teve estofo. No meio campo André Gomes foi o nosso pilar. Muito consistente e regular nas suas exibições, foi marcando alguns golos e dando a marcar, mas o mais importante foi a sua solidez a segurar o meio-campo, às vezes sozinho. Este vai ser senhor. Depois apareceram Matic mais para o final e Rúben Amorim. O Enzo esteve para esquecer assim como o Fejsa. Djuricic a médio ofensivo foi fazendo algumas boas exibições mas nada de saltar à vista. Nas alas o Salvio foi estrela no lado direito e o Gaitan no esquerdo. A dupla argentina originou praticamente 30 golos o que é de salientar. O Markovic nunca conseguiu impor-se muito devido à sua irregularidade. Na frente ninguém se aproveitou. O Cardozo deve ter marcado 20 golos no máximo em todas as competições. Lima 4 e Rodrigo 8. Tudo muito pobre no sector mais avançado da equipa. A temporada acabou então comigo na frente do campeonato, mas as derrotas nas Taças e a eliminação da Liga Europa não me deixaram nada contente. Foram estas as razões que me levaram a fazer estas mexidas na nova temporada Entradas / Saídas Não gastei muito, tirando o Santon, mas recebi muito, 119M€ no total. Muitos jogadores estavam cobiçados e eu não impedi a saída, enquanto que outros foram listados pois já não contava com eles, foram os casos dos 3 avançados por exemplo. Nas compras apostei muito no mercado a custo zero. Primeiro o Manuel Fernandes e o Fernando, dois excelentes médios que vão trazer muita qualidade ao nosso miolo. O Diego será o nosso numero 10 sem sombra de duvidas e o Valdés vem para ser o Guarda Redes de qualidade internacional que precisamos, e vai também ajudar o Oblak a evoluir. Apostei também em juventude, casos do Diego Lopes, Agra e André Martins. E nos primeiros jogos as coisas estão assim Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) 1º jogo e 1º título da época. Justificamos a vitória no tempo regulamentar mas nos penalties acabou por se fazer justiça. Editado 16 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) 1º jogo e 1º título. Justificamos a vitória no tempo regulamentar mas nos penalties acabou por se fazer justiça. Podes mostrar a Tactica com as tuas alterações ? Editado 16 Dezembro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 Estão na página anterior as alterações todas que fiz ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 16 Dezembro 2013 Estão na página anterior as alterações todas que fiz ;) Não tinha visto , está mesmo final da pagina. Chegas-te a testar com um Pl Fixo ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Não tinha visto , está mesmo final da pagina. Chegas-te a testar com um Pl Fixo ? Foquei-me apenas na defesa porque o ataque não precisa de grandes mudanças. E por um PL Fixo (ou outro PL) deve estragar o ataque porque tudo se baseia no facto de jogar sem avançado. 1ª jornada, Chelsea 1-1 Nottm Forest. Mais um golo do Esmael e outra vez a passe do Maher. Editado 16 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 16 Dezembro 2013 Foquei-me apenas na defesa porque o ataque não precisa de grandes mudanças. E por um PL Fixo (ou outro PL) deve estragar o ataque porque tudo se baseia no facto de jogar sem avançado. 1ª jornada, Chelsea 1-1 Nottm Forest. Mais um golo do Esmael e outra vez a passe do Maher. Mas assim sendo deves ter alguma dificuldade em arranjar jogadores não ? Metes os gajos a treinar as posições ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Não tive essa dificuldade até porque ao procurar filtro pelos atributos que quero e não pela posição. E sim, adapto alguns jogadores, principalmente PL's a MAC's (como estou a fazer com o Esmael). Contratação de última hora: Knockaert por 7M. É muito próximo do jogador ideal que procuro para MAC e faltava uma alternativa válida ao Esmael. Vendi o Cox, que era o suplente dessa posição, por 4M. Grupo da Liga Europa: Shakhtar, Lokomotiv Moscovo, Sparta Praga. Editado 16 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Dezembro 2013 Grande Tó quem é o Paredes? Qual achas que é o melhor MAC para a táctica que estás a usar? O melhor do jogo mesmo. Grande trabalho que estás a fazer ai! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Leandro Paredes. Para MAC o essencial é finalização, compostura e aceleração. Sem bola, velocidade, finta e técnica também ajudam. O melhor? Messi e CR :mrgreen: Aguero, Mkhitaryan, James, Lewa... No Porto usei o Mitrovic e acabou com 1 golo/jogo. Na selecção o Ronaldo e tinha uns 12 ou 13 golos em 6/7 jogos. Editado 16 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Eu tenho o James Rodrigues e o Quintero, ambos me falham muitos golos :c Acabei de dar 100M pelos Vidal e pelo pogba, melhorei o ponto mais fraco do meu plantel. A venda dos jogadores da posição deles rendeu-me 120M. A direção vendeu o Balanta por 30M ao city Editado 16 Dezembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 Ensina-os a colocar os remates e fazer chapéus. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Dezembro 2013 Ensina-os a colocar os remates e fazer chapéus. Dier Dória e Zouma chegam para centrais ? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Dezembro 2013 Equipa mais rica do mundo na terceira época Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Dezembro 2013 Não tive essa dificuldade até porque ao procurar filtro pelos atributos que quero e não pela posição. E sim, adapto alguns jogadores, principalmente PL's a MAC's (como estou a fazer com o Esmael). Contratação de última hora: Knockaert por 7M. É muito próximo do jogador ideal que procuro para MAC e faltava uma alternativa válida ao Esmael. Vendi o Cox, que era o suplente dessa posição, por 4M. Grupo da Liga Europa: Shakhtar, Lokomotiv Moscovo, Sparta Praga. Fizeste tu muito bem, deixo-te aqui o que ele se tornou comigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post