Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

eheheheh muito parti a cabecinha ao chefe de tradução para acabar com a brincadeira do Trocar Corredores :biggrin:

Obrigado Diogo :handclap:

Havia algumas caixas com texto nas instruções (acho que à equipa) que tinham erros ortográficos... não me lembro qual era.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma série de erros de tradução, má ortografia e construção frásica que foram reportados no forum da SI

Agora ficou uma salgalhada do crl :lol: vejam p.e. o "Cruzar na hora" (detesto isto abrasileirado)

ou então nos Construtores de Jogos (avançado e recuado) agora diz Organizador de jogo, mas no papel é construtor de jogo.. que crl...

Compartilhar este post

Link para o post

kCJa4vE.jpg

Tinha a familiariedade quase no máx nas 3 tácticas, para aí a 95/96%. Recebo relatório vejo que baixou um pouco, eu fiquei naquela.

Vou ás tácticas ver se mudou algo não é que na ttc principal a Pressão está quase nula e nas outras 2 a marcação bastante baixa!!!

mUaWESu.jpg

bIxjkxR.jpg

Acontece isto com vocÊs?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a familiariedade quase no máx nas 3 tácticas, para aí a 95/96%. Recebo relatório vejo que baixou um pouco, eu fiquei naquela.

Vou ás tácticas ver se mudou algo não é que na ttc principal a Pressão está quase nula e nas outras 2 a marcação bastante baixa!!!

Acontece isto com vocÊs?

Penso que essa foi uma das cenas que eles corrigiram.

TRAINING

- Fixed tactical familiarity not adjusting when some strategies changed

- Fixed formation familiarity being lost in certain circumstances

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo de letra do nome dos jogadores durante o jogo mudou e para pior, que necessidade havia disso? :lolada:

fdx Mesmo! que horror

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que essa foi uma das cenas que eles corrigiram.

TRAINING

- Fixed tactical familiarity not adjusting when some strategies changed

- Fixed formation familiarity being lost in certain circumstances

Eu associo isso, como que correcção em que em alguns casos SE PERDIA a familiariedade nos saves anteriores. E não que nos ia fazer perder.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu associo isso, como que correcção em que em alguns casos SE PERDIA a familiariedade nos saves anteriores. E não que nos ia fazer perder.

Pois! A mim aconteceu o mesmo WTF

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um novo save, Holanda, escocia ou belgica, queria um clube destes 3 campeonatos para apostar na formação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Mesmo! que horror

até tenho medo de ver :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um novo save, Holanda, escocia ou belgica, queria um clube destes 3 campeonatos para apostar na formação. :compinchas:

Celtic.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax, PSV, Anderlecht.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal jogadores para segurar me Janeiro da primeira época (a custo 0)? Tipo Vydra etc..

também gostava de saber. :-k

nem sabia que o vydra a partir de janeiro podiamos oferecer-lhe contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre Anderlecht ; Genk ; Zulte Waregem ; Vitesse e Dundee United :estrelas:

Só para ter o Mitrovic sei bem quem escolhia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre Anderlecht ; Genk ; Zulte Waregem ; Vitesse e Dundee United :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic, Massimo Bruno, Tielemens - muito top este miudo - Fede Vico, Praet etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...