Hugooo! Publicado 18 Dezembro 2013 Novo patch saiu! http://www.sigames.com/news/14327/FM14+v142+released :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Dezembro 2013 eheheheh muito parti a cabecinha ao chefe de tradução para acabar com a brincadeira do Trocar Corredores :biggrin: Obrigado Diogo :handclap: Havia algumas caixas com texto nas instruções (acho que à equipa) que tinham erros ortográficos... não me lembro qual era. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Dezembro 2013 O tipo de letra do nome dos jogadores durante o jogo mudou e para pior, que necessidade havia disso? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Dezembro 2013 Havia uma série de erros de tradução, má ortografia e construção frásica que foram reportados no forum da SI Agora ficou uma salgalhada do crl :lol: vejam p.e. o "Cruzar na hora" (detesto isto abrasileirado) ou então nos Construtores de Jogos (avançado e recuado) agora diz Organizador de jogo, mas no papel é construtor de jogo.. que crl... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Dezembro 2013 Daqui a pouco já vou ver isso e dar na cabeça ao gajo da tradução Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Dezembro 2013 Tinha a familiariedade quase no máx nas 3 tácticas, para aí a 95/96%. Recebo relatório vejo que baixou um pouco, eu fiquei naquela. Vou ás tácticas ver se mudou algo não é que na ttc principal a Pressão está quase nula e nas outras 2 a marcação bastante baixa!!! Acontece isto com vocÊs? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Tinha a familiariedade quase no máx nas 3 tácticas, para aí a 95/96%. Recebo relatório vejo que baixou um pouco, eu fiquei naquela. Vou ás tácticas ver se mudou algo não é que na ttc principal a Pressão está quase nula e nas outras 2 a marcação bastante baixa!!! Acontece isto com vocÊs? Penso que essa foi uma das cenas que eles corrigiram. TRAINING - Fixed tactical familiarity not adjusting when some strategies changed - Fixed formation familiarity being lost in certain circumstances Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Dezembro 2013 O tipo de letra do nome dos jogadores durante o jogo mudou e para pior, que necessidade havia disso? :lolada: fdx Mesmo! que horror Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Penso que essa foi uma das cenas que eles corrigiram. TRAINING - Fixed tactical familiarity not adjusting when some strategies changed - Fixed formation familiarity being lost in certain circumstances Eu associo isso, como que correcção em que em alguns casos SE PERDIA a familiariedade nos saves anteriores. E não que nos ia fazer perder. Editado 18 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Dezembro 2013 Eu associo isso, como que correcção em que em alguns casos SE PERDIA a familiariedade nos saves anteriores. E não que nos ia fazer perder. Pois! A mim aconteceu o mesmo WTF Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 18 Dezembro 2013 Ideias para um novo save, Holanda, escocia ou belgica, queria um clube destes 3 campeonatos para apostar na formação. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Dezembro 2013 Parece-me que finalmente os jogadores vão mais à bola, mas a marcação de cantos para já está um desastre. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 fdx Mesmo! que horror até tenho medo de ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Ideias para um novo save, Holanda, escocia ou belgica, queria um clube destes 3 campeonatos para apostar na formação. :compinchas: Celtic. Editado 18 Dezembro 2013 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 18 Dezembro 2013 Pessoal jogadores para segurar me Janeiro da primeira época (a custo 0)? Tipo Vydra etc.. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Dezembro 2013 Agora marco mais golos, not bad Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 Ideias para um novo save, Holanda, escocia ou belgica, queria um clube destes 3 campeonatos para apostar na formação. :compinchas: Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Ideias para um novo save, Holanda, escocia ou belgica, queria um clube destes 3 campeonatos para apostar na formação. :compinchas: Ajax, PSV, Anderlecht. Editado 18 Dezembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Pessoal jogadores para segurar me Janeiro da primeira época (a custo 0)? Tipo Vydra etc.. também gostava de saber. :-k nem sabia que o vydra a partir de janeiro podiamos oferecer-lhe contrato. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 18 Dezembro 2013 Estou indeciso entre Anderlecht ; Genk ; Zulte Waregem ; Vitesse e Dundee United :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Dezembro 2013 Estou indeciso entre Anderlecht ; Genk ; Zulte Waregem ; Vitesse e Dundee United :estrelas: Só para ter o Mitrovic sei bem quem escolhia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Dezembro 2013 Estou indeciso entre Anderlecht ; Genk ; Zulte Waregem ; Vitesse e Dundee United :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 Estou indeciso entre Anderlecht ; Genk ; Zulte Waregem ; Vitesse e Dundee United :estrelas: Mitrovic, Massimo Bruno, Tielemens - muito top este miudo - Fede Vico, Praet etc Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Dezembro 2013 2ª parte do meu jogo em casa do Marítimo não teve qualquer momento chave :confuso: coisas estranhas a acontecer... Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 18 Dezembro 2013 E com o Anderlecht não acham que se vai tornar um save demasiado facil? o campeonato belga é competitivo? Compartilhar este post Link para o post